*as luzes no palco se acendem e pessoas de tablets vibram. Pela primeira vez, Duda não entra. A clássica mesa e uma poltrona não estão ali e sim um telão que ia do teto até o chão com Duda sendo projetada.*
Duda: Bem vindos ao...
Plateia digital: PERSONAGENS DE PJO E HO REAGINDO A FANFICS!
Duda: Versão "Em Casa"! *todos aplaudem* Apesar do programa já ser totalmente digital (é, infelizmente eu não tenho um estúdio e os personagens não vão lá 😢), tenho a obrigação de incentivar os meus espectadores a FICAREM EM CASA! Se protejam e protejam os outros... e, principalmente, se você ou alguém estiver sofrendo por causa dessa pandemia, espero que tudo fique bem e que eu sempre estou aqui para ajudar, só me mande uma DM.
Isa: *aparecendo no telão ao lado da apresentadora* Duda, eu estou tendo um pouco de problema...
Duda: Para se conectar com o convidado? Me passe o número do seu pai.
Isa: O.K. *ela digita algo no computador e Duda clica no número.* Até mais! *Duda assente, com o telefone no ouvido enquanto Isa desaparece*
Duda: Hey tio Hades! Tu... Eu sei, me desculpa por ter torturado o seu filho... Por favor! Nos combinamos tudo semana passada! Você disse que... Ok, ok, Eu faço isso. Mas acho que não tem nenhuma fanfic com Âdonis... Aliás, eu estou escrevendo, Rosas Vermelhas, um livro sobre... Você leu? O que achou?... Sério? Fico feliz... Ansioso para o final...
Raphael: *aparecendo na tela* Hem-hem. *some*
Duda: Ok, ok... era só o meu produtor... Então, você pode me conectar com... Oh, em um minuto? Ok! Obrigada... *desligando o telefone e agora falando com a plateia* Finalmente... pelo amor, que deus difícil de convencer... e olha que tudo já estava pré-estabelecido. Finalmente, o convidado de hoje é *um homem loiro aparece no telao*: Luke Castellan, o personagem mais bonito de Percy Jackson!
Luke: Oi? *pergunta, rindo da face bem vermelha de Duda*
Duda: Você já está aí? *ela fala evergonhada*
Luke: Parece que sim.
Duda: Ok... Uhm... Como você está aí?
Luke: Bem, bem... nunca pensei que entraria nos Campos Elisios, sabe?
Duda: Legal. E o COVID-19? Está afetando aí de algum jeito?
Luke: Prédios inteiros estão sendo erguidos todas semanas então...
Duda: Nossa, que horrível. *Luke assentiu, pesaroso* Que bom que você aceitou o convite... como isso aconteceu?
Luke: Perséfone veio um dia aqui e insistiu que eu aceitasse. Ela parece ser uma fã assídua e disse que o meu episódio seria hilário ou coisa assim.
Duda: Então você nunca viu...
Luka: Nunca. Na verdade, até hoje. Eu só vi o comecinho do da Thalia... o que você está?
Duda: *entrando no programa da Thalia e vendo se tinha algo extremamente comprometedor nos primeiros cinco minutos do programa* Nada.
Luke: De qualquer jeito, eu achei até que legal? Um pouco maluco, mas legal.
Duda: Sério? *ela disse extremamente animada*
*uma nota na parte inferior da tela dizia "péssima coisa para se dizer, querido - Paty"*
Luke: Sim. Eu só estou um pouco ansioso com a fanfic - eu tive que pesquisar na internet o que eram e minhas descobertas não foram tão... agradáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personagens de HP e PJO Reagindo a Fanfics
FanfictionDuda: BEM VINDOS AO... Plateia: PERSONAGENS DE HP E PJO REAGINDO A FANFICS! Duda: Isso mesmo! O único programa onde o seu personagem favorito de Harry Potter ou Percy Jackson/Heróis do Olimpo/As Provações de Apolo reage às fanfics escritas por vocês...