Jimin on
Jimin pensava em como se livraria daquilo tudo, jungkook queria a mim no lugar do Yoongi. Mais isso não ia acontecer jimin já sofreu muito pelo jungkook e aquele Alfa mal não vai roubar a felicidade de jimin dessa vez. Jimin esta quase para der os bebês. Queria que o Yoongi estivesse aqui . Jin Hyung estava no sexto mês de gestação. E Taetae e o Namjoon Hyung estavam muito animados os bebês do jimin ficariam no mesmo quarto que o bebê do Jin Hyung. Nos dois resolvemos isso . o quarto seria de cor neutra só quando os bebês crescerem que pintariamos o quarto de cada bebê de uma cor . eu estava esperando um casal e menina e um menino. Jin Hyung estava esperando um menino e quando contou essa notícia o Namjoon quase destruiu a casa de felicidade, pulava e esbarrava nas coisas. Mas uma coisa era certa Yoongi voltaria ele era esperto.
Yoongi on
Hoje fugiria dali não importava como mas eu vou fugir. Faz semanas que venho estudando uma maneira de sair dali e seria durante a ida do capanga do jungkook para o mercado. Já tinha pego algo afiado para cortar as cordas e fugir dalí. Quando deu exatas 12:40 quando não se ouvia mais nada a não ser o barulho da floresta. Ele sempre saia de carro. Assim que me solto arrombo o cadeado e a claridade me cega por um momento. Mas não perco tempo e procuro algumas pedras grandes para me defender e assim que encontro saio andando para a mata. Demoraria um tempo para chegar na cidade mas conhecia aquela mata já tinha feito trilha aqui com os Hyung's a muito tempo atrás. E como sabia logo depois de horas de caminhada chego à cidade. Agora vou para a casa do jimin e dos Hyung's. Passo por uma vitrine e vejo meu rosto todo inchado...
Hoseok on
Estava ajudando o Namjoon a pintar o quarto do bebê quando escuto a campainha tocar. E desço para o andar de baixo e assim que chego perto da porta meu lobo se agita e logo reconheço o cheiro do Yoongi e abro a porta tanto de cara com o meu ômega todo sujo de sangue e lama com o olho roxo junto com vários hematomas. Ele estava tão fraco que começou a cair para frente porém fui rápido e logo o peguei. No colo e chamo pelos meninos
- NAMJOON!!! , TAEHYUNG!!! ME AJUDEM AQUI. - digo desesperado e logo os dois aparecem e os ômegas jimin vem correndo e se ajoelha ao lado do Yoongi.
Jimin : Yoon vai ficar tudo bem .. Taetae ajuda ele por favor. ...
Abraço ele .
- vai ficar tudo bem pequeno eu e os Hyung's vamos cuidar dele. Vá ficar com o Jin sim? Nos três cuidaremos dele.
Vejo o pequeno concordar com a cabeça e se levantar e ir junto ao Jin. Meu lobo logo assume a situação e pego Yoongi no colo e levo ele para o quarto. Pude sentir o olhar dos demais para a cena. Ele era meu mundo, MEU ômega . agora jungkook passou dos limites
Ele teria o que estava merecendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My hybrid [revisando]
Фанфик[ABO] [MPREG] Kim Taehyung, um alfa lúpus de sangue puro, encontra num dia chuvoso Park Jimin, um pequeno ômega com o cheiro raro, que tem infantilismo. Taehyung se apaixona imediatamente pelo ômega, mas não contava que ele tinha um alfa extremament...