Um dia a hibernar

29 4 1
                                    

*bocejo*
Acordei, mas calma, que horas são? Olho para o telemóvel e...
Ó MEU DEUS SÃO 17H É SUPER TARDE! Como é que eu dormi tanto e como é que eles deixaram??
Tiro o meu robe da mala, visto-o e vou ter com eles à sala. Estavam os dois de volta do computador.
- Olha a dorminhoca acordou! - diz o Tom.
- Podiam ter-me acordado muito mais cedo! É super tarde!
- Não tem mal nenhum e aliás, só te faz bem dormir depois de uma viagem tão longa! - diz o Peter.
- O meu pai tem razão!
- Então e tu? Descansaste alguma coisa? - perguntei ao Tom que estava com umas olheiras notáveis.
- Não, estive a arrumar tudo no sítio certo, almocei e estivemos até agora à procura de famílias e finalmente encontramos uma que parece ser adequada pra ti! Estamos a ler mais sobre ela! - respondeu.
- Ainda porque assim eu fico a ver com o teu pai e tu vais descansar na cama. - disse enquanto o arrastava pro quarto - Não precisavas de ter feito tudo isso.
- Óbvio que precisava, quero ajudar-te!
- Agradeço-te, mas se me queres ajudar por favor vai descansar.
- Pronto, está bem.

Encostei a porta do quarto e fui para a beira do Peter.
A família que eles encontraram era muito unida e era constituída por um homem de 40 anos, uma mulher de 38, os seus filhos uma menina de 11 anos e um rapaz de 18, um gato e uma cadela. Têm uma casa grande com 3 casas de banho, 1 cozinha, 1 grande sala, 3 quartos, 1 escritório e um grande jardim.
Parecia ser uma boa casa e uma família simpática.
- Olha, acho que esta casa é ideal pra ficares! Foi o melhor que arranjámos até agora. - sugeriu o Peter.
- Penso o mesmo! Obrigada por terem estado a ver por mim enquanto hibernava ahah! E por cuidarem tão bem de mim. - agradeci.
- Não tens de agradecer, não te iríamos deixar sozinha!

Entretanto o tempo foi passando e já caía a noite, fomos jantar, depois fomos ver um filme mas eu adormeci a meio e depois o Tom pegou em mim e levou-me pra cama. Ele ficou a dormir no chão do quarto no colchão, mesmo ao meu lado.

Acordei a respirar rapidamente e intensamente pois tinha acabado de ter um pesadelo. Estava numa cave. O Kevin estava amarrado a uma cadeira e estavam dois homens vestidos de preto em torno dele, e no sítio das caras deles só se via o vazio, a escuridão. Eles torturavam o Kev mesmo à minha frente, só se ouvia os gritos de pânico e sofrimento dele, e eu ali, sem conseguir fazer nada pois estava acorrentada ao chão. Acordei quando esses homens se dirigiam a mim com uma máquina que servia pra trepanação, ou seja, servia pra fazer um buraco na cabeça.
Daí ter acordado ofegante.
Com o barulho que fiz acordei o Tom.
- Está tudo bem?? - perguntou preocupado.
- Sim sim, é só que tive um pesadelo. - respondi ainda aflita.
- E estás melhor agora? Queres que vá pra tua beira um pouco?
- Sim, estou, não passam de pesadelos. Por mim tudo bem...

Ele veio pra junto de mim, o que por acaso me fez adormecer mais rápido e dormir melhor.
E adormecemos assim lado a lado.

The Rescue MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora