Capítulo 27

6.5K 711 118
                                    

POV Christian

Dias depois...

Tinha quatro dias que estávamos em Paris e tudo estava perfeito. E preciso dizer, Paris não é uma das cidades mais faladas e conhecidas da Europa à toa. Em cada passo que você dá no centro da cidade encontra construções maravilhosas para ver. 

Fiz questão de mostrar a Ana o máximo possível enquanto estava de folga. Entre os lugares mais visitados da cidade temos: A avenida do Champs-élysées, Arc de Triomphe, Place de la ConcordeMuseu do LouvreBasílica de Sacré Couer. Todos são lindos e você sempre vai encontrar muitas pessoas nesses lugares. 

Ontem a noite antes de voltar para o hotel passamos na Galerie Lafayette, que é uma loja de departamento de marcas caras. Fica a alguns minutos da Avenue Champs-élysées. A loja em si já é interessante de conhecer, mas o visual que se tem do terraço da loja é incrível, da para ver os principais monumentos da cidade de lá.

Ana não queria comprar nada, mas eu precisava dela afastada por alguns minutos para comprar algumas coisas. Depois de muita insistência ela cedeu e foi comprar algo para ela e para nossa filha. Olho mais uma vez para a cama, Ana está dormindo. Hoje eu tenho uma reunião com a empresa que fechamos o contrato.

Subo na cama devagar e começo a beijar seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subo na cama devagar e começo a beijar seu pescoço. Ella tem ficado tão cansada, que acorda, toma sua mamadeira e dorme outra vez.

- Acorda meu amor. - Sussurro em seu ouvido.

- Mas já? - Ana resmunga escondendo o rosto no travesseiro.

- Sim. Esqueceu que eu tenho reunião?

- Não. - Ela me olha.

- Vou ficar fora o dia todo. - Digo enquanto faço um carinho no seu rosto.

- Sabíamos que iria ser assim amor, a noite você estará aqui e isso que importa. - Deito, a puxo para meus braços e a aperto.

- Promete que vai durar pra sempre Annie?

- Para todo sempre Christian. - Sinto seu perfume. Como eu senti falta dela.

- Eu vou fazer tudo diferente Annie, eu juro. - Ela suspira.

Eu sei que no fundo ela pode estar magoada com tudo que aconteceu.

- Eu sei que vai, e eu vou tentar me abrir mais quando estiver no meu limite. - Ela sorrir.  - Agora vamos tomar café. - Ana tenta sair e eu não deixo.

-  Você é meu café da manhã favorito.

Aperto minha ereção contra seu corpo. Ana empina a bunda.

- Cadê a Ella? - Sussurra.

- Dormindo.

- Você vai se atrasar.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora