Oi meu nome é s/n tenho 21 anos e sou meia coreana e meia brasileira minha omma é coreana e meu appa é brasileiro eu nasci na Coréia, tenho corpo de brasileira e olhos puxadinhos de coreana, tenho um irmão que foi embora e eu nunca mais tive contato.
------------------Quebra do tempo---------------
Hoje vou fazer uma audição então acordei bem cedo mais ou menos 6:30 tomei banho, escovei os dentes e me visto pra audição
CHEGANDO NA BIGHIT
Tinha mais 20 meninas, mais ou menos, na minha frente e algumas chegando esperei chamar meu nome e entrei.
Assim que entrei, vi alguns jurados e eu coloquei a música que tinha ensaiado (beapsae do BTS). Depois de dançar eles pediram meu número e eu dei, eles disseram que iam entrar em contato caso eu fosse escolhida ou não.
Cheguei em casa fiz alguma coisa pra eu comer e depois fui descansar um pouco.
-------------Quebra do tempo --------
Acordo e já era 17:35. Levanto tomo banho e vou ver as mensagens, como não tinha nenhuma, fui assistir, pois não estava com fome.
Aí você me pergunta: cadê seus pais?? Eu te respondo: eu moro sozinha em uma casa não tão grande.
1 semana depois
Lá estava eu deitada no sofá assistindo na Netflix e pensando na vida quando meu celular toca. Então eu atendo.
*LIGAÇAO ON*
S/n: Alô??
???: Olá senhorita s/n??
S/n: Sim, em que posso ajudar??
Big hit: É da big hit, vinhemos te informar que vc foi uma das garotas escolhidas pra participar de um grupo de kpop.
S/N: Sério? Que bom! Quando tenho que assinar contrato?
Big hit: Amanhã mesmo pode vir pra assinar o contrato, mas você e suas novas colegas vão para o dormitório que fica da casa do grupo BTS depois de amanhã, então prepare as coisas e vão ter que esperar porque o CEO da empresa vai estar ocupada falando com coisas de outro grupo da BIG HIT.
S/N: Que horas tenho que tá aí
BIGHIT: Às 8:30 em ponto sem atraso
S/n: OK obrigada e tchau
*LIGAÇAO OFF *
Dei Pulinhos de felicidade e subi pra fazer as malas.
Depois que fiz eu fui fazer comida pra comer. Em seguida comi.
Depois fui dormir, pois no dia seguinte tenho que acordar bem cedo.
...¿continua?...
Oi pessoas esse é meu primeiro imagine reconsideren os erros de palavra bjs e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre K-idol's - Imagine Kim Taehyung
FanfictionLee s/n a mais nova contratada da Empresa em que Kim Taehyung também faz parte, eles não imaginam que podem se apaixonar loucamente um pelo outro, esse amor vai ser desenvolvido rapidamente, tão rápido que eles não vão perceber que já estão namoran...