O Destino

36 2 4
                                    

 Já faziam dois dias que eu não ia ao trabalho, eu não sei se conseguiria olhar para a cara dela depois do que havia acontecido, seria estranho, mas eu não posso continuar faltando por um motivo desses.

Chaeyoung se levanta e começa a se arrumar calmamente, ela toma um banho e veste suas roupas e logo sai para o trabalho.

Chegando lá ela encontra o porteiro, que não era o mesmo da última vez, e logo o pede para abrir os portões, os portões se abrem e ela entra. Enquanto andava, ela ouvia passos de uma pessoa, que parecia estar tentando alcançá-a, e logo em seguida uma mão é colocada em seu ombro direito.

- Chaeyoung? Por que sumiu? - diz com uma voz ofegante mas com um tom de preocupação.

Chaeyoung se vira - Ah... Oi Tzuyu! - Ela diz surpresa - É que eu não estava me sentindo muito bem esses dias.

- Poxa! Então você vai ter que conversar com a Mina, ela é bem rígida nessas coisas.

- É eu sei - Chaeyoung diz voltando seu olhar para o chão.

- Por falar nisso, ontem ela estava te procurando e estava bem preocupada, acho que você deveria falar com ela.

- Sim, eu vou..... - As duas logo se despedem quando chegam ao destino, Chaeyoung entra no elevador e Tzuyu vai para sua mesa. No elevador Chaeyoung se encontra com três meninas no qual duas ela já conhecia, Nayeon e Jihyo, Nayeon estava conversando com a terceira menina enquanto Jihyo estava no canto do elevador, afastada das duas, até que Nayeon interrompe sua conversa e vira para Chaeyoung.

- Oi Chaeyoung, você está bem? Eu estava tão preocupada - A mais velha diz com um tom de preocupação.

- Eu estava meio doente, mas agora já estou melhor - A mais nova diz clicando no andar número cinco.

- Ah eu esqueci de te apresentar a Jeongyeon - Nayeon diz se referindo a terceira mulher que estava no elevador - Diz oi meu amor.

- Oi meu nome é Yoo Jeong-yeon muito prazer - a mesma estende a mão para cumprimentar a mais nova.

- Oi muito prazer, meu nome é Chaeyoung - ela diz estendendo a mão e logo as duas se cumprimentam.

- Bom vamos parar por aqui - Diz Nayeon chegando ao botão que faria o elevador parar no terceiro andar - acho que a Mina ainda não chegou, você ainda tem um tempinho pra respirar - Ela diz dando uma risada de lado e logo puxando Jeongyeon - Tchau Chae - As duas acenam e logo a porta do elevador começa a fechar. Logo em seguida Jihyo aperta o mesmo botao, mas dessa vez parando no quarto andar e quando se apronta pra sair logo diz:

- Aí eu estou cercada dessas sapatonas - Ela diz desabafando - Olha, eu não tenho nada contra mas é preciso transar todo dia? - Ela olha para Chaeyoung com uma cara de quem estava abatida.

- Eu não sei, eu nunca fiz isso - Chaeyoung diz para a mulher que estava saindo.

- Tchau Chaeyoung - Ela diz em um tom mais direto.

- Tchau Jihyo - Logo a porta se fecha e o elevador começa a subir até o quinto andar.

Ela chega e logo vai para sua sala, passando pela sala de Mina ela bate na porta para se certificar de que Mina não estava lá - Olá? Mina? - E ninguém a responde, ela não estava mesmo lá e isso foi um alívio para Chaeyoung. Ela logo foi para sua sala e quando entrou - Minha nossa! - Umas três pilhas de papéis esperando para serem carimbados, assinados ou até mesmo preenchidos - Eu não vou sair tão cedo daqui - Ela diz se sentando na cadeira e colocando a mão direita na testa - Bom, vamos começar né.

Passaram-se horas e horas até que o telefone da sala de Chaeyoung começa a tocar e ela logo o atende.

- Ah, oi é a Chaeyoung? - era uma voz conhecida, mas não tanto.

You And I - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora