-priim priim- O despertador do celular começa apitar cada vez mais alto.
-priim priim- Chaeyoung acorda, pega o celular e desliga o despertador - Que negócio mais irritante! - Murmura com a voz de quem tinha dormido por muito tempo, ela esfrega os olhos com as duas mãos e olha para o relógio.
-MEU DEUS JÁ SÃO OITO HORAS!!!- Diz assustada.
Ela se levanta rapidamente, corre para o banheiro e começa a pentear os cabelos - Não acredito, meu primeiro dia e já tô atrasada ! Por que eu não consigo fazer nada direito?! - Diz se lamentando enquanto corria contra o tempo.
Depois de ter se arrumado, ela sai correndo de sua casa e seu celular começa a tocar - É a Nayeon! - Ela pega o celular meio desajeitada e atente.
- Olá bom dia, eu falo com a Son Chae-young? - Nayeon diz em um tom confiante.
- Sim é ela mesma!
- Estou te ligando para lembrar que o seu expediente comeca daqui a 20 minutos ok? -
- Ok eu já estou a caminho! - Diz subindo no ônibus
*
Quando o ônibus finalmente chegou ao destino ela desce correndo - Me desculpa! com licença, com licença!! - Diz empurrando quem estava à frente.
E finalmente, depois de uma breve corrida, ela chega ao seu destino, avistando Nayeon que anotava algumas coisas em uma prancheta que levava consigo - Meu Deus! Por que a demora? - Diz Nayeon com um tom de preocupação.
- O trânsito a essa hora não ajuda em nada! Haha - Diz a mais nova com um sorriso meio sem jeito.
- Vamos eu vou te mostrar a empresa.
As duas entram pelo grande portão. Passando pela portaria Nayeon bate duas vezes no balcão acordando o porteiro assustado que havia dormido sobre ele, depois de uma caminhada um pouco demorada as duas chegam em um cômodo muito grande onde havia uma uma mesa com algumas revistas jogadas e umas poltronas em volta, no canto havia uma outra mesa mais extensa com uma Mulher digitando no computador, ela parecia bem focada.
- Esta é a sala principal! - A mais velha diz quebrando o silêncio entre as duas - Venha eu vou te apresentar uma pessoa - Diz se aproximando da mesa que havia a moça e logo Chaeyoung vai atrás - Esta é Chou Tzuyu ela é a nossa recepcionista!
- Oi muito prazer em conhecê-la, meu nome é Son Chae-young mas pode me chamar só de Chaeyoung - Chaeyoung diz estendendo a mão para a moça.
- O-oi muito prazer - Chou Tzuyu diz desfocando o olhar da tela do computador e estende a mão - Pode me chamar apenas de Tzuyu é bem mais curto - Ela abre um sorriso esperando a resposta da moça.
- Ah tudo bem então, assim fica bem mais fácil.
- Vamos? - Nayeon diz interrompendo a conversa.
Chaeyoung acena para a moça do balcão e as duas começam a andar em direção a um elevador. Nayeon aperta um botão e a porta se abre e as duas entram, a mais velha aperta o botão número dois a porta do elevador começa a se fechar lentamente e depois de um breve segundo o elevador começa a subir, não demorou muito pois era o próximo andar. As duas começam a sair e uma outra mulher que aparentava estar impaciente entra falando no telefone - Bom dia Jihyo! - Diz Nayeon sabendo que ia ser ignorada, a moça olha para Chaeyoung e depois volta com o olhar para o chão - Aquela era Jihyo - Diz Nayeon cochichando - Parece que trabalhar na área de reclamações é bem estressante pra ela né?
As duas continuam andando em um corredor e se depara com duas entradas, Nayeon para de andar e Chaeyoung que estava logo atrás também para - Pra lá fica o Almoxarifado - Nayeon diz apontando para o lado esquerdo - Tente evitar passar por lá - Ela olha pra mais nova com as sombrancelhas arqueadas e solta um sorriso meio de lado.
- Ué?! Por que? - Pergunta Chaeyoung.
E derrepente sai duas meninas suspirando e ajeitando a roupa daquele mesmo lado - Por causa disso! - Nayeon diz olhando para as duas com um olhar sarcástico.
- Bom dia Nay! - Diz uma das meninas sorrindo.
- Vocês duas não tem jeito mesmo! Em Sana ! - Nayeon diz com um tom mais enfurecido, e se vira de volta para o elevador -Vamos Chaeyoung! - Chaeyoung volta para o elevador junto a mais velha com uma cara de quem não entendeu nada.
Nayeon aperta o botão do elevador novamente e as duas entram, Nayeon aperta o número 5 e o elevador fecha a porta e começa subir - Agora conheceremos a nossa gerente! - Diz a mais velha entusiasmada.
A porta se abre e Nayeon senta em um banco, em seguida Chaeyoung faz o mesmo e as duas começam a ouvir o que parece ser uma briga - Eu já falei que não reembolsamos as compras, se você comprou a coisa errada nós não podemos fazer nada! - A voz estava bem abafada - Estava bem nos termos de usos do jogo, por que ninguém lê aquela coisa?
Nayeon se levanta e logo em seguida bate na porta - Mina!? - Depois de um breve segundo ela abre a porta - Vem Chaeyoung! - Diz a mesma.
As duas se sentam em duas poltronas que havia na sala e uma moça que estava no canto da sala se senta, ela era bonita e aparentava estar bem séria.
- Oi bom dia meu nome é Son Chae.. - E logo é interrompida pela moça.
- Chaeyoung, Son Chae-young, muito prazer me chamo Mina Sharon, sou a gerente - Diz com um tom mais direto - Você é a minha nova assistente que Nayeon contratou não é? Pois bem estamos sem tempo, leve esses papéis para a sua sala e me traga todos carimbados antes das quatro, rápido! - A moça encheu os braços de Chaeyoung de papéis - Nayeon guie a moça até a sala dela e depois volte aqui, precisamos conversar.
- T-ta bom- Disse Nayeon - Venha Chaeyoung.
Depois de as duas terem saído da sala Nayeon se vira para a direita e as duas começam a andar - Ela anda bem estressada ultimamente, ano passado as ações da empresa deram uma caída - Nayeon diz parando e abrindo uma porta - Aqui está, essa é a sua sala, fique atenta ao telefone, ela pode te ligar a qualquer hora, e se você não atender vai ser despedida igual a assistente anterior.
- Ok! Obrigada pela dica - diz Chaeyoung descarregando os papéis em cima da mesa e logo em seguida sentando na cadeira.
- Estou indo, qualquer coisa me mande uma mensagem !- Nayeon diz saindo pela porta e a fechando.
*
Mais tarde quando Chaeyoung havia concluído sua tarefa ela sai de sua sala com os papéis e os leva para sua gerente. Chaeyoung bate na porta e é correspondida com um "entra" - Senhorita concluí o serviço - e coloca os papéis na mesa de Mina.
- Obrigada Chaeyoung - Disse Mina com um tom mais animado - Me desculpe te receber daquele jeito eu estava com muita coisa na cabeça.
- Tudo bem, todo mundo tem um dia ruim - diz a coreana.
- Você não saiu pra almoçar hoje né? - perguntou Mina já sabendo da resposta - Almoce comigo amanhã quero te conhecer melhor! - A japonesa abre um sorriso contente - Pode ir pra casa já deu o seu horário.
Chaeyoung sai da sala e vai direto para o elevador, conforme o elevador descia ele ia se preenchendo com um monte de gente, já era hora de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I - Michaeng
FanfictionMina Sharon Myoi, uma empresária muito séria e dedicada de 27 anos, é dona de uma grande empresa de jogos que colocava suas responsabilidades acima de tudo na sua vida, mas isso muda quando Son Chae-young, uma mulher de 23 anos, é contratada para tr...