• Capítulo 25: A Ligação... •

1.5K 124 29
                                    

Limpei toda a extensão da ferida, assim como havia aprendido na faculdade... Mas ele se contorcia de dor, fazendo deixando aquilo mais difícil do que já era...

SN: Por favor não se mexe... - disse com um tom choroso - Tae me ajuda a segurar ele por favor...

Taehyung se aproximou e segurou o corpo de Jungkook, o mantendo imóvel...

Terminei de esterilizar os ferimentos, logo Yoongi me entrega novamente o celular e sai do quarto apressado... Fico sem entender nada, mas apenas continuo...

SN: Alô?

???: SN?

SN: Sim...?

???: Você esterilizou a ferida?

SN: Sim...

???: Ótimo, agora quero que verifique se o projétil não atingiu o pulmão, você consegue fazer isso?

SN: Não tenho certeza pela falta de equipamentos, mas se tivesse atingido ele já estaria morto.

???: Realmente...

Logo a porta é aberta, revelando Yoongi com uma sacola em suas mãos, ele praticamente a jogou na minha frente, e sem perder tempo eu abri, revelando um kit de primeiros socorros... Eu abri a caixa, revelando uma grande variedade de medicamentos e ferramentas...

SN: Obrigado... - eu disse olhando em seus olhos, ele apenas deu de ombros e foi para um canto qualquer do quarto...

SN: Qual é o próximo passo...?

???: O Yoongi já comprou o que eu pedi?

SN: Sim... - disse colocando as luvas de látex.

???: Ótimo! Agora preciso que aplique a anestesia local, três dedos abaixo do buraco da bala.

Procurei na caixa pela seringa, colocando uma pequena dosagem da anestesia na mesma... Retirei o excesso e apliquei no local especificado pelo senhor do outro lado da linha.

Esperei alguns segundos, até a anestesia fazer efeito...

SN: Pronto...

???: Você consegue retirar a bala sem ter que usar o bisturi?

SN: Não, o buraco é muito estreito.

???: Ok...Ok... Então pegue o bisturi e faça um corte que de para pegar a bala com a pinça...

SN: Tá!

Coloquei o celular em cima da cama e peguei o bisturi... Minhas mãos tremiam, mas um erro sequer eu poderia perguntar seu pulmão.... Respirei fundo, tentando manter afastado meus pensamentos ruins... E logo comecei o procedimento, com a ponta cortante do bisturi abri uma pequena fenda... Mas grande o suficiente para retirar o projétil...

SN: Me desculpe... Me desculpe... - eu sussurrava incansávelmemte apenas para ele ouvir, mesmo estando inconsciente.

V: SN? - ele me olhou preocupado.

SN: Me passa a pinça por favor... - eu o interrompi.

Larguei o bisturi ensanguentado em cima da cama e peguei rapidamente a pinça das mãos de Taehyung... Peguei o celular novamente, esperando por novas ordens.

SN: Pronto.

???: Você consegue ver a bala?

SN: ... - eu ligo a lanterna do celular, e iluminei o local.... Bem no fundo, eu podia ver algo brilhando, e então deduzo ser o projétil - Sim, consigo...

???: Ótimo, agora apenas extraia a bala.

Eu deixo o celular de lado mais uma vez. Ajeito o corpo do maior de forma que a luz fraca do quarto, iluminasse a ferida. Pego a pinça e retiro a bala com muito cuidado, minhas mãos antes trêmulas, estavam firmes. Rapidamente eu retiro o projétil, o colocando em cima da blusa ensanguentada.

Solto um suspiro que eu nem sabia que estava prendendo...

"Eu consegui..... Eu salvei ele....!"

Peguei a agulha pronta para suturar  a ferida. A cada entrada da agulha, o rosto de Jungkook se contorcia um pouco mais, pelo fato anestesia estar passando... Quando finalmente dou o último ponto... Uma onda de alívio toma conta de meu corpo...

Pego o celular novamente.

SN: Oi?

???: E então conseguiu?

SN: Sim...

???: Que ótimo!

SN: Muito obrigado por me ajudar...

???: Não foi nada...

SN: Bom... Agora você poderia me dizer seu nome?

???: Você vai saber quando for a hora...

E nisso ele desliga o telefone, me deixando extremamente curiosa... Seguro o celular em minhas mãos ainda sem entender o que havia acontecido, mas logo eu o entrego para Yoongi, que continuava pressionando seu braço. Eu me aproximo dele e retiro seu braço do local.

YG: O QUÊ VOC...!?

SN: Só cala a porra da boca Yoongi, cansei de você reclamando o tempo todo - disse friamente, fazendo o maior me olhar com cara feia.

Eu examino seu ferimento, aparentemente um corte feito por uma faca. Eu esterilizo local, e sem muita cerimônia, eu suturo a ferida. Ele soltava gemidos de dor roucos, e de alguma forma, vê-lo daquele jeito... Tão vulnerável, me fez sentir extremamente excitada... 
___________________________________

Um final levemente sádico não é? 🤭

Até eu me surpreendi, mas tá aí o 25° capítulo...

Nss passou tão rápido....

Até parece que foi ontem que eu comecei a escrever essa Fic 😅

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora