Baekhyun prensava o corpo de Chanyeol com força contra o espelho da penteadeira, tateando o corpo do Park, apalpando tudo o que conseguia alcançar com os dedos espertos. Ele estava uma delícia vestindo aquela calça de couro e aquela camisa social branca, larga e grande, com alguns botões abertos no peitoral. Estavam se beijando com força, desejo e fome, ouvindo os gritos vindo das fãs no lado de fora. Faltava algum tempo até voltarem ao palco e o Byun, ciente disso, puxou a calça de Chanyeol para baixo, agarrando a bunda dele entre os dedos. Não conseguiu reprimir o tesão que sentiu ao ver o mais novo vestido nas roupas que normalmente eram designadas para si mesmo e se trancou no camarim com ele assim que o viu.
— Baekhyun… — Chanyeol resmungou. Já estava sentindo a situação ficar crítica dentro da cueca. O Byun soltou um riso baixinho e desceu os dedos até a entrada do maior, sentindo o vibrador bem encaixado no meio das nádegas.
— Você não esqueceu, ainda bem — murmurou, com a boca molhada rente ao ouvido do Park, que ficou todo molinho e soltou um gemido sôfrego, descendo as mãos grandes até a cintura de Baekhyun e puxando-o mais para perto. — Tô' doido pra ver você dançando com ele enfiado no rabo, amor.
— V-você… — o Park ofegou, sentindo Baekhyun morder seu pescoço, puxando a carne entre os dentes, e soltou um gemido manhoso logo em seguida. O mais velho sabia brincar consigo. — Pegue leve comigo, hum?
— Só se você for um bom menino — sussurrou o Byun, para se afastar em seguida. Assistiu Chanyeol descer da penteadeira e ajudou-o a subir as calças novamente, vendo-o fazer uma careta. Achou uma gracinha o estado em que ele se encontrava. — Vamos ver se está funcionando?
Chanyeol, mesmo com um biquinho emburrado nos lábios, assentiu com a cabeça. Baekhyun pegou o celular e abriu no aplicativo específico do vibrador que estava dentro do Park. Arrastou o dedo pela tela e viu o maior se tremer inteirinho e se apoiar em si, como se fosse cair. Não sabia bem de onde tinha vindo a ideia de desafiar o namorado a fazer algo daquele tipo, mas estava gostando demais. As bochechas dele estavam levemente coradas e os cabelos platinados, que eram para estar penteados num topete, estavam para baixo. Ele parecia adorável se olhasse só o rosto, mas o corpo parecia um pecado. A mistura fazia seu estômago revirar em ansiedade, por mais que tivesse visto ele nos ensaios. Agora todos veriam, mesmo que Chanyeol fosse dançar mais para si do que para qualquer outra pessoa.
— Funciona… Mas d-desliga um pouquinho, só pra eu poder subir lá — disse Chanyeol, com a voz trêmula. Baekhyun fez o que ele havia dito, mas não sem antes aumentar a potência e abaixar logo em seguida, fazendo o Park soltar um gemido em surpresa. — Baekhyun!
— Perdão, doce — Baekhyun riu, e logo foram chamados para sair. Seguiram por caminhos diferentes, já que Chanyeol iria se apresentar e o Byun ficaria no backstage.
Pelo monitoramento, Baekhyun viu quando ele fez sua entrada, a música soando alta acima dos gritos. Ele não iria cantar, então podia fazer os movimentos da coreografia livremente, se deixando levar pela voz do namorado. Só para lembrar o Park de que o joguinho ainda estava valendo, ligou o vibrador no mínimo, vendo-o vacilar minimamente na coreografia. Nada demais.
Ao longo da música, Baekhyun ia aumentando e diminuindo a vibração, num ritmo constante. Sentia que estava ficando duro só de perceber que o Park fechava os olhos enquanto dançava, como se tentasse se controlar e ao mesmo tempo aproveitasse a sensação. Era enlouquecedor vê-lo daquela maneira. Logo a hora que estava esperando chegou — o tão amado Rolling rolling rolling hills — e, sem conseguir se conter, aumentou a vibração até quase atingir o máximo, vendo Chanyeol morder o lábio inferior e se tremer inteiro enquanto movia o quadril, passando a mão grande pelos cabelos molhados de suor logo em seguida. Ele mal conseguiu completar a coreografia, e Baekhyun sentiu a necessidade de acariciar o próprio membro por cima da calça quando viu que o Park não conseguira se controlar e o membro dele estava bem marcado na calça de couro, para quem quisesse ver. Aquilo sim seria um problema, mas não deu para ver por muito mais tempo, porque logo as luzes se apagaram, anunciando o final do stage. Era a última apresentação do show, então iriam para o hotel logo quando acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loey village | chanbaek
FanfictionBaekhyun não sabia de onde havia vindo, mas estava com uma vontade louca de ver Chanyeol dançando UN Village em seu lugar, usando suas roupas. E é claro, com algo a mais para dar uma esquentada no clima com o namorado. # chanbaek, ©snapshua.