No dia seguinte, orochi foi para o trabalho animado, havia conversado com o cara do Tinder a noite toda, falaram de praticamente tudo em suas vidas. Orochi por ser um iludido do caralho já estava criando expectativas juntos com o tal cara.
Ao chegar na cafeteria foi abordado por Bruno que logo notou a felicidade do amigo
- eae? O cara é gente boa?
- Ah ele é legal...A gente conversou tanto na noite passada, vamo lá vestir o uniforme que eu te conto tudo!
Ambos os amigos foram trocar de roupa no banheiro dos funcionários, não era problema pra ele, já se viram pelados tantas vezes que virou algo normal entre amigos.
- bom pode começar a falar do seu príncipe.
- o nome dele é Lucas Vinicius, ele é rico e gosta de garotos um pouco mais novos que ele. Ele gosta de ficar por cima na relação. Eu disse que não tinha problema, mas...tu sabe eu sou Virgem de tudo, puro como um anjo!
Bruno riu do amigo
- Ah sim, puríssimo!
Os dois terminaram de se vestir e foram organizar o lugar, e com o tempo como sempre os outros foram chegando e arrumando as coisas, e logo o lugar já estava lotado, como todas as manhãs. Após o lugar ficar menos movimentado orochi foi limpar algumas mesas, estava distraido de tudo.
-PEDRO! atende esse cliente que chegou agora eu limpo as mesas!
Bruno disse ao amigo que obedeceu e foi atender o cliente.
- boa tarde e bem vindo! O que o senhor vai querer?
- Pedro...?
Orochi olhou para o ser a sua frente, e só aí percebeu, era ele, o cara do Tinder, Lucas Vinícius.
- L-Lucas?!
- você trabalha aqui? Mais um motivo pra eu vir tomar café aqui!
Lucas como sempre com suas cantadas para atrair sua "presa".
- a-ah...sim haha...e você vai querer o que?
- um capuccino tradicional com Nutella.
- claro, algo pra comer?
Orochi anotava o pedido no caderninho em suas mãos, Lucas olhou a estufa, tudo ali parecia delicioso, mas como sua fome era pouca pegou apenas um cookie.
- claro! Aguarde um minuto e eu já levo na sua mesa!
Sorriu tímido, Lucas retribuiu o sorriso e foi se sentar.
Orochi se virou e deixou o pedido em uma janela que dava para a cozinha, Goulart pegou o pedido e logo começou a fazê-lo.
- hey, aquele cara tá te encarando!
Bruno disse se aproximando de Pedro que levou um leve susto.
- é o cara do Tinder!
Sussurrou para o amigo que esboçou uma cara de surpresa acompanhando de um sorriso.
- meu deus eu não acredito!!! Hahaha ele tá aqui!
Orochi deu um tapa leve em seu amigo que continuava rindo, Bruno sacudiu o amigo como se estivesse dizendo "PORRA ELE TÁ AKI VIADA" e Pedro não conseguiu aguentar e começou a rir junto.
- tão animados hoje em!
Victor saiu de seu escritório com alguns papéis em mão.
- o que aconteceu? O Pedro ganhou na loteria?
Victor se apoiou no balcão arrumando os papéis, os dois apenas se olharam e começaram a rir, Victor olhou confuso e suspirou.
- vocês são idiotas! Acorda o pedido tá pronto!
Victor bagunçou o cabelo de orochi e de Bruno antes de sair do estabelecimento, provavelmente pra resolver alguma coisa.
Orochi pegou o pedido de Lucas, pegou um cookie da estufa e colocou do lado da taça de capuccino. E com cuidado levou até a mesa.
- aqui seu pedido!
Antes de Pedro sair Lucas segurou sua mão.
- eu sei que pode parecer estranho, mas te ver rindo com os seus amigos me deixou com ciúmes!
Lucas esboçou um sorriso meio malicioso, orochi por sua vez corou com o comentário.
- mas, muito obrigado! Mal posso esperar para tomar isso!
- Ah...haha os cookies são muito bons, o nosso cozinheiro, Gabriel, cozinha muito bem!
Lucas deu uma mordida no cookie.
- mande meus parabéns pra ele! Ah e me dê mais 3 pra levar!
- claro!
Orochi saiu e foi arrumar o pedido de Lucas, obviamente Bruno o encarava esperando o amigo dizer alguma coisa.
- que foi?
- "que foi" me poupe viada, vocês tavam conversando sobre o que?
- sobre os cookies do Goulart, e ele também me disse que estava com ciúmes da gente.
Bruno sorriu com o sorriso bobo que o amigo deu.
- ele tá tão na sua!
Bruno riu e Orochi o acompanhou.
Após algum tempo, Lucas se levantou e foi até o caixa.
- deu quanto?
- um capuccino tradicional e 4 Cookies.....29!
Lucas entregou o dinheiro com mais vinte reais.
- uma gorjeta pelo atendimento!
Os olhos de Pedro brilharam com aquilo, era sua primeira vez recebendo gorjeta na vida!
- muito obrigado!
Disse entusiasmado, Lucas se aproximou e deu um beijo em sua bochecha, orochi corou na hora.
- por nada baixinho, até a próxima!
- v-volte sempre!
Bruno olhava com os olhos brilhando, Goulart olhava com cara de "WTF" e orochi com olhares apaixonados.
Continua....
YOU ARE READING
Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}
RomansOrochi conhece Lucas pelo Tinder.