Days Gone Bye

14 0 0
                                    

Era tarde, duas e cinquenta e oito, Joshua estava entediado, aula de geografia é um saco, ele está olhando para o seu relógio, esperando que o ponteiro chegue ao três e aquela aula acabe, ele só quer ir para o intervalo, o dia é quente, o sol entra pela janela e bate diretamente em seu rosto, fazendo com que ele pareça uma cachoeira de tanto suor. À sua volta os outros alunos ou mascam chicletes, fazem aviões de papéis, trocam mensagens em seus Smartfones enquanto o professor passa várias linhas de algum texto antigo no quadro, Joshua agora passa a olhar para Nicky, uma garota ruiva com sardas e olhos verdes, ele adorava o modo como ela parecia uma garota rebelde mesmo sem querer ser, seus jeans eram cortados, usava pulseiras pretas, uma camisa preta embaixo de um casaco xadrez vermelho, o xadrez era fora de moda, mas quem disse que ela ligava para isso? Ela vivia da maneira que queria, isso agradava Josh apesar de ele nunca admitir.

O professor para, o giz cai de sua mão, os alunos não haviam percebido oque acontecera até que o professor cai no chão, com olhos abertos e morto, eles correm até a frente da sala, um olhando por cima dos ombros dos outros.

Josh não sabia no que o mundo viraria a partir dali.

Dangerous! The Walking DeadWhere stories live. Discover now