Dorme comigo?

416 42 49
                                    

Alternativa (C) escolhida - Retribuir o Elogio.

- V-você também, q-quer dizer não que eu goste de você... Você só é bonito só - Fico um pouco nervosa porém faço o que deveria.

- Não fique com vergonha, é apenas um elogio... - Ele deu um leve sorriso.

É sério, apenas um elogio? Cara porfavor vai se apaixonar!

- Todo-kun, vai demorar muito? Estou com fome. - Apareceu uma garota alta de cabelos pretos e amarrados

- Ah sim, já estou indo Momo-san - Ele desmanchou o sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ah sim, já estou indo Momo-san - Ele desmanchou o sorriso.

- Ooh, oi não tinha te visto ai! Está ajudando o Todo-kun?? - ela deu um sorriso gentil, se fosse eu no lugar dela já partiria no soco.

- Ah sim. - Concordei enquanto Varria.

- Bom, bom trabalho, vou te esperar lá fora Todo-kun! - Ela se despede e vai embora.

- Eu não queria sair com ela. - Parou de secar o vidro

- Então por que aceitou? - Continuei varrendo.

- Se eu a rejeitace, ela me perseguiria. - foi para o outro vidro e continuou a secar.

- Humm... - Peguei o lixo com a pá.

⠈.⠈︶︶❬ ♡⃕❍̥͙̊︶︶⠈. ⠈.⠈.⠈︶︶❬ ♡⃕❍̥͙̊︶︶︶

👻; Quebra de tempo.

Já estava indo para casa, e confesso que fiquei um pouco triste por causa de Todoroki sair com Momo.

- OE! MIZUMIIII - Olhei para onde vinha a voz e vi Kirishima correndo até mim.

- Huh? Kiri-kun? - Murmurei - K-kiri-kun vai mais devagar!

Ele pula em cima de mim me fazendo cair no chão.

- Ta louco?! - fiz cara de brava.

- Aaaa, não fique brava comigo Mizu, só estava com saudades - Ele se levantou e me ajudou a se levantar.

- Pode até ficar com saudades mas da próxima vez, não pule em cima de mim seu retardado! - acaraciei minha própia cabeça.

- Desculpa, vamos  eu te acompanho até a sua casa. - Ele começou a andar.

- Mas eu já estou em casa sua anta! - O olhei com cara de deboche.

- Ah é mesmo - Ele deu risada de si mesmo.

- Você quer entrar? - Convidei.

- Opa quero. - Ele se aproximou de mim, e logo em seguida eu abro a porta.

Entrei e vi que não tinha ninguém, fui até a cozinha e vi que tinha um bilhete.

" Kirida Mizumi, fomos ao mercado, se nós demoramos é porque estamos comendo no caminho bjus."

- Então não tem nada para comer? - Abri a geladeira e só tinha água.

Fui de volta a sala onde Kirishima estava e sentei no sofá junto dele.

- Onde estão as outras? - Perguntou tentando procurar alguma série boa.

- Foram ao mercado, e aliás quem te deu essa liberdade de escolher algum canal seu folgado? - Peguei o controle de sua mão e coloquei para assistirmos Bob Esponja.

Ficamos bastante tempo assistindo, tanto tempo que acabei pegando no sono.

⠈.⠈︶︶❬ ♡⃕❍̥͙̊︶︶⠈. ⠈.⠈.⠈︶︶❬ ♡⃕❍̥͙̊︶︶︶

👻. Kirishima on;

Fiquei por bastante tempo rindo dos comentários da Mizu, mas depois de um tempo ela adormeceu e decidi a levar para seu quarto e assim foi feito.

Fui até a sala desligar a TV, e logo o celular da Mizumi toca mostrando o contando da Akumy.

⠈.⠈︶︶❬ ♡⃕❍̥͙̊︶︶⠈. ⠈.⠈.⠈︶︶❬ ♡⃕❍̥͙̊︶︶︶

👻. Chamada on;

- Olá Akumy-san.

- Ooh, Kirishima-kun, o que está fazendo ai? Não me diga que você fez...

- N-não, eu não fiz isso que está pensando!

- Humhum, sei enfim, estamos voltando.

- Compraram algo para mim?

- Claro que não! Agora tchau nos vemos amanhã. - Desligou.

⠈.⠈︶︶❬ ♡⃕❍̥͙̊︶︶⠈. ⠈.⠈.⠈︶︶❬ ♡⃕❍̥͙̊︶︶︶

👻. Chamada off;

- Eu hein é cada uma que inventam! - Falei entre risadas.

- Kirishima... - Murmurou Mizumi.

- Não estava dormindo? - Perguntei.

- Mais ou menos... - Despreguiçou

- Vai dormir vai! - Dou um beijo em sua testa.

- Eca que nojo Kirishima! - Ela passa a mão na testa.

- Que romântica... - Falei.

- Kirishima, você pode dormir comigo? - Ela perguntou com tanta naturalidade...

⠈.⠈︶︶❬ ♡⃕❍̥͙̊︶︶⠈. ⠈.⠈.⠈︶︶❬ ♡⃕❍̥͙̊︶︶︶

Escolha uma das opções c:

A) apenas aceitar porque são friends

B) rejeitar e falar que prefere sua casa.

C) Fingir demência

D) Outro (coloque nos comentários.)

- Kon'nichiwa mina! O que estão achando? Espero que estejam gostando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Kon'nichiwa mina! O que estão achando? Espero que estejam gostando. Desculpa qualquer erro de ortografia, ou se algo te ofendeu não foi minha intenção.

Não esqueça da "⭐"/voto ai em baixo

A Flor Daquele Jardim.Onde histórias criam vida. Descubra agora