Episódio IV, Temporada I (Pt.1) - Sirius Black

443 17 81
                                    

*as luzes do palco se acendem e Duda entra. A plateia vibra.*

Duda: Vocês não precisam dizer nada...*manda um beijo. Metade da plateia desmaia (eu amo essa fic! Toda vez que eu escrevo, meu ego infla... hahaha.)* Bem vindos de volta, gente! *senta na sua cadeira, atrás de uma mesa* Como você estão? Eu nem posso acreditar... já estamos na metade dessa temporada!

Plateia: Ahhhh...*fazem biquinho*

Duda: Mas não se preocupem, a tia Duda ainda tem muita gente para passar vergonha aqui comigo no...

Plateia: PERSONAGENS DE HP E PJO REAGINDO A FANFICS!

Duda: Isso mesmo, o único programa onde o seu personagem favorito - ou menos favorito - lê uma fic relacionada a si. Hoje temos como convidado o amor da minha vida, a pessoa mais bela que já pisou nesse planeta, meu marido... SIRIUS BLACK!

*Sirius Black jovem (ou seja, ele com a aparência de Ben Gato-maravilha Barnes) entra no palco, acenando para a plateia animada*

Sirius Black: Olá gente!*vai para perto de Duda e lhe dá um selinho (me deixa sonhar, ok?)* Olá amor, está linda, como sempre.

Duda: *se abana com a mão* Por isso esse homem tem o meu coração.

Sirius: O que posso dizer? Sou um ótimo marido *pisca para a plateia, que desmaiam*

Paty: Hey, uma pergunta antes de começarmos mesmo o programa... você não sente ciúmes não dela? Quero dizer, olha quantos maridos ela tem...

Sirius: Maridos? Como assim "maridos"?

Duda: Ué, achei que estávamos em um relacionamento aberto!*se faz de desentendida*

Sirius: E nós estamos, apenas para sair, mas não para se casar com outros! *fala com um tom de ciúmes* Paty, quem são os outros maridos?

Paty: Ordem de afinidade ou alfabética?

Sirius: Tanto faz. Fala logo!

Duda: Se você falar eu... eu jogo um fichário na sua cabeça!

Paty: Voce sabe que jogar um fichário na minha cabeça por fanfic vai doer, né? Sirius, vai ser por ordem de afinidade: Primeiro vem você, obviamente.

Sirius: Pelo menos isso, né, Maria Eduarda.

Paty: Depois, Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito...

Sirius: Senhorita Eguchi, ele viveu no século XIX.

Duda: E daí? Ele era um cavaleiro.

Paty: E completo idiota por metade do livro.

Duda: Mas ainda sim um incrível cavaleiro. *suspira apaixonada e Sirius solta um grunido*

Sirius: E o próximo, Patrícia?

Paty: Esse é o melhor... Tom Riddle.

Sirius: O QUE DONA MARIA? COMO VOCÊ PODE GOSTAR DAQUELE MONSTRO?

Duda: ELE É SÓ O MEU B.E.P!

Sirius: E o que seria B.E.P, ein, Maria Eduarda?

Duda: Beleza em pessoa, querido.*ela tenta dar um beijo nele mas ele se esquiva*

Sirius: Nem vem com querido... POR QUE EU NÃO SOU O SEU B.E.P? Quero dizer, eu sou dez mil vezes mais gostoso que Lord Voldemort e a cara de cobra dele...

Personagens de HP e PJO Reagindo a FanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora