Hyemin
Lá estava a Pequena HyeMin, brincando com seu cachorro.
Os lábios da loira se formaram em um grande sorriso ao ver Kiseok, que atravessava a rua para ir de encontro com ela. Ele usava uma calça jeans escura, uma camisa que não era visível e seu casaco de cor preta.- Oi! Me parece preocupado com algo, Oppa... - Exclamou a loira preocupada com o maior. Ele sorri, tentando conforta-la.
- Olá. Está tudo bem. Eu soube o que aconteceu com sua mãe, como ela está? - Kiseok perguntou. Aproximando-se de sua amada, a puxando para um abraço confortável.
- Ela está melhor.. papai disse que não foi grave e que logo ela vai poder voltar a fazer de tudo! - Ela sorri. Apertou ele no abraço e o encarou. Ela adorava ficar com ele, se sentia segura.
- Que bom, Meu amor. Sua mãe é realmente forte. Você é igualzinha a ela. - Soltou ele. Ela continuou a encara-lo. Sabia bem que ele escondia algo.
Pony, como era chamada pelos amigos, sentou no banco e fez carinho no pequeno cachorrinho que agora, estava deitado em seu colo. Ainda olhando Kiseok, estudando seu rosto.
- É sim! Meu vô diz a mesma coisa. - Ela sorri para o maior. - Oppa, sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? - Ela soltou. O olhando nos olhos, ainda preocupada com ele.
- HyeMin.. - Ele sentou ao seu lado. Suspirou pesado e olhou a rua não muito movimentada.
- Não me chame assim. Se passa mil coisas na minha cabeça quando me chama assim. - Ela o encarou. Ele ri fraco, observa a menor deitar a cabeça em seu ombro, passou um de seus braços na direção dos ombros dela, os relaxando ali.
- Eu sinto muito. Sabe que não é minha intenção. Eu só... eu tenho que ser sincero com você. Eu vou me mudar...voltar pra cidade Natal. A minha avó, ela está doente e...eu preciso ve-la.
O mais alto soltou. Pony engoliu a seco, sem saber o que dizer. Uma dor invadiu o peito da menina, que não conseguia impedir as lágrimas.
- Então você vai embora? - Ela respirou fundo. - quando?
- Amanhã. -Respondeu Kiseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untitled,2014
FanfictionA história conta a vida de dois jovens que namoravam na adolescência. Até que um dia, a avó de Jung Kiseok adoeceu e o mesmo resolveu se mudar para a cidade natal, para que pudesse em breve, dar o último adeus a matriarca. Alguns anos depois, Kiseok...