Cap.38 - Hello canada say hi to our baby!

1.3K 72 6
                                    


《 CHRIS 》

Dois meses depois, Géssica ainda não está totalmente recuperada, ela ainda chora todas as noites, porém na manhã seguinte ela age como se nada tivesse acontecido, como se ela não tivesse passado grande parte da noite chorando ao meu lado.

Seu pai Hunter veio morar em L.A com suas filhas, e o Colin...bom, ele não superou, e ao contrário da Géssica, ele chora, para que todos saibam que ele ainda sofre com isso.

- Eu sei que perder a mamãe é difícil Géssi. - Paro na porta assim que escuto ele dizer.

- Você também não está aceitando bem Colin. - Escuto ela dizer.

- É mas...eu tento seguir enfrente, ja você, você fica na mesma. E faz dois meses, o Bebê ja esta grandinho.
E tem o Chris, Géssica ele é homem, e eu sendo homem também sei que ficar tanto tempo sem...

- Eu ja entendi Colin. - Ela grita interrompendo.

- E ele está se saindo um ótimo noivo, por aguentar até agora. Ah...e tem o Dylan, ele é um ótimo amigo, e nem se importou de ser quase despedido apenas para vir aqui, para ver se você está bem.

Então eu bato na porta e entro

- Oi amor. - Ela diz assim que me ve.

- Oi. - Sorrio para ela. - Oi Colin.

- Oi. - Ele sorri de lado e se levanta da cama, saindo do quarto. - Ah...pensa no que eu te disse. - Ele diz saindo de vez.

- Chris... - Ela começa assim que eu me sento ao seu lado no sofá.

Ela pega minha mão e aperta levemente.

- Eu sei como tem sido difícil pra você...sei que você tinha todo um plano para nos casarmos, e sei que ja deveriamos estar casados, mas por conta de tudo não estamos...Então eu queria dizer que quero que a gente se casa o quanto antes!

- Sério? - Selo nossos lábios em um beijo doce.

- Claro! Se você ainda quiser.

- É lógico que eu ainda quero!

Desço minhas mãos até sua barriga, fazendo um leve carinho.

- Espero que você, saia logo daí. - Digo.

- Eu estou ansiosa também. - Ele diz apalpando sua barriga, que ja era percetível o crescimento.

****

- Por que vocês ja não começam a entregar convites? - Colin murmura com seu celular na mão, olhando para a tela.

- Colin, nem pensamos nos convites ainda, eu nem sei como pode ser o Design deles. - Géssica diz e olha para mim.

- Eu não faço ideia de como faz quero o convite.

- Vocês podem pedir para o Dyl. - Colin diz ainda com os olhos na tela do celular. - Ele é ótimo com essas coisas. - Géssica sorri.

- Vou ligar para ele, mas antes vou tomar um banho.

- Eu também vou tomar.

- Sem gracinhas no banho crianças. - Colin diz soltando uma gargalhada.

Nós subimos as escadas juntos e entramos no nossa quarto.

Deito na cama e Géssica se deita ao meu lado.

- Estou com fome. - Ela diz subindo em cima de mim.

- Você comeu a uns vintes minutos atrás. - Ela sorri me beijando. 

- Aham. - Ela beija meu pescoço e eu solto um suspiro involuntário.

- Géssi... - Não consigo terminar a fala e ela desce seus beijos para meu peitoral se remechendo em cima de mim.
Então ela desce mais ainda para minha barriga.

- Vou tomar banho. - Ela diz saindo de cima de mim e indo para o banheiro, suspiro frustrado, e me deito direito na cama pegando meu celular e vendo as reses sociais.
Entro na galeria. E é incrível como a metade das minhas fotos são da Géssica.

Passo foto por foto vendo qual não está mostrando seu corpo inteiro, é cedo de mais para a mídia saber que estamos esperando um filho.
Então escolho uma em que ela está sentada, a mesa cobre a metade de seu corpo.

Curtido por Dyl_Tristan, Colinconnor, e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Dyl_Tristan, Colinconnor, e outras 1.171 pessoas
Chris.Evans__ Eu poderia ser fotógrafo, Ou ela poderia ser modelo.

Ver todos os 1.208 comentários
@dyl_tristan Tem gente mais linda?
@colinconnor o Evans ta cuidando bem dela.
@stan_sebastian Nova carreira Chris?
Robert_Downey.jr Evans é um sortudo

Solto uma risada com os comentários, e solto o celular assim que Géssica sai do banheiro de toalha, então eu me levanto da cama e beijo suas lábios entrando no banheiro.

  Assim que saio do banheiro me deparo com uma Géssica sentada na cama com o notebook a sua frente fazendo uma chama de vídeo.

Tiro a toalha vestindo apenas cueca e uma calça de moletom preta, e me sentando ao lado da Géssica, vendo Dylan na tela.

Chris por favor, sabemos que você é gostoso mais põe a droga de uma camisa. - Diz Dylan soltando uma risada.

Eu estava falando aqui para o Dyl, oque ele acha de fazer o Designer dos nossos convites de casamento.

Você faria? - Pergunto.

Claro, seria uma honra.

_________________《》___________________

Gente linda oque acharam desse Cap?

💙💙💙💙💙

Esse Cap vai ser pequeno por que vou fazer parte dois.

Espero que tenham gosta do

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora