John dirigia com cuidado estava bêbado e sua acompanhante mais bêbada que ele, Anne gritava cantando uma musica ai que ele nem conhecia. Ela tinha mexido no radio da caminhonete dele , quando que alguém tinha feito isso ? Parou em um sinal e olhou para o lado iria ajeitar ela no banco.
- Anne fica sentada - ele falou olhando para ela e depois para as pernas dela . O vestido rosa que ela usava subiu e ela nem estava ligando. Lembrou de quando foi pegar ela mais cedo e o sorriso malicioso que deu quando viu as pernas dela de fora mas logo levou um soco de Tabitha que o ameaçou.
Anne riu e se moveu no banco aproximando dele , tinha os olhos castanhos mel brilhantes era de altura mediana , nem alta e nem baixa , os cabelos eram castanhos e batiam no meio das costas , o corpo ele percebeu que era um pouco cheia mais isso era coisa da infância , e sabia que ela perderia logo aquilo.
- John você não manda em mim - ela falou colocando a mão na coxa dele e outra no ombro para se apoiar e dando a visão perfeita dos seios dela para ele. John sorriu e deu um beijo no pescoço dela.
Já esperava o tapa que ia receber ,mas o gemido baixo que ouviu fez ele ficar surpreso, ela olhava para o rosto dele e para os lábios, e como nunca foi flor que se cheire ele a beijou puxando ela para o colo dele. Anne se encaixou entre ele e o volante , deixando os corpos mais unidos. Ela cheirava a flores e a álcool. As mãos dele já estava por dentro do vestido dela apertando a bunda dela e roçando o quadril dela no dele.
Um carro passou buzinando e isso despertou a atenção deles , pois ainda estavam parados no meio da rua no sinal. John parou o beijo um pouco ofegante e acelerou a caminhonete indo para um lugar deserto. Pelo visto hoje ele teria o favor retribuído.
O parque era um local bonito e perigoso quase ninguém ia ali , só John mesmo quando queria ficar sozinho. Ele estacionou o carro, agora livre para beijar Anne. Chegou o banco para trás, dando melhor conforto para os dois. Anne estava beijando o pescoço dele e logo voltou para os lábios, os quais ela beijava perfeitamente.
Anne já havia aberto a blusa dele e agora tocava o peito quente dele . John era alto e tinha os músculos definidos, era um dos quarteback do time da escola , tinha os cabelos loiros cortado rente a cabeça. Os olhos mel que levavam qualquer garota ao delírio, menos Anne ela sempre o xingou e evitava ficar perto dele, e ele sabia que ela só estava ali por que estava bêbada. Anne sempre foi um mistério para todos, ninguém sabia muito sobre ela , a não ser Tabitha mas essa não falaria nada mesmo. Andava com livros nas mãos e era irmã de John , só isso que o pessoal da escola sabia , se tinha namorado ou se já tinha beijado , ninguém nunca soube responder. Ela sabia como se manter privada dos comentários.
John abriu a porta e saiu com ela no colo, colocou ela na caçamba da caminhonete, e subiu. Ele sempre levava um coberto, e o forrou no chão da caçamba . Anne dançava meia bêbada e ele se juntou a ela roçando o corpo e subindo o vestido dela ate que o tirou por completo. Se tivesse uma câmera iria tirar a foto dela ali, a luz do luar só de calcinha e sutiã para ele. Ela tirou a blusa dele e abriu a calça dele deixando-o só de cueca , John sentia mão dela passando pelo corpo aquecendo ele mais ainda, e quando ela tocou no membro dele por dentro da cueca ele deu um sorriso olhando o rosto dela moveu as mãos tirando o sutian acariciando os seios dela. Beijou o pescoço dela e logo abocanhou um dos seios sugando um pouco forte .
Anne gemia e ele levou isso como um sim para continuar , tirou a calcinha dela e desceu beijando a barriga dela lambeu o umbigo , já prevendo o que iria fazer com a linguá segundo mais tarde . Segurou uma perna dela colocando sobre o ombro , a deixando aberta para ele, não pensou duas vezes e começou a chupa-la. Ela passava a unha em seu cabelo e gemia baixinho jogando a cabeça para trás e logo teve o seu primeiro orgasmo. John a segurou deitando ficando entre as pernas dela , já estava sem cueca e roçava o membro no sexo dela.