Significado de BDSM
Primeiramente, vamos desmembrar essa sigla para entender o que a expressão quer dizer. Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, são as palavras que guiam o BDSM.
Bondage é a prática mais conhecida desse fetiche, de amarrar o parceiro. Existem várias técnicas e cada uma com objetivo diferente, podendo ser com cordas, correntes, algemas.
Disciplina, claro, está relacionada ao ato de disciplinar. Normalmente essa prática é feita através de tapas ou espancamentos, mas também pode ser feita impedindo a pessoa de, por exemplo, comer a comida favorita ou assistir televisão.
Dominação e submissão nada mais é do que quando uma uma pessoa se submete a outra. É o caso de alguém que permite que outra pessoa o amarre, humilhe, espanque e mande fazer coisas, por objetivos que podem ser ou não só sexuais.
Sadismo dentro do BDSM é bem diferente do que todos conhecem por aí. Não tem nada a ver com atos cruéis, que envolvam crimes ou algo relacionado, na verdade, são pessoas que gostam de um tipo de sexo seguro e consentido onde podem causar dor em seus parceiros.
Masoquismo é o contrário do sadismo, e a pessoa gosta de sentir dor, assim ela tem prazer.
Dominador x submisso
Dominação e submissão (também abreviado como D/s ou D&s) é um dos três subgrupos do BDSM. Esse subgrupo é um conjunto de comportamentos, costumes e rituais onde um indivíduo cede o controle sobre ele a outro indivíduo em um contexto ou estilo de vida erótico, portanto, a pessoa que exerce o papel dominante recebe poder e autoridade sobre a pessoa que exerce o papel submisso.
A dominação e submissão não requer contato físico e pode explorar somente elementos psicológicos e até mesmo ser conduzida via internet ou telefone. Mas na maioria dos casos ela é intensamente física e pode estar envolvida com outros subgrupos do BDSM, como o sadomasoquismo, o bondage ou a disciplina.
Todas as relações D/s são consentidas por todas as pessoas envolvidas e seguem os princípios éticos do BDSM do são, seguro e consensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadomasochism and Masochism (Marlix) - Hiatus
FanfictionMark e um advogado com uma vida um tanto normal no momento, trabalha e tem seu próprio apartamento mas o mesmo sempre buscou por algo novo que encontrou no prazer....Assim então seu ex namorado Jackson Wang o apresentou o mundo BDSM o mesmo era tant...