ThomasLá estava ela, com um belo vestido branco, eu não sabia descrever a felicidade naquele momento só sabia que ela estava tão linda como sempre foi, só que agora mais radiante com um jeito de está mais madura e segura de si, ela realmente estava aquele mulherão e hoje iriamos resolver a questão que tanto está nos fazendo mal.
Ela entrou no carro e me cumprimentou com um beijo, na verdade esse beijo eu já estava esperando a tempo só que com tudo o que havia acontecido eu simplesmente não poderia chegar e a beijar.
Ana: O que vc tanta gostaria de falar comigo?
Thomas: Podemos falar sobre isso no restaurante?
Ana: Sim, claro.
Thomas: você está linda!
Ana: Obrigada Thomas, vc também está lindo! 💓
Thomas
20 minutos se passaram e chegamos ao restaurante, esse momento está me dando medo e ao mesmo tempo me dá tempo de pensar em como começar esse assunto, sinto que não vai ser fácil!
Thomas: Bom, chegamos!
Ana: Qual a mesa?
Thomas: Aquela da direita! Vamos?
Ana: tudo bem.
Fizemos nosso pedido e optamos em tomar um bom e velho vinho.
Thomas: Ana, te chamei até aqui para conversassemos sobre o passado, o que tem rolado, sobre aquele dia no hospital sobre tudo, gostaria de esclarecer sobre isso com vc.
Ana: não tenho muito o que dizer Thomas, achei que iria me chamar aqui para conversarmos sobre o hoje, vai querer tocar no passado?
Thomas: acredito que deveríamos esclarecer essa questão como disse.
Ana: Tudo bem, foi meio perturbador o nosso término, não me lembro bem o motivo mais, pq eu resolvi esquecer isso de uma vez por todas! Se passou muito tempo já e isso não são boas lembranças para mim, será que me entende? Além de tudo veio toda aquela sua história com a Geovana, sempre a odiei, me lembro daquele beijo no seu escritório até hj, isso ainda me corroía.
Thomas: Isso foi passado, eu já te disse que ela quem me beijou naquele dia foi de propósito, Ana vê se esquece isso!
Ana: Quer esquecer o passado Thomas? Para que estamos aqui agora então? Para um jogar na cara do outro o que fizemos de errado? Bom, eu acredito que isso deveria ser esquecido.
Thomas: tudo bem, quer esquecer o passado? Estava querendo apenas esclarecer as coisas entre a gente, para que talvez pudéssemos voltar a ser como antes, namorados!
Ana: acho certo Thomas! Só que eu prefiro esquecer, já se passou muito tempo e essas coisas foram passado, não podemos volta e mudar o que de ruim aconteceu! Só que podemos mudar o agora! O que acha?
Thomas: Acho ótimo! Me desculpa por isso, vc está mesmo certa, vamos deixar o passado de lado, ambos sabemos o que aconteceu!
Ana: Siim! Mais como tá sendo? As coisas vão indo bem?
Thomas: Bem, as coisas vão indo conforme o esperado! E com vc?
Ana: Também conforme o esperado kkk
Thomas
Conversamos sobre coisas aleatórias e depois de comer fomos embora, já no carro o clima ficou meio estranho! Pq nenhum dos dois tinha um diálogo em mente.
Ana: Thomas?
Thomas: Sim?
Ana: Acha que as coisas podem ser como antes?
Thomas: Isso só depende de nós dois Ana!
Ana: Para onde estamos indo?
Thomas: Vamos a praia, quero ver um pouco a lua e curtir esse vento fresco.
Ana: tá bem.
Chegando na praia, descemos do carro, ele havia tirado seus calçados e estava agora descalço na área da praia, ele ainda era o mesmo Thomas, só que agora mais compreensivo e menos orgulhoso e eu estava amando isso!
Thomas: Vem, senta aqui!
Ana
Naquele momento eu queria sentar, só que não do lado dele e então eu sentei em seu colo, virada de frente para ele e o beijei, aquele beijo estava muito quente e eu queria ter uma iniciativa de poder sentir o mesmo desejo o mesmo fogo o meu Thomas aqui comigo novamente, ele estava afim disso também deu para sentir em sua calça que ele sentiu falta disso e então eu não pensei duas vezes em tirar para fora e fazer o boquete que ele sempre amou, meu Thomas agora é meu novamente! 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO
RomanceThomas é um empresário que é admirado por muitas mulheres. Mas, não era de se envolver com qualquer uma, Thomas queria encontrar uma pessoa para viver intensamente um amor, até que ele conhece uma Garota de apenas 16 anos por quem se apaixona. O q...