Capítulo 12: A decisão

112 12 4
                                    


Após uma boa noite eu acordo pela amanha, sinto que acabei dormindo bastante e ao olhar ao meu redor somente um dos Sapoides guarda de Endel estava ali por perto. Me levanto calmamente, passo uma água em meu rosto e então pergunto sobre Endel e o outro guarda mas me surpreendo ao saber que eles estavam em reunião com Tachi e os demais Lizardmans.

*Esta bem que ambos estão com suas terras em jogo, porem até ontem queriam se matar, o que leva Endel a ir até eles ?*

Eu então termino de me vestir já que agora eu tinha um corpo digno para cobrir e então sigo para a sala de reunião onde eles estavam.

*Só espero que nada de ruim tenha acontecido.*

Eu então acelero meus passos para chegar mais rápido la, e ao entrar na sala eles me olham calmamente e Tachi sinaliza para eu me sentar, parecia que já estavam me aguardando.

Tachi: Sente-se Senhor Jim, estávamos mesmo esperando o senhor para lhe passar nossa decisão.

Jim: Decisão ?! Ja entraram em um acordo que esteja bom para ambos os lados ?

Endel: Sim Mestre Jim, Tachi ira lhe passar os detalhes.

*Era estranho o quão calmo Endel estava enquanto falava com os Lizardmans, estava na cara que o acordo deu certo e eles vão se unir, isso só me deixava muito feliz já que quero o melhor para ambos, agora seguirei tranquilo sabendo que terão uma defesa e um ataque excepcional.*

Tachi: Conversamos bastante, afinal uma decisão dessas tem que ser bem planejada, conheço Endel a bastante tempo, mesmo que seja como inimigo, sei que ele sabe o que faz, e apos muita conversa e muitas coisas esclarecidas, chegamos a unica resposta possível, aceitaremos uma união, porem só haverá união se você for nosso líder e oficial fundador da nova cidade. 

Eu não esperava por essa, me pegou bem despreparado, nunca pensei em liderar uma cidade de monstros e então ser responsável por outras vidas.

Tachi: E então Senhor Jim, vai aceitar ser nosso líder ?

Jim: Não sei se é uma boa escolha... Não estou acostumado a ser tao responsável... e também-

Tachi: Endel me contou tudo que eu deveria saber sobre você, tem que ser você para nos liderar e se o Senhor Jim não fosse digno de tal responsabilidade eu nunca estaria propondo algo assim.

Endel: É graças a você Mestre Jim que estamos fazendo essa união, você que teve a ideia de unir nossa defesa com o ataque deles e então nos tornar uma cidade mais forte podendo então dormir tranquilos a noite já que agora estaremos mais preparados para futuros inimigos, em nome do povo Sapoide eu peço alegremente para que o Mestre Jim aceite nos liderar. 

Fico alguns segundos quieto enquanto penso bem sobre o assunto.

*Realmente não era uma má ideia, só comigo no comando que eu poderia entao tentar fazer uma cidade onde monstros vivam em harmonia, tenho que fazer disso o inicio de uma nova era para os monstros.*

Jim: Depois de tudo que falaram não posso recusar um pedido desses, obrigado por depositarem em mim tamanha confiança, vamos criar essa nova cidade e juntos, criar um lugar onde monstros de todas as raças possam conviver em harmonia.

Acabo por falar bastante animado e com um enorme sorriso no rosto (que por sua vez assustava alguns), mas novamente sou surpreendido ao terminar de falar e ver aquela cena magnifica de todos ali presentes se ajoelhando perante mim.

Todos: Mestre Jim !!!

*Sério mesmo que agora todos irão me chamar assim ? Se bem que não é tao ruim assim.*

Acabo caindo em risos e então fazendo gesto para que fiquem de pé.

Jim: Sem tantas formalidades, se uma grande união foi feita acho que esta na hora de comemorarmos não é mesmo ?! Vamos nos divertir juntos e assim quebrar qualquer rivalidade que ainda exista entre essas duas raças que agora fazem parte de uma mesma família!

Os guardas entre outros saem gritando de alegria e atualizando todos sobre o assunto e informando sobre a comemoração que haverá, porem rapidamente Endel e Tachi se aproximam.

Tachi: Mestre Jim, fico extremamente feliz com a ideia de uma comemoração, porem temos somente bebidas em nossa vila, nos só temos alimento para uma pequena porção para cada um.

Jim: Ja pensei sobre isso, Endel quero que vá buscar os demais Sapoides para a comemoração, leve alguns Lizardmans com você para então trazer todos os recursos da vila para cá, ficaremos na vila dos Lizardmans até acharmos o local ideal para fundarmos nossa cidade.

Endel: Sabia que o Mestre Jim seria o melhor líder possível ! Mas Mestre, temos apenas frutas entre outros alimentos que não se encaixam muito bem com comemoração.

*Pensando bem, ja estou dando ordens... Mas isso ja é bom para me acostumar desde cedo!*

Jim: Qualquer alimento esta de bom tamanho, mas fiquem tranquilos que o prato principal sera carne de Orc! O Orc morto no confronto ainda esta com sua carne em perfeito estado, quero homens cortando a carne do Orc para então assarmos em uma grande fogueira que faremos. Nessa comemoração vocês provarão do legitimo Churrasco de Orc!

Deu para ver que eles não sabem o significado da palavra churrasco mas outra hora explico certinho para eles.

Jim: Quero aproveitar que esta só nós três aqui para dar os devidos cargos que creio ser o melhor para todos, caso eu esteja errado mudarei depois, mas por agora quero que Tachi gerencie toda a cidade, você cuidará dos principais detalhes e achara a melhor solução para os futuros problemas da cidade, Endel ficara encarregado de criar e administrar grupos para coleta de recursos, construções e cultivo.

Endel e Tachi: Sim Mestre Jim!

Jim: E Endel, quero que já informe tudo a Slaug e também avise ele que sera encarregado da nossa tropa de defesa. 

Jim: Tachi, avise Gradco que ele sera encarregado da nossa tropa de ataque.

Eles então vão cumprir o que foi ordenado e eu junto de alguns homens procuro fazer cabanas improvisadas para que os Sapoides que chegarem tenham onde posar.

Demora um pouco até os Sapoides chegarem, porem com todo aquele trabalho ainda pela frente, passou bastante rápido, logo eles já tinham chegado, e então naquela noite seria a tão esperada comemoração, era muito bom ver Sapoides e Lizardmans trabalhando junto e alegres com tudo ao seu redor, era realmente gratificante.

Mertian's WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora