Venha Comigo

60 4 1
                                    

Chaeyoung se se levanta rapidamente assustada e logo Mina faz o mesmo, a cara de assustada de Mina logo é tomada por um sorriso como se estivesse acabado de encontrar um bilhete premiado.

- NÃO ACREDITO, JOOHEON! - Mina logo corre para o colo do rapaz e o aperta em um abraço um tanto quanto sufocante, Chaeyoung a olhava sem entender nada, nunca tinha visto Mina agir com alguém daquele jeito, parecia uma estranha e não a Myoi Mina que conhecia. - Por que você sumiu? Seu desgraça...- foi interrompida pelo rapaz.

- Vai com calma no abraço garota, eu não sou feito de ferro, ah - falou com um pouco de dificuldade, e Mina o soltou - Eu vim aqui pra te ver, eu tava com saudades, mas não pude vir antes, Chang não estava muito bem então tive que ficar cuidando dele - olhou para o chão enquanto dizia.

- Eu vou para a minha sala. - Chaeyoung ajeitou suas roupas e se pôs em direção ao elevador 

- Tá bom, depois a gente conversa - Mina sentiu a brisa da mais nova passar por ela e a assistiu adentrar ao elevador como se estivesse esperando a mais nova sair do local, e ao adentrar no equipamento Chaeyoung assentiu.

- Hmmmmm, pegando a funcionária né sua safada - Jooheon disse com um sorriso malicioso e tomou um empurrão de Mina.

- Cala boca idiota, e aí como que tá o Chang? Ele já está melhor? - A cara de Mina foi tomada por um semblante de preocupação. 

- Sim, muito melhor, Nayeon me ajudou levando remédios e ficando um pouco com ele enquanto eu arrumava a casa ou ia pro trabalho.

- Ah então é por isso que ela sumia as vezes, eu notei que ela andava meio pra baixo, afinal eles são muito grudados - Deu um leve sorriso - Bom, quer ir no restaurante almoçar comigo? Eu pago pra você.

- Não precisa, eu já estou indo, tenho que ficar com o meu amorzinho - Olhou para cima, provavelmente pensando no namorado.

- Você é muito cadelinha dele, tá bom vai lá, fala pra ele que mandei um abraço. - Deu mais um abraço no moço - Me liga se precisar. - E cochichou no seu ouvido enquanto permaneciam juntos.

- Tá bom. - Levantou a cabeca de Mina e deu um selinho na bochecha - Se cuida. - Foi logo em direção ao elevador e Mina seguiu na direção oposta. 

Mina andava em direção ao Almoxarifado quando avista Sana e Dahyun saindo do local. - Se eu entrar entrar nesse lugar e engravidar, olha eu vou ficar puta pra caralho. 

- Eita, desde quando vc fala tanto palavrão assim? - Sana pergunta recebendo um olhar de morte.

- Desde quando minhas funcionárias usam a minha empresa pra transar, aqui vocês não tem casa não ? por que não fazem isso na casa de vocês? 

- Por que é difícil passar o dia inteiro com essa garota me atiçando e não fazer nada. - Dahyun disse de uma maneira debochada - Eu vou indo Sana, Jeongyeon deve estar explodindo de raiva - Deu um selinho na moça e foi andando ate o elevador. 

Ai eu mereço - E você? vai ficar aí parada me olhando? Anda logo saia da minha frente! - Sana saiu correndo pra qualquer direção e Mina adentrou ao local pegou algumas coisas e saiu a caminho de sua sala.

*

- MAS QUE DROGA! - Jeongyeon grita e, provavelmente, todo o andar do prédio pôde escutar - Essa porcaria não quer funcionar, cadê a Dahyun com as coisas que eu pedi pra ela? eu não tenho o dia todo! - Jeongyeon estava borbulhando de raiva, qual seria a desculpa de Dahyun de novo?

-  Me desculpe pelo atraso, aqui está o que você me pediu. - Jogou uma sacola em cima da mesa de Jeongyeon que logo tirou um fio da mesma e se levantou para que pudesse colocar em seu computador.

- Por que você enrola tanto em? da próxima vez eu vou ter que te dar uma advertência e contar para Mina - Disse enquanto percebia o olhar de preocupação da mais nova.

Jeongyeon era muito séria com o trabalho, todos tinham medo de ter que lidar com ela e Dahyun teve a "sorte" de ser contratada como sua assistente, mas já passaram muito tempo juntas e já havia acostumado com a fera, as vezes perguntava a si mesma como que Nayeon conseguia namorar uma garota como essa.

- Bom, pelomenos ela não me fez responder o por quê eu havia atrasado tanto - Pensou consigo mesma, falando baixinho e dando uma leve risada. 

- Você é louca? - Seus pensamentos foram interrompidos por Jeongyeon. - Agora a bonita aprendeu a falar sozinha.

Dahyun revirou os olhos e se pôs a voltar para sua mesa.

*

Chaeyoung estava prestes a terminar seu trabalho, quando se lembra de um detalhe muito importante.

Droga esqueci a porcaria da tinta da impressora 

A moça foi em direção à sala de Mina que não ficava muito longe da sua, ao chegar bateu duas vezes na porta e um entre pode ser ouvido.

-Oi, você tem tinta pra impressora aí? É que a minha acabou e.... - Disse bancando a desentendida e logo foi interrompida.

- Por que você não desce lá e pega você mesma? - Mina falou grosseiramente.

- Bom..... Eu até fiz isso mas quando fui entrar lá eu vi uma coisa bom.... não sei explicar.

- Encima do armário pega, mas antes, você não quer me perguntar alguma coisa? - Tirou o olhar do computador e direcionou à menina.

- Quem... - Respirou fundo, pois tinha tanta tensão sobre si no momento - O que essa Momo é sua?

- Bom... Depende... Que resposta que você quer ouvir? - Chaeyoung encarou Mina serrilhando os olhos e um breve silêncio tomou o local, que logo foi quebrado por Mina - Ela é minha amiga, na verdade, ela é como se fosse uma irmã pra mim, igual o Jooheon, eles são as únicas famílias que eu tenho por aqui, mas a gente se afastou, na verdade, eu me afastei deles, por um motivo idiota até. - Mina deu uma pausa e logo prosseguiu - Quer ir pra minha casa depois que isso aqui acabar?

- Não sei... Tenho algumas coisas pra fazer depois daqui... - Disse olhando para cima como se estivesse pensando.

- Eu sei que você não tem nada além desse emprego nessa sua vida. - A mais velha a olhou com uma cara de deboche enquanto fora grosseira com a mais nova.

- Nossa isso doeu, me chamou de inútil na cara, e ainda quer que eu vá para sua casa? - Fez um drama - Pois saiba que eu vou.

- Ah eu sabia, sou incrível de mais pra ser dispensada. - Mina logo abriu um sorriso espontâneo.

Chaeyoung revirou os olhos e saiu da sala, voltando para sua, colocou o cartucho na impressora e começou a xerocar alguns papéis, e enquanto a máquina fazia o trabalho ela pensava consigo mesma - Por que Mina me chamaria pra dormir em sua casa? Ela nem me conhece direito que mulher doida..... E como que aquele menino deixou ela tão feliz o dia todo apenas conversando por alguns minutos? 

- Ei acorda não tá me ouvindo não? - Mina diz estralando os dedos e Chaeyoung se assusta despertando de seu transe - Não quer ir embora não? Eu não vou te pagar hora extra não você tá aí por que quer.

- Mas nem deu a hora ainda, falta quase uma hora pra acabar.

- Não interessa vem logo! - Mina disse um pouco mais firme e a mais nova começou a desligar seus equipamentos e se levantar indo em direção a saída.

- Olha, não seria injusto eu sair mais cedo do que as outras pessoas? Tô me sentindo mal com isso. 

- Eu sou a chefe e eu que mando aqui e agora estou mandando em você então para de reclamar e vamos embora. - Apressou o passo fazendo com que a mais nova também andasse mais rápido.

Ao adentarem no carro, um trovão pode ser ouvido, o que fez Chaeyoung se assustar e dar um pulo e Mina começou a rir da mais nova, o céu estava acinzentado, não demorou muito para que uma forte chuva começasse a cair.









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You And I - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora