Uma Noite

49 2 0
                                    

Eu sinto um vazio, todo dia, eu me sinto vazia, esse aperto, essa dor, me invade, eu não sei o que é, mas isso só me deixa mais agoniada, quanto mais eu tento ignorar, mais forte isso fica, eu tento fugir, mas quanto mais eu corro, mais perto eu estou, eu não sei o que faco, mas me sinto sozinha todo dia, com inúmeras pessoas ao meu lado, eu preciso de ajuda, mas isso me sufoca e eu não consigo agir. As vezes me encontro de madrugada chorando desesperada eu não sei o que acontece mas eu simplesmente entro em desespero e saio e vou parar num bar de qualquer esquina. 

- Ai... Preciso de um banho.... - Mina se levanta e vai direto pro banheiro.

Era 22:30 e Mina sabia que não conseguiria dormir de novo então resolve logo se arrumar para dar uma volta na cidade, ela não tinha nenhum lugar em mente,  mas sabia que se ela saísse a essas horas ela com certeza pararia em qualquer bar da cidade e beberia até esquecer o caminho de casa, mas pra ela isso era melhor do que ficar em casa se enchendo de pensamentos negativos. 

 Mina pega seu carro e vai sem rumo em meio a cidade, ela encontra uma praça e senta em um banco  - O que eu estou fazendo não era para eu estar aqui - sussurra, até que uma voz conhecida a pergunta. 

- Posso sentar aqui?

Mina olha pra traz , era Chaeyoung - Claro que pode - diz abrindo um sorriso, então a mais nova senta ao seu lado, um silêncio preenche o espaço por um tempo, até que Mina a questiona - O que você está fazendo num lugar desses a esta hora? 

- Ué, eu te pergunto a mesma coisa - as duas abrem um sorriso e em seguida Chaeyoung diz - Eu venho aqui para pensar, pra mim inspirar nos meus desenhos, sei lá eu gosto daqui.

- Hum legal... - A mais velha diz enquanto olhava para o chão.

- E você? Nunca te vi por aqui.

- Não sei eu só queria tomar um pouco de ar e simplesmente parei por aqui - Mina se levanta e logo diz - Quer dar uma volta?

- Claro! - Chaeyoung se levanta em seguida. 

As duas começam a andar, jogando conversa fora, era um momento de alívio para Mina já que a mesma não tinha ninguém para conversar, ela se sentia bem feliz com a presença de Chaeyoung naquele momento, Chaeyoung parecia ser do tipo de pessoa de confiança que você podia falar o que quisesse e a mesma simplesmente te ouviria e tentaria te ajudar, era o que Mina mais precisava no momento.

- Vamos tomar alguma coisa - Diz Mina espontaneamente. 

- Tem um bar logo ali na esquina - A mais nova diz apontando para o local e logo em seguida as duas atravessam a rua e em seguida entram no bar.

As duas param na porta e logo Chaeyoung comenta - Tá mais pra uma boate isso aqui né? - Com uma feição meio enojada.

- É uma boate! - Diz Mina com uma cara de constrangimento - Vamos sair daqui - Mina logo em seguida puxa Chaeyoung pelo braço e a leva para fora - E agora o que a gente faz? - As duas param por um segundo, Chaeyoung tira o celular do bolso e:

- Aí não aí não aí não aí não! - diz murmurando pra si mesma. 

- O que foi aconteceu alguma coisa? - Diz Mina com cara de preocupação. 

- É que já são 00:21 os ônibus já pararam de passar e agora como vou voltar pra casa? Como eu fui deixar isso acontecer?

- Ei calma, calma eu vim de carro posso te dar uma carona! - A mais velha diz com um sorriso no rosto.

- Poxa? Sério muito obrigada! - com uma expressão de alívio no rosto - Uffa! Salvou minha vida. 

- Vamos então ele está lá naquela praça - E logo em seguida as duas começam a voltar pra traz, só que dessa vez em silêncio, demora um pouco até que finalmente elas chegam no carro, Mina pega suas chaves e desliga o alarme destravando as portas - Pronto pode entrar - Mina diz dando a volta para entrar pela porta do motorista, as duas entram e Mina da a partida, e espera um momento e vira para a mais nova e diz - Quer ir pra minha casa assistir um filme?

- Ah me desculpe, já está muito tarde eu tenho que ir dormir, amanhã eu ainda tenho que trabalhar - A mais nova diz em um tom mais baixo.

- Chaeyoung? Eu sou sua chef, você se esqueceu? 

- M-mas.

- Nada de "mas" - Mina logo a interrompe - Eu ficaria muito triste se alguém recusasse um convite meu sabe... - Mina diz colocando o seu dedo indicador no queixo e olhando para cima.

- T-tudo bem então se você ensiste - Chaeyoung diz meio confusa mas logo em seguida abre um sorriso.

Mina então acelera o carro, Chaeyoung liga o rádio e uma música conhecida por Mina começa a tocar "In My Head" Chaeyoung prestes a pular a música é interrompida por Mina - Deixaaaaa! - Chaeyoung se assusta - Quem que troca Ariana Grande? Como assim? - Chaeyoung simplesmente se vira pra frente, elanunca tinha visto Mina falar naquele tom, mas deu pra perceber que Ariana Grande era uma das cantoras favoritas de Mina.

As duas chegam na casa de Mina, Mina seguidamente aperta um botão em sua chave e o portão começa a se abrir e entra com o carro. As duas saem em seguida e Mina abre a porta dando diretamente na sala, Mina pega o controle e liga a Tv e diretamente coloca na Netflix, Chaeyoung se senta no sofá e começa observar a Tv - hm.. recentes.. Shadow Hunters, A Criada, pera? A Criada? Que filme é esse?

- N-não é n-nada! - A mais velha diz pulando umas duas ou três vezes pra frente.

- A agora eu fiquei curiosa coloca lá por favor!

 - Não! Aqui ó Marley e Eu perfeito! - Mina diz tentando desviar o assunto e colocando diretamente no filme - Vou trazer umas pipocas - e vai diretamente para a cozinha. 

O filme começa e não demora muito para Mina chegar com as pipocas, ela se senta ao lado de Chaeyoung e as duas começam a ver o filme. Mina começa a se aproximar mais de Chaeyoung e logo em seguida começa a tocar sua cocha - M-Mina? - Diz Chaeyoung confusa.

- Calma tudo bem - Diz a mais velha subindo no colo da mais nova, em seguida, Mina começa a dar vários beijos no pescoço de Chaeyoung fazendo a mais nova soltar um pequeno gemido.

Ah M-Mina - A mais nova seguidamente coloca suas mãos na cintura da mais velha por baixo de sua blusa. E Mina sobe com seus beijos até a boca de Chaeyoung e as duas se beijam, Chaeyoung tira a blusa de Mina e Mina começa a rebolar no colo da mesma, as duas voltam a se beijar com um beijo mais intenso.

zumm zumm - O celular de Mina vibra na mesa de centro despertando Chaeyoung do transe. 

- S-seu celular - Chaeyoung tira a mais velha de seu colo e logo em seguida pega o celular e olha a mensagem.

Momo: tô com saudades, por favor me mande uma mensagem, tô preocupada. 

A mais nova joga o celular em cima da mais velha e sai correndo para a porta chorando.

- Não acredito que você iria fazer comigo! 

- Chae! O que aconteceu? - Mina sai atraz da mais nova e a segura pelo braço. 

- Eu vou embora! - Chae logo em seguida puxa o seu braço e bate a porta na cara da mais velha. 

Mina olha o celular e logo em seguida solta. 

- PORRA MOMO! 

 

You And I - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora