CAPÍTULO 6

13 2 0
                                    

-safiraaaaa acorda anda . Me sinto sendo balançada pra lá e pra cá quando abro meus olhos olho hary, com uma cara muito irritada.

-safi você nem arrumou o cabelo já foi logo dormindo? Acordaaaa já deve ter começado vai se arrumar anda.  Hary disse e logo levanta me puxando .

-hary calma.

-calma nada senta aí vou arrumar esse cabelo.  Não entendia pra ir toda arrumada se ninguém ia nos ver.

-hary pra que isso tudo ninguém aí nos ver.

-eu sei que não mas sempre temos que estar bem arrumadas.  Hary sempre foi mas arrumada até pra dormi ela arrumava.

-pronto você está mas linda , agora vamos por que não podemos voltar tarde.

-tem certeza que mesmo ir até? Já pensou ? . Pergunto hary pois sabia que se ela arrependesse eu que teria que aguentar seus ataques.

-claro né safi, vamos logo para de conversa daqui até lá e muito longe.

Começamos a subir e sempre olhando pra ver se não tinha alguém nos vigiando.  Quando começamos a chegar hary logo me para.

-safi olha aquilo brilhante.  Apontou para é logo vi algo muito brilhante.

-lá deve ser onde os humanos está hary . E a sim fomos para onde a coisa brilhava quanto Mas perto chegava mas barulho ouvia e algo estranho não sabia o que era, tinha barulho de gritos e risadas e um outro barulho que parecia música mas não calma como a nossa.

-hary será que esse barulho e a música deles ?.

-e acho que sim, e muito legal né? .Hary tava toda empolgada enquanto eu não tava achando muita graça e sim medo de algo acontecer.

-hary vamos tomar cuidado.

-sim sim safira vamos.  Pega em minha mão e sai me puxando para uma outra direção, e logo começamos a ver vários humanos eles eram diferentes visitam coisas estranhas e ficava girando de um gesto estranho .

-safi olha eles não são como nós, eles andam e olha será oque e aquilo na mão deles? .

-não sei talvez e uma daquelas coisas que sempre achamos aqui no fundo.

-olha o tanto que eles gritam.  Disse hary dando risadas.

-safi vou pra Mas perto que ir também? .

-claro que não hary, do jeito que sou eles estabanada eles vão me ver, toma cuidado vou ficar ali mas atrás. 

-tá bom até agorinhaaaa.  Hary foi e logo fui para mas atrás e começo a abserva um certa movimentação de dois humanos, parecia está se abraçando ou algo do tipo. Era estanho.

Um Amor ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora