✭ 01 ✭

23 2 1
                                    


É incrivel como eu preciso quebrar a cabeça e querer me matar quando tento estudar pra tirar pelo menos 0,2 numa prova de matematica mas como eu nem pego no caderno de filosofia e consigo fazer uma prova inteira de cabeça numa manha de quinta feira, eu sei que provavelmente eu não vou tirar um 10 mas me garanto com no minimo um 8.

O sinal finalmente toca anunciando o inicio do intervalo, levanto a cabeça feliz por não precisar mais fingir que estava dormindo porque ,na real, eu não aguentava mais escutar a professora explicando a questão sete pela decima vez pro mesmo aluno; deixo a prova em cima da mesa da professora e saio sa sala indo direto pro meu armario, deixo o caderno e o livro de filosofia e pego os livros e os cadernos de biologia e historia. Agradeço aos deuses por hoje não ter educação fisica porque não tenho nenhuma criatividade pra inventar alguma desculpa esfarrapada pra não participar da aula hoje.

Não que eu não goste de educação fisica, eu ate gosto de fazer e me sinto menos insignificante porque não sou uma das ultimas alunas que é escolhida pros times; bom, ter uma amiga que é capitã do time de futebol feminino tambem ajuda, porque ela sempre escolhe os times então fica bem mais facil pra mim e não preciso ficar no canto esperando para ser a ultima a ser chamada pra entrar nos times.

Vou para o refeitorio, ou melhor, hierarquia social da escola americana. Aqui é onde você escolhe se vai querer passar o resto do ano com a gente "boa" e com "boa" eu quero dizer a mesa dos garotos do time de lacrosse, das garotas do time de futebol, das lideres de torcida ou do pessoal rico, inteligente e popular do gremio estudantil ( quando eu passo por eles sempre sinto um cheiro de lavando misturado com dinheiro). E com gente "ruim" eu quero dizer o pessoal do clube do coral, os hippies maconheiros e tarados, os rockeiros fedorentos, as patricinhas medonhas e que todos sabem que são uma fraude, os apoiadores do Trump e etc.

E tem aqueles grupos medianos que ninguem consegue definir se são bons ou ruins pra a reputação de um novato e eu agradeço aos deuses por eu estar num desses e não ter feito uma má escolha com os grupos 8 ou 80.

Vou para a mesa de sempre, não fica no meio do refeitorio mas tbm não fica nas laterais perto dos banheiro e nem muito perto da cantina que tem cheiro de oleo e desinfetante, e tambem não fica no sol mas nem muuto da sombra. E a mesa perfeita pro grupo mediano.

- oi gente, e ai como foi a prova de vocês ? - eu digo desviando a atenção de todos de suas vidas sociais na internet.

- a unica coisa que eu sai da prova sabendo é que Mark Wesley foi expulso da escola porque estava dormindo com a professora Brown - alex disse tirando os fones de ouvido.

- ah então foi por isso que ela não veio ora escola hoje, sera que ela foi despedida ? - stacy diz curiosa.

- bom, disso eu não sei, não consegui arrancar muita coisa do Matthew - alex disse terminando de comer seu iogurte.

- e como você conseguiu arrancar isso dele ? - chris pergunta.

- com a boca ué - alex diz indo ate o lixo e jogando o potinho do iorgute lá.

Todos fazemos uma onda de "hmmmmm" e alex revira os olhos rindo, pego meus cookies de dentro da mochila e boto no meio da mesa e todos começam a pegar. Essa é uma das "regras" do nosso grupo, se você traz de casa ou compra comida na cantina você tem que pelo menos oferecer para todos, eu não gosto que toquem na minha comida é um bem sagrado para mim mas eu abro uma exceção para eles.

- ta, deixando o assunto prova pra lá porque todos nós sabemos que fomos muito mal - alex diz terminando de engolir o cookie.

- eu não fui - eu e Jake dissemos em unissono, ele estende a mão e eu faço um high five com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

αѕ мєτα∂єѕ ∂є иοѕѕαѕ ℓαяαиנαѕ 🍊Onde histórias criam vida. Descubra agora