01

16 2 5
                                    

(Eu não vou dizer que não é surpresa eu ter desmaiado denovo, meu câncer é algo que nada pode curar, não existe remédio ainda, eu só estou aqui tomando remédios fortes que prejudicam minha aparência e me deixam mais fracos por seus efeitos colaterais, e conectado a essas máquinas que me injetam liquido por várias veias para que eu possa sobreviver por mais pouco tempo, tempo que eu acho que já está acabando, eu posso sentir, mas  falar é algo que eu não farei nunca, a minha família me ama muito e eu sentirei muito a falta de todos, mas, eu não vou mais aguentar essas máquinas por muito tempo, meu corpo está quase no limite,minhas celulas não trabalham mais direito, estou acabado, e não a nada no mundo que me faça melhorar.)

- Jeon? - Perguntou o médico para o moreno que não o tinha percebido até agora - Está se sentindi melhor? Sua mãe quer que você coma, ela disse que você parece mais fraco do que o normal - Disse para o garoto - Voce deveria ter muita vida pela frente garoto... - Disse pra o mesmo que o olhou - Só tem 16 anos e não pode nem ir no cinema sem passar mal, você não merece, ninguém merece - Falou.

- Ela sabe que eu estou morrendo? - Perguntou o moreno para o médico que negou - Não ha comida no mundo que me fortalecerá - Bufou - Mas ainda é comida - Disse antes de começar a comer.

- Aproveite o pouco tempo de vida que você tem garoto, vai sentir falta depois, cumpra sua lista de desejos, faça o que voce quizer, porque é a sua última chance, faça tudo e morra sem pendências rapaz, va bem para o céu - Aconcelhou e incentivou o garoto que assentiu determinado a fazer o que o médico sugeriu.

( A vida é cheia de surpresas não? Quando tudo vai bem algo de mal acontece! Mas isso é necessário não? Se o mal não existiçe o bem não serviria para nada, então até o mal tem sua função e importância no mundo! Se o mal não existiçe eu estaria aqui? Sentado em uma maca com várias agulhas injetadas em minha veia? Se o mal não existiçe alguém estaria passando por essa situação? Alguém estaria passando por qualqueepr situação ruim? Não, e é por isso que o mal é algo indesejado mesmo que necessário. Tudo precisa ser equilibrado em um mundo, se alguém morrem outra pessoa vive, se alguém ganha, alguém perde, isso é necessário! Tudo precisa ser equilibrado, nem tudo ruim, e nem tudo bom, um pouco de cada, e arrim que nós vivemos em paz e armonia, só não vive assim quem quer desequilibrar o universo, e é por isso que eu não fico triste de ter uma doença como essa! É apenas pensar que enquanto eu estiver doente e vou morrer, alguém tem saúde e vai viver. Mas pensar nisso é mais dificil do que parece.)

- Hoseok você quer me matar do coração? Como é que você sofre um acidente e eu sou o últi... - Chegou um garoto estranho com cabelos rosa e uma face angelical escandalizando na porta do quarto de Jeon, mas parou ao ver que entrou na sala errada - Desculpa moço, eu acho que entrei na sala errada - Falou saindo do local e fechando a porta.

- Não foi nada - Respondeu ao menino que aasentiu e saiu dali rubro - Que garoto fofinho  - disse a si mesmo - Da vontade de apertar - Riu ao lembrar do rosto do menino.

- O que você está resmungando aí? - Perguntou sua mãe vendo o outro abrir um sorriso em sua direção.

- Omma! - exclamou alegre - Você tirou um tempo do trabalho para vir me ver? - A mesma assentiu animada - Que bom, estava com saudades - falou triste.

- Eu também meu filho - Concordou com o garoto - Mas eu não tenho o que fazer... - Continuou falando sentindo a culpa a corroer por dentro, ela queria passar mais tempo com seu filho único. - Me desculpa! - pediu triste abaixando a cabeça. - Eu te amo meu filho - Falou - Nunca se esqueça disso - Disse por ultimo.

- Eu te amo também - Falou tocando o rosto da mais velha - Eu nunca ficarei triste com você mãe, eu sei que você faz tudo para o meu bem - Aceitou as condições.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only You (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora