❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐
Capítulo não revisado, qualquer erro, me avisem, por favor.
❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐-Hwasa, levante logo.Irá se atrasar para o encontro com o bonitão-minha irmã fala (lê-se gritando)enquanto entra no pequeno cômodo desarrumado e mal iluminado, que é meu quarto.
Okay, confesso que odeio que me acordem, porém se é pra me encontrar com Jung Hoseok, o ânimo vem mesmo não existindo.Quem iria ficar desanimado e triste perto daquela beldade, não é mesmo?
-Já levantei, sua escandalosa-reclamo com a voz rouca, por causa do sono.São exatamente 18:45 da noite, as 20:00 iria para um restaurante no centro da cidade, para me encontrar com meu novo namorado.Moonbyul me acordou um pouco cedo, mas nada que me incomode muito.
-Então ande logo, antes que se atrase, você é muito lerda-fala rápido e sai do quarto, batendo forte a velha porta de madeira, fazendo um barulho perturbador.
-Quebra a porta mesmo!-grito para Moonbyul, que respondeu de outro cômodo um "vai se foder"
Levanto da cama, ficando sentada nela, encarando as paredes cinzas do ambiente, processando oque estava acontecendo.Logo percebo que se ficasse mais um pouco ali, me atrasaria.Então coloquei minhas pantufas velhas de coelho e caminhei em passos largos até o banheiro, que ficava ali mesmo, perto de minha penteadeira, que ficava no canto do quarto.
Adentro o pequeno cômodo e retiro minhas vestes, pronta para entrar no box.Ligo o chuveiro em uma temperatura alta, e assim que a água atinge minha pele como brasa fervente, sinto meus músculos relaxarem.
❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐ ❏ ❐ ❑ ❒ ❏ ❐
Estava conversando com Hoseok, estávamos sentados de frente para uma janela, o restaurante era bem iluminado e espaçoso, era chique mas confortável.Gosto de coisas assim.Tinha em torno de 20 pessoas no local, e elas não falavam tão alto, então não fiquei tão incomodada.
-Amor, oque acha de dormir na minha casa?-perguntou ele, me lançando um olhar malicioso, corei um pouco, mas assenti.
-Ótimo, quero aproveitar e te apresentar minha filha, ela é um amor de pessoa, você vai gostar dela.-Disse sorrindo levemente, retribui o sorriso e lhe respondi.Paguei a conta e saímos em direção a sua residência, que não ficava muito longe dali.Me surpreendi ao ver ele estacionar o carro em frente a uma mansão, que se localizava em um dos bairros mais nobres da região.Fomos até a porta e ele a abriu, me dando a vista da parte de dentro da casa, ela é realmente bonita e aconchegante, as cores vibrantes das almofadas que estavam no sofá béje combinavam com as cores claras das paredes, tinha algumas plantas, chuto serem falsas, perto da televisão.Hoseok tem um ótimo gosto.Espero não passar muita vergonha aqui-rio do meu próprio pensamento-
-Nayeon, poderia chamar Wheein?quero lhe apresentar uma pessoa.-Hoseok diz para uma jovem moça, que estava limpando uma mesa de vidro, que ficava no centro da sala.
-Sim, senhor-a bela moça se retira do local subindo as escadas de mármore, fazendo oque foi pedido.
-Você tem certeza que isso é uma boa idéia, Ho?ela deve estar dormindo, já está tarde e com certeza não é um belo momento para nos conhecermos, tão do nada-pergunto ao mais velho, que estava parado em frente a uma mesa branca, que ficava de frente a escada.
-Claro que é uma boa idéia, meu bem.É melhor vocês se conhecem o mais cedo possível, e com certeza ela está acordada maratonando Lucifer ou algum Dorama qualquer.-o rapaz lhe responde, olhando em seus olhos escuros-não se preocupe, ela irá adorar te conhecer-ele me consola, me abraçando quando percebe a minha feição preocupada.
-Se você diz...-digo por fim, vendo uma garota de cabelos pretos, descer a escada.Ela parecia cansada, e pude perceber que esteve chorando, seus olhos vermelhos e seu rosto inchado anunciava isso.Ela trajava uma calça jeans preta, com uma blusa e um tênis do mesmo tom.Seu corpo possuí várias curvas e seu rosto é extremamente angelical.
-Estava me chamando, pai?-pergunta a garota, quando desce o último degrau.Sua voz é como a de um anjo, e confesso ter achado ela um pouco bonita.
-Sim, Wheein.Quero lhe apresentar minha namorada.
- N-namorada?como assim?-pergunta confusa, leva alguns segundos até notar minha presença, ela me encara profundamente, como se visse minha alma- quem é você?-pergunta diretamente para mim.
-Sim, namorada!-da uma curta pausa, e pega em minha mão-Essa é Hwasa, sua madrasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Father's Girlfriend「✿」
Teen Fiction•❁❀❁• Uma História onde Hwasa, uma simples mulher de 25 anos, se apaixona por Jung Hoseok.Mas não esperava que depois de um tempo, se apaixonasse pela Jung menor.