Eu não sei ao certo o quê dizer kkkkBem essa mine Shot ja foi postada faz um bom tempinho lá no Spirit e decidi posta-la aqui também. Espero que gostem kkk
É bem curtinha, mas ela tem um significado importante para mim, então é isso!
_____________________— Me perdoe, Kookie...
Essas palavras cortaram minha alma. Eu sabia que essas mesmas palavras também o machucavam, mas talvez, em mim, doesse bem mais...
Eu não o culpava por nada. Algumas coisas acontecem na vida que não compreendemos, mas elas tinham que acontecer para novos passos serem dados e eu compreendia isso.
Mas, ainda sim, doía.
— Está tudo bem, Jiminnie. — Sorri reconfortante.
Mesmo que meu coração estivesse se apertando cada vez mais, eu não podia o culpar, ele estava sendo sincero comigo e eu sabia que essas palavras eram as certas a se dizer.
— Não! Não está tudo bem, Kookie! — Jimin exclamou com os olhos cristalizados pelas pequenas lágrimas que começavam a se juntar na linha d'água. — Isso não deveria estar acontecendo! Eu não deveria estar te dizendo essas palavras! Eu me sinto tão culpado...
— Jimin...
— Não, JungKook! Não! Eu me sinto tão errado e cruel. Nada disso deveria estar acontecendo! Meu coração deveria pertencer somente à você. Eu te jurei amor eterno...
Sorri mais uma vez, sentindo meus olhos se encherem, e uma pequena lágrima pingar, quando me aproximei do rapaz pouquíssima coisa mais baixo que eu e sequei suas lágrimas com meus dedos.
— E você cumbriu sua promessa... foi verdadeiro e eterno a cada segundo que durou.
— JungKook... — O mais baixo soluçou. — Eu sinto tanto, eu te amo tanto... me perdoe por não ter conseguido manter meu coração em sua direção...
— Eu sei que você me ama, Jiminnie, só não é mais da mesma forma. Eu não te culpo por nada. Está tudo bem, meu confidente mais leal.
Sorri mais uma vez, enquanto Jimin alisava meu rosto com suas mãos, minimamente menores que às minhas.
Eu sabia que ele se culpava, mas não era sua culpa. Não era culpa de ninguém.
— Me desculpe, Kookie... por não ter sido capaz de te amar na intensidade que você realmente merece... Me perdoe por não ter conseguido continuar te amando até meu último suspiro.
— Está tudo bem, Jiminnie... está tudo bem. Você me amou. Eu sei que amou, mas agora está na hora de darmos novos passos.
— Mas não deveria ser assim, o nosso para sempre deveria ser eterno.
— Mas vai continuar para sempre sendo eterno. Porque foi o nosso eterno, Jiminnie.
O garoto a minha frente derramou uma última lágrima quando o sinal tocou, indicando que todos venderiam voltar para suas salas. Jimin secou suas lágrimas e me abraçou, me apertando entre seus braços.
— Eu.. eu preciso ir... obrigado por tudo, Kookie e me perdoe por tudo.
— Falando assim até parece que nunca mais vamos nos ver. Credo. Está tudo bem, apenas estamos terminando, não é como se um de nós fosse morrer. — Exclamei tentando segurar minhas próprias lágrimas. Era doloroso demais.
— Okay, até mais, Saeng. — Jimin se afastou e me deu um simples e carinhoso selinho.
A última vez que sentira seus lábios aos meus.
Fiquei observando às costas do garoto que eu mais amava, se afastar cada vez mais e não pude impedir quando lágrimas voltaram a escorrer por meu rosto.
— Adeus... meu Jiminnie. — Sussurrei.
Eu sabia que continuaria vendo Jimin e que continuariamos sendo amigos, mas eu também sabia que ele estava levando uma parte de mim com o nosso fim. Eu o amava demais. Eu o amava demais para o culpar, ou impedir que fosse. Eu queria que ele seja feliz, mesmo não estando ao meu lado, e eu sabia que ele seria feliz ao lado de Yoongi.
Virei minhas costas e segui. Continuei seguindo pelas ruas, eu não tinha um destino, apenas queria andar. Eu sabia que Jimin estava se afastando cada vez mais de mim e sabia também que ele e Yoongi estavam ficando mais próximos, mas jamais imaginei que doeria tanto o ver se afastar e saber que nunca mais voltaria. Não para mim. Não para os meus lábios. Não para o meu caminho.
Parei em frente a um viaduto, me encostando em sua barra de proteção e observado os carros passarem lá em baixo em diversas direções.
Queria saber que direção deveria seguir agora ...
— Você não deveria se pender dessa forma, é perigoso.
Uma voz grave soou atrás de mim, me fazendo virar meu rosto rapidamente, assustado, fitando o garoto de pele bronzeada e roupas largas.
— Oh, eu... só estava observado os carros.
Eu estava envergonhado, ainda mais pelo jeito ao qual o rapaz me olhava.
— Entendo, eu também gosto, mas não faça isso.
Apenas assenti em meio ao tom preocupado e repreendedor do rapaz de lindos cabelos loiros.
— Eu sou Kim Taehyung.
Sorriu. Abrindo um sorriso quadrado.
Talvez, um dos mais belos que ja tinha visto.
— Oh, eu sou JungKook. Jeon JungKook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei, Está tudo bem.
RomanceEu sabia que suas palavras também o machucavam, mas, talvez, doessem bem mais em mim. • Taekook • One Shot