As relações entre eles

2K 169 8
                                    

— Parece que estamos sozinhos aqui. Ele falou se aproximando dela.
— Mitti que ideia absurda foi esta de fazer com que seus pais pensem que estávamos juntos e felizes ,estou cansada de toda essa encenação. Falei brava.
— Para de agir assim desta maneira ,sabe muito bem que tudo que fiz foi por nós ,pelo nosso filho, o que queria que eu deixasse os dois sabendo que só  vamos nos casar por causa do meu filho. Ele falou irado.
— Era o correto. Falei sem deixar de olha-lo.
— E  o que você entende por correto ,escondeu de mim a existência do nosso filho, portanto agora não reclame e deixe eu fazer as coisas do meu jeito, vamos voltar para o Brasil e nos casarmos lá ,já falei com seu pai por Telefone.
— Você o que? Perguntei sem acreditar que ele contou aos meus pais ,sobre ser o pai do meu filho sem a minha autorização. Falei indignada  com tudo aquilo.
— Fiz o que já devia ter sido feito ,adiar as coisas não vai mudar nada, só  tornei tudo mais claro e plausível. Ele falou decidido.
— Você é um idiota Mitti. Falei sentindo ele me envolvendo em seus braços com força e me beijando.
Correspondi aquela boca que exigia tanto a minha ,logo estávamos trocando carícias ,ele me carregou em seus braços até o quarto que íamos dividir dizendo.
— Já mantive  mãos  longe de você por  demais, te quero muito Gabriella ,andei a muitos dias ansiando por lhe fazer amor  ,quero sentir seu corpo sobre o meu, preciso possui-la. Ele dalou com o ollhar intenso tomado pelo fogo do desejo mais profundo.
— Mitti não me faça esperar ,me possua aqui agora, te quero meu amor. Falei beijando o peito dele e descendo meu lábios por aquele abdômen  sarado, mas fui puxada por ele para mais um beijo bem quente.
Sem esperar  mais Mitti a penetrou com força fazendo-a gemer diante da intensidade das investidas que ele estava lhe dando.
Fora de mim tomada pelo fogo da paixão, passava as minhas mãos pelas costas dele, sentindo milhares de sensações explodindo dentro do meu corpo ,o prazer era maior a cada instante ,até que nos dois atingimos o age daquele momento. Depois  fiquei presa nos braços dele que disse.
— Foi maravilhosa querida.
— Isto não podia ter acontecido, o nosso casamento não vai ser de verdade ,será apenas um acordo pelo nosso filho. Falei com a garganta seca com o aperto em meu coração por ama-lo e ter a certeza de  que ele ainda gosta da Sisi.

— Acho que pelo menos deveria se esforçar para dar certo Gabriella. Ele falou tenso.
Como pode dar certo ,se não existe amor. Falei olhando para ele.
— Esquece essa coisa de amor, olha para o que a gente tem, o sexo entre nós é incrível ,a gente se completa. Ele falou tendo a certeza de que ela não o amava ,ou caso contrário não estaria tão reticente quando a ideia do casamento.
— Mitti!
— Gabriella eu....... Mas antes que ele pudesse falar seu celular começou a tocar e ele atendeu dizendo que logo chegaria.
Fiquei sem entender nada enquanto vestia as minhas peças de roupas íntimas.
— Era o hospital ,eles estão com problemas e como diretor vou ter que ir para lá .
— Mitti ,mas falou que íamos ficar o final de semana com seus pais. Falei chateada.
— Desculpe mas com este imprevisto será impossível, quero deixar tudo organizado para quando formos para o Brasil. Ele falou arrumando sua mala.

— Esta bem ,vou arrumar as minhas coisas e do nosso filho. Falei decidida.
— Nada disto ,vocês ficam aqui com os meus pais na segunda venho buscá-los. Ele falou fechando a mala e dando um beijo terno nela.
Olhei fã janela e vi ele indo me senti triste porque queria tsnto que ele estivesse se casando comigo por amor ao invés de ser por causa do nosso filho.
Queria tanto que ele sentir-se por mim o que sentia por ela tenho certeza que a minha irmã ainda está no coração dele.
No Brasil
Sisi estava olhando da janela do nosso quarto  ,pensou em cada uma das conversas que teve com o marido e sabia que ele não iria aceitar a sua gravidez ,foi por ainda ter esse receio que não lhe contará nada sobre isto.
Sabia que era algo inevitável ,não teria como esconder por muito tempo. Pensava sentindo ele lhe abraçando por trás.
— Alex estou com dor de cabeça. Falei mentindo.
— A clássica desculpa feminina para não querer transar,  sou médico e sei que isto ocorre muito,  mas você sempre gostou da minhas pegadas. Ele falou todo arrogante.
— Esse que é  o problema,  estou cansada de fazer tudo para te agradar ,enquanto não faz nada por mim. Falei contrariada.
— Sisi!  O que é  isto, ainda  essa coisa de bebês  por favor pensei que ja estivesse  tudo  resolvido entre nós, quando nós casamos, nunca enganei você quanto esta decisão .Ele falou
 — Alex isto foi o que você resolveu ,saiba que estou pensando se está valendo a pena tudo que fiz para ficar com você.
 — Sisi que droga é  essa agora  você me ama. Ele falou segurando a em seus braços.
— Alex não ,por favo,r eu não quero ,sexo não é a resposta para tudo, tenho outras prioridades.
— E ter um filho é  uma delas. Ele falou com ironia.
— Exatamente  e se eu precisar me separar de você para conseguir isto ,saiba que o farei. Falei decidida ,me mantendo firme por fora mais por dentro estava arrasada.
— Sisi não dava para conversarmos nestes termo,s vou te deixar sozinha para que possa refletir . Ele falou deixando aquele quarto.
Nos Estados Unidos.
Os pais de Mitti chegavam com o neto a mãe dele disse.
— Nossos amigos adoraram o seu filho querida e o Mitti onde está? Hilary perguntou.
— Ele recebeu uma chamada do hospital e precisou voltar ,mas nos vamos ficar o final de semana todo aqui com vocês. Falei tensa.
— Que bom querida ,assim poderemos nos conhecer melhor ,quero saber quem é a mulher que conquistou o amor do meu Mitti.
Fiquei preocupada ouvindo-dizer aquilo se ela soubesse que Mitti não me ama.............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssdsddd

O homem da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora