𝔽𝕚𝕣𝕤𝕥 ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣🖤

17 5 0
                                    

Maior parte das histórias se iniciam com um "Era uma vez" mas eu felizmente não sou igual e muito menos semelhante, ainda me mantenho dramático mas dependente do que tenho e posso contar.

Sou Choi San sofro de uma intensa ansiadade. Minha avó pensa que inicío indícios de depressão mas, é completamente preocupação dela e não passa nada ,além disso, tenho cuidados médicos para alguma coisa, certo?

Tenho meus 22 anos e estou me arrumando para meu primeiro dia na grande empresa de Seul, nunca fiquei tão entusiasmado na minha vida. Mas afinal, eu me mudei para Seul para ter uma vida diferente, não é atoa que estou com meus avós e agradeço por não estar com meus pais. Não me perguntem nada, não responderei.

Não sou rude, frio, apenas gosto de meu espaço pessoal, como você gosta, verdade ou mentira? Não adianta mentir, eu sei que sim.

Mas vocês devem se questionar o porquê de morar ainda com meus avós, bem, além do motivo de estar economizando, meus avós não querem que eu more sozinho de jeito nenhum, estúpido? com certeza.

-Estou indo! só estou ajeitando minha gravata! me aguarde!

Comento para a mais velha enquanto puxava para qualquer canto que ficasse bem o acessório incômodo, não demorou muito para que me dirigisse até a sala de estar após esguichar um quanto de perfume.

-Umas panquecas com creme de leite e morango prontas para o meu querido San.

Falou a mulher cantarolando com uma certa animação logo me dando o prato, não contive uma risada ao ver a animação de minha avó pelo primeiro dia trabalhoso que teria literalmente.

-Não sei porque a senhora está com tanta animação, é apenas uma carreira, como qualquer uma.

Comento dando de ombros e colocando uma porção de panqueca em minha boca vendo minha avó despejando o liquido acastanhado conhecido como CHÁ na xícara sobre a mesa, sorri agradecendo e vi meu avô se aproximar completamente desengonçado.

-Estou atrasado! meu filho gostaria tanto de aproveitar esse café da manhã com você pois hoje é seu primeiro dia mas..tenho mesmo que ir ok? me perdoa!

Comentou o mais velho fazendo uma reverência onde eu baixei a cabeça fechando meus olhos sorrindo indaguando que não havia qualquer problema. O mesmo então beijou o topo da minha cabeça e saiu correndo quase caindo no chão onde não contive não negar com a cabeça soltando risadas arrastadas.

-Bem, estou indo avó, se cuide ok? não esqueça que no almoço estarei aqui ok?

Falei sorrindo para a mesma que sorriu acentindo, ver meus avós sorrindo era meu porto seguro, os únicos.

Logo sai ajeitando mais uma vez a gravata que utilizava entrando no meu carro pousando as pastas no banco passageiro e então dando a partida para a bela e grande empresa.

Mal podia esperar para iniciar o que eu esperei por tanto tempo! o pessoal de lá deve ser incrível! aparentemente.

Não demorou muito para que chegasse á grande e mais bela empresa, eu estava assustado e nervoso para o que me esperava, nessa empresa entrava clientes estrangeiros e bastantes, foi bom ter estudado línguas também.

logo entrei na empresa e me aproximei na recepcionista que por acaso é estrangeira, deve ser mesmo para prevenir esse tipo de problema, bastantes coreanos têm a dificuldade de aprendizagem de línguas estrangeiras.

-Hello, can i help you sir?-Questionou a mulher mais velha onde logo acenti suspirando fundo.

-It's my first day in here, i need to talk with the boss, please!

Respondi recebendo um sorriso da mulher onde logo pediu para que a seguisse e assim o fiz, o local era extraordinário, salas de vidro e com mobílias modernas como eu gosto e algumas antiquíssimas e isso me chamava completamente a atenção.

Logo a mulher bateu à porta do homem dentro da sala questionando se podia entrar e logo assim o fiz.

Foi tudo completamente tranquilo, quer dizer nem sempre, houve momentos que eu travava por completo mas ignoremos isso, nesse momento o homem mais velho me levava até à sala onde ficaria para o resto de meus dias, semanas, meses, anos...

-Aqui será sua sala..pelos vistos seu companheiro de sala não se encontra no momento, mas bem, é bem espaçoso aqui, bom, bem vindo mais uma vez e espero que possas aproveitar tua carreira.

Falou o homem simpático à minha frente onde só fiz uma vénia agradecendo para o mesmo que logo me deu algumas pastas.

-Pode iniciar! boa sorte!

Falou saindo diretamente da sala onde me encontrava no momento, logo um sorriso enorme escapou me sentando na bela e confortável cadeira giratória olhando para o computador incrívelmente bom o ligando.

O início sempre é mais leve, mas nessa empresa parece tudo ao contrário, montes e montes de papéis no primeiro dia para tratar, e pelos vistos papéis que já deviam ter sido tratados e tão sendo por última da hora.

Logo um homem entrou na sala, seus fios de cabelo acinzentados que onde logo seus olhos escuros chocaram com os meus em um ar de confusão.

-Você deve ser o trabalhador novo se não me engano, certo?

Sussurrou o menor soltando um suspiro e se direcionando até sua mesa se reconfortando.

-Sim! sou Choi San! prazer!

Falo confiante para o mesmo que apenas me olhou sem qualquer reação e voltou a trabalhar em seguida sem qualquer tipo de comentário.

-Wooyoung.

Falou seco digitando em seu computador me fazendo coçar a nuca e acentir lentamente enquanto volto a escrever nos papéis ali postos.

Podemos dizer que até começou bem suave pois ainda viria o desafio.

Wooyoung? meu companheiro de sala? ele não me disse nenhuma palavra até agora o que havia me deixado chateado, irei mesmo passar meus dias apenas trabalhando sem ter alguém para contar quando necessito.

-Sei que está pensando em mim, você está deixando claro isso.

Arregalei os olhos ao escutar a voz do garoto "mudo" ao meu lado logo o olhando com um ar sério e em extrema confusão.

-Eu realmente não sei o que tens contra mim mas o jeito que você se apresentou não foi muito legal!

Falei logo pensando na idiotice sem sentido que eu havia dito logo escutando uma risada alta e vendo o garoto se levantar e sair da sala sem dar qualquer palavra.

Me dirigi novamente à mesa pudendo trabalhar com o maior desânimo do mundo, era realmente quase minha hora de almoço e mais tarde teria meu psiquiatra.

Logo vejo o garoto entrar com extrema papelada e pousando em minha mesa com facilidade e me olhando.

-Assine isso rapidamente, o chefe quer para da qui 1 hora.

Comentou o garoto me fazendo arregalar os olhos e logo me levantei incrédulo pelo seu pedido.

-Minha hora de almoço é agora!eu não posso fazer isso Wooyoung!

Logo o mesmo bate suas duas mãos em minha secretária e pousa um dos seus joelhos em minha mesa aproximando seu rosto do meu.

-Nem sempre temos a hora de almoço aqui! trabalhe e entregue isso para o chefe antes da hora! entendeu ou precisa que eu repita?! Choi San?!

Falou o garoto olhando fixamente para meus olhos e eu suspirei me sentando e começando a assinar oque o mesmo pedia e assim o fiz, vendo o mesmo ir tirar um café.

Estou vendo que não será nada fácil o ter como companheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Troublemaker[Ateez- Wooyoung and San]🍷~Onde histórias criam vida. Descubra agora