Cansada

14 1 0
                                    

Após vestir meu pijama fui até suga e o mesmo estava com uma carinha de sono que me fazia querer apertar ele!

- vai tomar um banho Yoon!

Yoon: não querooo!

- vai sem querer então! você precisa tonar banho pra poder dormir! você tá com a camisa cheia de sangue...Vai logo!

Yoon: okay okay...você ganhou!mas eu não tenho nada pra vestir!

- vou dar meu jeito relaxa!

O mesmo fui pro banheiro e eu mandei mensagens pro meu irmão mais velho...

××××××××××××××××××××××××××××××××
- Sehunzinho lindo do meu coreeeeeeeeeeeee
- me ajuda por favooooor!

Sehun: fala logo o que você quer sua interesseira mirim!

- Preciso de roupas pro meu amigo,ele se machucou e tá aqui em casa...

Sehun: por que não pede ajuda pro appa?

- Nós estamos brigados...pra sempre!

Sehun: tá tá...vou levar umas roupas...espero que caibam!

- Okay, estou te esperando!

××××××××××××××××××××××××××××××××

Não demorou muito e Sehun trouxe as roupas,ele tava morrendo de curiosidade pra saber quem é meu tal amigo...mas é óbvio que eu não deixei!
Ele foi embora e suga saiu do banheiro, entreguei as roupas e o mesmo esta se trocando. Eu estou fazendo Kimchi's e bimbimbap (não sei se é assim que escreve) para jantarmos, afinal não faço mais que minha obrigação, e depois dele ter me ajudado é o mínimo que posso fazer...Mas quem fez a maior parte fui eu!...voltando...

Yoon: ebaaa rangoooooooooo!!!

- vem comer logo criança!

Yoon: falou a adulta!

Comemos e depois lavamos e guardamos tudo! como o quarto de hóspedes está cheio de bagunça e poeira eu disse pra ele dormir na cama e eu no sofá. Mas você acha que ele fez isso?Bom...se você disse Não, você acertou!

- então durmimos na cama!

Yoon: certeza?

- Aish Yoon nós já dormimos na mesma cama antes...Vai ser a mesma coisa seu bobo!

Nos deitamos e não demorou muito pra eu estar abraçada a ele, e ele fazendo cafuné no meu cabelo,assim dormimos. Quem vê assim, até acha que somos namorados! kkk

(...)

10:01h da manhã

Me levantei e fiz minhas higienes, tomei um bom banho e fui pra cozinha, fiz panquecas e suco de Graviola. Não demorou muito e suga brotou do meu lado...DE ONDE ESSE DEMÔNIO VEIO?
VIROU ALFACE PRA TÁ BROTANDO?!#

Sonho realizado?Onde histórias criam vida. Descubra agora