Capítulo 7

220 26 4
                                    

Deixei a caneta sobre a escrivaninha branca e organizada da Senhora Parker mais jovem, e retirei o papel recebido na rua do bolso da minha saia do vestido xadrez. Observei uma última vez Paul, Ringo, John e George, enquanto pensei feliz que vou os salvar de um desabamento e que poderei ver os meus quatros garotos em carne e osso. Vivos, cantando a todo vapor em um palco, enquanto gritos — grande maioria, femininos — soam pelo show. Se eu tiver essa chance, será sim como um sonho realizado. O impossível se tornou possível.
Me levantei, e fui até a cama, aonde a Senhora Parker mais jovem lia o livro que pegou mais cedo na biblioteca.

— Não queria interromper sua leitura, mas eu preciso ir nesse show.

Ela fecha o livro, me olha sem dizer nada e apenas pega o papel em minha mão.

— Oh, meu Deus, terá um show dos Beatles hoje, eu nem sabia! — ela exclamou, surpresa, dando um pulo da cama. — Claro que você tem que ir à esse show! Na verdade, não irá sozinha, eu te acompanharei!

Sorri, e então, de repente, estou vendo o lado jovem que nunca conheci da Senhora Parker. Ela me empurra para o seu banheiro, e ordena que eu tome banho, enquanto prepara uma roupa para mim e para ela.
Entro de baixo do chuveiro, e a água quente escorre pelo meu corpo, me sinto confortável e mais calma depois de tanta confusão em um dia só.
Com certeza a Senhora Parker está mais animada do que eu, e olha que esse nem deve ser o primeiro show dela. Sendo que esse é o meu primeiro show, minha chance impossível — agora possível — de ver a minha banda favorita. De verdade, inclusive, sem ser algum tipo de cover. Não que covers sejam ruins, mas é claro que o original é sempre melhor.
Após termina meu banho, sai do banheiro. A Senhora Parker mais jovem já estava pronta, ela usava um vestido amarelo com flores azuis. Estava linda. Às vezes me esqueço que a moda dos anos 60 era uma coisa realmente incrível, diferente da época que eu vivo.

— O que achou? — perguntou ela, dando uma volta com seu vestido, levando seu cabelo ruivo, que estava solto, ao vento.

— Está linda!

— Bem, eu separei essas roupas aqui para você. — ela retirou as roupas da cama, e veio até mim, despejando todas as roupas em meus braços.

— Experimente uma por uma, e me mostre uma por uma.

— Desse jeito não chegaremos nunca, é muita roupa!

Shhhh, eu sei o que estou fazendo! Apenas vá!

— Tudo bem.

Entrei de volta no banheiro, e vesti a primeira roupa que a Senhora Parker mais jovem escolheu.  Era um short jeans, um moletom verde que tinha algumas tartarugas desenhadas, e uma bota marrom. Me sinto confortável com essa roupa. Dou uma olhada no espelho.
Mesmo que ela diga algo como "não ficou bom", vou assim de qualquer jeito.
Sai do banheiro, e Bella me observou por um tempo.

— Eu gostei, ficou ótimo em você!

— Obrigada.

Ela encarou seu relógio na parede.

— Ah, rápido, vamos, já está tarde e ainda precisamos comprar os ingressos!

Ela me joga uma bolsa rosa, e pede para que eu segure, pois lá está tudo que vamos precisar.
Concordo com ela.
Despedimos dos pais de Bella e saímos em disparada para o show.
Meu coração bate mais rápido a cada passo, não acredito que vou conhecer os Beatles!

Por favor, salve The Beatles Onde histórias criam vida. Descubra agora