ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ ᴅᴜᴘᴀɪɴ-ᴄʜᴇɴɢ
— Mário!!
Gritei alegremente pelo meu irmão, ele olhou para mim e abriu um sorriso. Desci as escadas correndo e me envolvi no seu abraço apertado.
— Minha maninha preferida! Senti tanta saudades.
— Eu também! Que bom que veio nos visitar.
Nos separamos.
Com isso, minha mãe chegou na sala com uma bandeja de comida e notei que o canto de sua boca estava curvado em um lindo sorriso.
— Aqui filho, coma um pouco. Você deve estar faminto.
— Pode apostar que sim mamãe, obrigado. —Ele diz e depois pega a bandeja.
Nós três nos sentamos no sofá.
— Nem acredito que você está aqui. —Falei ainda sem acreditar e meu irmão abriu um sorriso.
— Está falando isso, mas eu quero ver se você vai conseguir me suportar por dois anos.
Ele começou a rir. Já eu, fiquei boquiaberta, ele vai passar dois anos com a gente!! Isso é demais!
— Não brinca! Você ouviu isso mamãe??!!
Não consegui esconder toda a minha felicidade.
— Ouvi sim querida. E eu estou muito feliz com isso. —Minha mãe falou enquanto alisava os cabelos do meu irmão.
— Ah, eu quero saber de tudo que aconteceu. —Mario falou e logo colocou um pedaço de macarons na boca. — Principalmente vindo de você maninha.
O sorriso que estavam em meu rosto morreu, só de lembrar de tudo que aconteceu bate uma raiva e uma vontade de chorar.
— Vixx vai esperar sentado então. Não aconteceu nada de mais na minha vida… —Fiz uma careta e cruzei meus braços.
Minha mãe olhou para mim e também cruzou os braços, meu irmão logo notou o nosso comportamento e ficou me encarando esperando eu dizer alguma coisa.
— Não me olhe desse jeito. Não tenho nada para contar.
Me levantei do sofá quando disse isso.
— Se me derem licença, vou tomar um banho.
Não esperei a resposta deles e já fui subindo as escadas correndo. Eu não vou conversar com o meu irmão sobre os garotos, o que eu vou dizer?
"Ah, então irmão. Qualquer menino que se aproxima de mim com outras intenções eu dou um soco neles".
Fala sério.
Tem certas coisas que eu não preciso sair contando para todo mundo, e quando eu preciso contar isso para alguém, eu escrevo tudo no meu diário… lá é onde eu coloco todas as minhas emoções e meus sentimentos. Porque eu sei, que ele vai ser o único que não vai me julgar e nem vai me xingar. Afinal, é só um caderno.
Entrei no meu quarto e me preparei para tomar um banho. Deixei toda a minha raiva e frustração descer pelo ralo, junto com a água.
Depois de uns 15 minutos eu saí do banheiro enrolada num roupão, me sentei na cama enquanto esperava a coragem vir para poder me vestir. Fiquei encarando me closet, até que meu olhar se desviou e parou na porta.
— Maninha…
Meu irmão falou assim que abriu a metade da porta, eu olhei para ele e fiz sinal para que ele entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➶➶ ʍ૯∂ѳ ∂૯ αʍα૨ ➶➶
FanfictionEm países diferentes, dois adolescente tem um certo trauma de se relacionar romanticamente com uma pessoa, pois ambos sofreram traumas. Porém, eles não são os únicos...suas próprias mães também sofrem com isso. Mas por obra do destino, os quatro se...