Capítulo 1 - Stone People

5 0 0
                                    

~~~~~~~~~01. Stone People~~~~~~~~~

[ Gravação 1 ]

Do inglês, literalmente uma pessoa de pedra. Lenda famosa após aparições da estranha espécie humana {Ishi}, que em Japonês significa pedra.

[ ... ]

Faz um tempo desde que essa estranha espécie apareceu aqui na terra. Ninguém sabe de onde veio ou como algo desse tipo surgiu.

São literalmente pessoas de pedra. Pessoas que se transformam em presta.

Ishis nascem humanos, como bebês normais. Sem nenhuma anomalia ou algo do tipo, isso dificulta muito a descoberta da raça da criança.

Depois dos 3 aos 4 anos, os Ishis se transmutam em estátuas. Sim, estátuas. Não, não faz sentido, porém é exatamente isso o que acontece.

Eles podem estar dormindo, comendo, brincando ou conversando. Não existe um momento certo para isso, acontece simplesmente do nada. Sem avisos prévios, sem sintomas antecedentes.

Ele fica numa espécie de casca durante anos. É como se agente jogasse alguém dentro de uma piscina de cimento! O cimento iria endurecer e virar uma pedra por fora. Mas por dentro ainda teria uma pessoa.

Eles ficam em estado vegetativo durante anos, as vezes saindo mais cedo do que o normal, entre os 14 ou 15 anos. As vezes saindo tardio demais, dentre os 18 aos 21.

Algumas famílias mantém a "estátua" de seus filhos por perto. Muitas fazem isso pelo medo de não poder vê-los voltar a vida. E outras apenas abandonam o filho em qualquer lugar.

Ao longo do processo dentro dessa casca, a maioria dos Ishis desenvolvem anomalias. Como chifres, rabo, garras, patas e várias outras coisas. É insano, é completamente estranho.

Atualmente, uma família descartou um Ishi perto da minha casa, e eu obviamente o resgatei. O garoto parece ter a minha idade entre 18 ou 20 anos. Acho que a família dele cansou de esperar ele voltar ao normal.

Eu não entendo, como? Essas pessoas não tem coração? Ainda é o filho delas!

Eu sei deve ser cansativo esperar por tanto tempo, as vezes as esperanças devem ir embora. Mas sabe, se a pessoas for importante pra mim eu vou esperar por ela não importa por quanto tempo!

Ah, Essa coisa ainda está ligada? Depois de toda essa explicação eu não me surpremderia se tivesse acabado a bateria.

Eu nem me apresentei neh? Bom, meu nome é Jungkook eu tenho 18 anos e eu adoro Ishis.

Eu não sou um garoto popular no colégio....

E talvez seja exatamente por isso que eu esteja em um quarto escuro. Gravando áudios em um gravador, do lado de uma estátua imóvel de um garoto desconhecido, ao invés de está saindo com alguém.

É, provavelmente é por isso. Mas eu juro que não sou triste! Quer dizer, nem sempre. Eu tenho meus momentos de solidão, onde eu penso em como sou sozinho e em como eu queria poder ter amigos.

Mas são momentos rápidos! Eu dou uma chorada no banho e tudo se resolve.

Okay, isso começou como um documentário sobre Ishis e está acabando como o guia piscologico para garotos com crises existências.

É assim que se começa algo de sucesso, não é?

[ Fim da Gravação ]

[ ... ]

[ Gravação 2 ]

Olá meus amigos, como você estão?

Já faz uns dias que eu estou com o Ishi! Eu converso com ele todos os dias, tá, é uma conversa bem unilateral já que só eu falo. Mas eu realmente espero que ele goste de ser o ouvinte.

Eu também espero que ele ouça algo do que eu estou falando, porque eu ficaria bem triste de ter me apresentando para uma coisa que realmente não né ouve.

Apesar de que alguns cientístas comprovam que os Ishis escuta sim o que se passa do lado de fora, então, eu não estou falando sozinho!

Nossa, que rude! Eu o chamei de "coisa" a alguns segundos atrás! ME DESCULPE MOÇO!

Ah, É realmente difícil conversar com alguém que você não sabe o nome. É como falar com uma parede.

Eu até pensei em perguntar o nome dele para a família dele, mas então me veio o pensamento:

E se eles só colocaram o moço pra fora, pra pegar um solzinho, sentir o ar fresco e eu sequestrei ele por ingano?

Eu SURTEI pesando nisso!

Tipo, eu seria um criminoso? E sabe porque eu seria criminoso? Por sequestrar uma pessoa que só estava tomando um solzinho! Meu deus! Eu sou o pior monstro existente.

Eu pensei em chamá-lo de qualquer nome me que veio na cabeça, mais acho que provavelmente ele ficaria irritado. Pelo menos, se fosse eu e alguém me chamasse de Geraldo, eu não ia gostar.

Ah, hoje eu fiz um exame nele! Verifiquei se tinha alguma rachadura ou algo do tipo, eu não sei exatamente se isso dói nele, então eu decidi apenas verificar. Nunca se sabe não é mesmo.

Não tem nenhuma rachadura, e parando pra pensar, eu não faço ideia do que eu ia fazer se tivesse. Será que um band-aid do Toy Story seria o suficiente?

Isso aqui parece mais um diário do que um relatório ne? Mas acho que é mais interessante assim, por que mesmo que você negue, você sabe que é mais interessante assim. Afinal todo mundo gosta de ouvir sobre a vida dos outros.

É apenas a verdade não vamos ser hipócritas e negar.

Bom, hoje eu falei pra ele o que aconteceu na escola. "Ele" é o moço que eu sequestrei. Quer dizer, não sequestrei, mas assim. CHEGA! você entenderam.

Hoje foi mais tranquilo do que costuma ser. Ninguém mexeu comigo hoje! Os exames foram mais fáceis também, eu soube todas as respostas.

De resto, foi o mesmo.

Será que ele tem amigos? Tipo, aqueles amigos de infância. Espero que sim, amigos fazem bem.

Ah, mas eu realmente não posso falar muito sobre esse assunto. Entendo muito quando é amizade.

Na verdade, eu não entendo entendo quando é sobre relacionamentos em geral, mas tudo bem.

Meu Deus, que solidão.

Vou comer agora, talvez eu volte daqui a pouco! Não garanto na verdade, mas talvez eu volte.

Tchau amigos!

[ Fim da Gravação ]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stone People - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora