⛈"Hyung eu sei que te decepcionei,e me desculpe por isso.
Acima de tudo que já senti por ti,saiba que o sentimento que tenho hoje por você guardado no meu coração por muito tempo foi impossível de evitar.
Pensei por muito se escrever isso seria correto a se fazer,se seria algo que você faria por mim. Mas embora várias respostas diferentes viajassem em minha mente,teimoso como sempre fui, escolhi lhe escrever isso,mesmo que essas palavras nunca cheguem diretamente a você Hyung.
Eu realmente queria ter criado coragem para te dizer isso antes Jimin Hyung,antes de tudo isso acontecer,antes de tudo acabar e nos acabarmos nos afastando gradativamente com o tempo,pois você não confiava mais em mim.
E eu me senti a pior pessoa do mundo Hyung,a pessoa mais covarde do mundo todo,a pessoa mais burra do mundo por deixar esses cinco anos passar.
E oque eu fiz Hyung? Isso,eu não tive coragem de fazer nada!
Eu apenas pensei que estava tudo bem,que seria melhor você se manter distante de mim,pois depois do que eu fiz,e depois do que eu disse eu não o merecia mais. Porém depois de longos cinco anos eu vejo que foi a pior escolha que eu poderia ter feito,e hoje eu tenho certeza que eu não posso voltar atrás,ter a honra de voltar no tempo.
Não posso simplesmente apagar as minhas palavras e minhas ações,que por tanto tempo machucaram o seu pequeno coração apaixonado por mim.
Eu o esmaguei e o quebrei nos menores pedaços possíveis,para que aquele sentimento por mim não aumentasse. Que tolo eu fui não é mesmo?! Devia eu ter quebrado meu coração antes,porque oque eu não sabia é que aquele sentimento singelo que você sentia por mim,em breve eu sentiria por você.
Eu me odiei por isso Jimin,por não ter coragem de dizer que no fundo eu te amava,mas eu sabia,era tarde de mais para eu fazer aquilo,para me declarar para você,tarde depois de tudo oque aconteceu.
Eu me lembro exatamente daquele dia Jimin Hyung,lembro do dia ensolarado que estava fazendo,dos lanches que havíamos comprado,do dia que você havia planejado para nós dois,juntos.
Lembro quando se sentou animado na cadeira da lanchonete,com o seu lanche e me entregou o meu,de quando começamos a conversar normalmente.
Eu sinto tanta falta de nossas conversas antigamente Hyung,eu amava passar aquele tempo com você,com o seu sorriso,o seu jeitinho,com você por inteiro.
E então...você começou a se declarar,e eu...só soube congelar naquele momento.
Eu me senti como um completo cubo de gelo,ouvindo aquelas palavras,uma por uma saírem da sua boca.
E logo depois você disse um "eu te amo" e eu só soube dizer "não".
No mesmo instante eu vi os brilhos de seus olhos saíram,vi você se encolher e seus bochechas ruborizarem e no fundo eu senti você sendo dilacerado por dentro,e a culpa daquilo era minha! E eu não percebi,não naquele momento.
Se eu disser que me arrependo profundamente você me perdoaria Hyung? Você aceitaria-me novamente em seu coração? Aceitaria minhas palavras sinceras dizendo que eu te amo profundamente?
Eu tive medo Jimin, e nunca irei me perdoar por isso,medo de tê-lo pra mim,medo de estragar a minha carreira,e a sua também,medo de acabar com a carreira de todos nós.
E a situação piorou não é mesmo?! Realmente piorou,as circunstâncias mudaram e no mesmo ano o nosso grupo se separou. Oque eu mais tinha medo havia acontecido. Eu havia estragado tudo?
E você,simplesmente não olhava na minha cara,eu saiba que você me queria longe,mais eu não queria ficar,pois você sabia no fundo do seu coração que eu te amava.E foi então que você se mudou para o Japão.
Você não foi só para longe de mim,você foi para longe de todos! Para longe de cada um dos meninos! Como pode? Sabe o quanto magoou os meninos? A nossa promessa de manter contato tinha ido para o ralo não é mesmo Hyung?!,e eu sentia que tudo aquilo era culpa minha! Porque realmente era,e eu naquela época só queria jogar a culpa em alguém que não fosse em mim.
Em todas as entrevistas eram sempre as mesmas perguntas.
"Onde Jimin está?"
"Vocês mantém contato?"
"Ele vai voltar?"
"Aconteceu alguma coisa com ele?"
Aquilo me dava raiva,mas mais que tudo me deixava triste,me destruía por dentro ver os meninos abaixarem a cabeça e ver Namjoon Hyung ter que criar uma desculpa de algo. E mentir dizendo que tudo estava bem e que nos sempre conversávamos.
E nem mesmo a imprensa acreditava mais em nossas mentiras e desculpas fajutas.Eu no meu íntimo queria que aquilo fosse um terrível pesadelo longo e eu implorava para acordar logo,mais eu não acordei,porque era tudo real.
