Oi suaslindas!
Só passei aqui para avisar que rola sorteio do meu livro físico "My Sunshine" todos os meses no meu site! Só se cadastrar!
Entra em rosesaintclair.com.br e concorra ao livro que narra a história da Nanda e da Clarinha!
Você também pode ler na Amazon pelo Kindle ou adquirir o ebookhttps://www.amazon.com.br/My-Sunshine-Livro-1-Triologia-ebook
"My Sunshine" é uma trilogia, e o próximo livro será lançado até março do próximo ano!
Me segue no insta pra gente trocar uma ideia (rosesaintclairwriter)
Quer saber mais? Confere a resenha que a Vicky do Canal Censuradas fez para o livro:
Veja mais:
CONTEÚDO +18 - Comédia Romântica Erótica
A maioria das pessoas, ira dizer que a adolescência é a melhor época de nossas vidas. Onde se inicia um ciclo de descobertas e experiências, tais como: o primeiro beijo, a primeira namorada, ter o coração partido e o juramento de nunca mais namorar e se apaixonar novamente. Nesse clima, conheceremos Nanda, uma menina gente boa, zoeira e de bem com a vida, que nutre um amor platônico pela sua melhor amiga, Ana Clara, uma menina doce, romântica e... hétero.
Só que o inimaginável acontece quando Ana Clara é convidada para ficar com seu crush no baile da escola. Como ela tem medo de fazer algo errado, já que nunca havia beijado ninguém, pede para que a sua melhor amiga a ensine.
My Sunshine é o primeiro livro de uma trilogia cheia de risadas, aventuras e uma linda história de amor que chegou despretensiosa e cheia de estilo próprio, despertando nas leitoras um forte laço de envolvimento emocional com as personagens.
My Sunshine é uma Comédia Romântica Erótica que nos faz acreditar no amor, na amizade e ainda consegue nos tirar o fôlego com cenas quentes e suspense na medida certa.
"My Sunshine é um romance sedutor, com cenas picantes que despertam a libido das leitoras lésbicas, mas também leve e divertido que faz a gente se envolver com as personagens." Karina Dias, escritora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child of Mine (Concluido)
Romance"O que fazer quando você é adolescente e se vê apaixonada por uma mulher vinte anos mais velha? E, mais ainda, essa mulher é casada e minha madrinha? Como sufocar esse sentimento que transborda cada vez que ela está ao meu lado?" AnaLu "Quando ela v...