Os meninos se afundavam em suas casas cada vez mais,não conversavam e eles sentiam sua falta. E eu só queria me socar e te socar junto,mais você estava muito longe,realmente muito longe.
Foi quando eu te contatei dizendo e implorando para que voltasse,para o bem dos meninos e para o seu próprio bem,porque eu sabia Hyung,que você não estava nada bem também.
E eu nunca chorei tanto quando ouvi você dizer claramente que não ficaria perto de mim,que não iríamos conversar,não queria olhar para minha cara e que estava voltando somente e exclusivamente pelos meninos.
Eu senti raiva de você Jimin,eu queria brigar com você e dizer para que parasse de agir assim. Mais depois eu te entendi,entendi os seus motivos,e me culpei.
Eu era tão errado assim afinal? Eu queria me desculpar! Eu estava disposto a te amar! Eu o queria de volta...
Hyung,eu só sabia chorar e pensar no quanto eu fui burro por te deixar ir,por te afastar de mim e dos meninos,eu pedia Hyung,que você voltasse,a cada noite eu realmente pedia Jimin Hyung. Eu sabia agora,eu realmente fui burro.
Toda noite era tão torturante deitar minha cabeça no travesseiro,e relembrar toda maldita noite daquele dia,da briga que tivemos,das mensagens que trocamos e de você falando que iria para o Japão.
Mais afinal Jimin,o tempo passou,cinco anos passaram! Seokjin Hyung da tinha 32 anos Jimin! Quanto tempo nos deixamos passar. Porque fizemos isso? Porque perdemos todos esses anos afinal?
Seokjin Hyung já tinha uma família quando você voltou,eu me lembro da sua reação ao ver a linda filhinha de dois aninhos dele. Você queria filhos? Será que eu poderia ter dado a você?
Namjoon já estava casado,e você não veio ao casamento,e quando você finalmente voltou ele estava esperando dois meninos gêmeos.
Eu lembro que Hoseok Hyung,Yoongi Hyung e Jungkookie estavam namorando e você os incentivou.
Ao final de tudo,eu estava sozinho.
Eu via o meu futuro Jimin,e era morrer apaixonado por você,porque ao final de tudo,você voltou namorando um garoto do Japão.
E eu fiquei feliz por você,depois de chorar e beber como nunca havia feito antes,mais eu estava feliz,eu não te merecia! E esse garoto conseguiu reconstruir seu coração,o qual eu mesmo fiz questão de destruir a muito tempo a trás.
Essa carta nunca chegará a você de qualquer forma,já se passou mais tempo e não vou destruir seu casamento e muito menos sua família. Porque sua família era tão bonita? Porque sua filha conseguia ser tão fofa? Eu não sei.
E depois de tudo Hyung,eu meio que superei,não de forma completa,porque eu sabia que meu amor por ti nunca acabaria,mais eu superei.
Estou namorando agora,estou feliz com a pessoa que estou,mais feliz porque você apoiou,veio a mim e disse que formavamos um belo casal. Obrigado por isso.
Nove anos se passaram,e eu ainda não tenho completo orgulho do meu passado. Mais aprendi a ignorar esse fato. De qualquer forma eu estou bem,e espero que esteja também.
Acima de tudo Jimin,se eu tivesse uma oportunidade,somente uma tentativa de fazer tudo de novo,eu não mudaria nada.
Não porque não queria você pra mim,mais pelo fato de oque aconteceu nos tornou fortes,sofremos muito,mais somos fortes e maduros agora,e eu agradeço a cada pedaço seu por mesmo que aos poucos estar voltando a falar comigo,como antigos amigos.
Acima de tudo,eu te amarei pra sempre,e nada nunca mudará isso! Eu deixei você ir,doeu por muito tempo,mais você está feliz,e por mais que me doa dizer isso,eu estou orgulhoso do seu marido.
Por fazer você um homem honrado e de família,e acima de tudo,fazer você feliz,de um jeito que eu não pude fazer.
Agradeço a ele por colocar seu lindo sorriso de volta em seu rosto,tão belo e esculpido por deuses.
Acima de tudo Jimin isso nunca vai acabar,meu amor por você nunca terá fim,e eu não faço questão que tenha. Porque eu escolhi a melhor pessoa para ser meu primeiro amor verdadeiro.
E mesmo que machucando seu coração,espero que eu tinha sido o seu também,de uma forma pura,mesmo que no final tenha sido amargo,espero estar guardado em um cantinho do seu coração Hyung.Para sempre seu amor Kim Taehyung"
VOCÊ ESTÁ LENDO
.。.:*✧𝕆𝕟𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕥 𝕍𝕞𝕚𝕟✧*:.。.
Fanfiction"𝑫𝒆𝒗𝒊𝒂 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔,𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒊𝒏𝒈𝒆𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎,𝒆𝒎 𝒃𝒓𝒆𝒗𝒆 𝒆𝒖 𝒔...