Capítulo Único

0 0 0
                                    

O céu estava cheio de estrelas, o garoto loiro observava as mesmas, Yoongi pensava que em todo o mundo não havia visão mais linda.

- Hyung, eu estava te procurando. - Hoseok entrou  no terraço pela porta cinza escondida por tralhas.

Os pensamentos do loiro mudaram, o céu estrelado era lindo, mas o sorriso que o mais novo exibia era perfeito. Continuou observando o mesmo em silêncio até ele se sentar ao seu lado na beirada do prédio antigo.

- Não conseguiu dormir de novo. - o que era para ser uma pergunta saiu em uma afirmação. Era comum isso acontecer ao mais velho, Hoseok perderá as contas de quantas vezes veio acompanhar Yoongi até aquele local, as vezes para conversar, as vezes só pra olhar as estrelas.

- Não seria legal se a gente pudesse voar? Chegar perto das estrelas? - O loiro falou direcionando o olhar que estava preso no garoto de cabelos castanhos para o céu novamente.

O moreno soltou uma pequena risada, não era a primeira vez que o garoto lhe perguntava aquilo e provavelmente não seria a última, olhou para as estrelas brilhantes e repetiu a promessa que sempre fazia.

- Quando eu crescer vou te levar pra olhar as estrelas de perto, eu prometo.

Os garotos permaneceram naquele lugar até o raiar do sol, quando tiveram que sair, pois se atrasassem para a chamada ficariam de castigo. As irmãs odiavam quando os órfãos se atrasavam para o culto de domingo.

***¥¥¥***¥¥¥***

Yoongi se encontrava no mesmo lugar, em cima do prédio antigo, não olhando as estrelas, mesmo sabendo que elas estavam lá era impossível as observar naquela hora do dia.

-Hyung, eu quero te apresentar à alguém. - o mais novo entrará novamente pela porta, mas diferente de todas as outras vezes, ele não estava sozinho.

Seguindo o castanho estava um  garotinho de uns dez anos, ele era pequeno e tinha os dentes de coelho, era fofo e parecia ser novato. Era comum o mais novo fazer amizade com os novatos, mas ele nunca trazia eles aquele canto, aquele era o esconderijo dos dois. Yoongi sentiu uma pontada de ciúmes em seu peito, se Hoseok o levou até ali aquele pequeno novato era especial para si.

-Esse é o Jungkook, eu conheci ele em outro orfanato. Ele era pequeno então não lembra muito. - Falou com um sorriso iluminado, sorriso esse que até então o ex-loiro, agora estranhamente com cabelos em um tom de azul, achava ser só para si, sendo direcionado para o garoto desconhecido.

A pontada de ciúmes fez o azulado não dar o sorriso pequeno, que fogia de seus lábios sempre que via o mais novo. Apesar de conhecer o menino de cabelos negros a pouco tempo não gostava dele, mas mesmo assim passou aquele fim de tarde na companhia dos dois outros garotos.

***¥¥¥***¥¥¥***

Pela terceira vez nessa história os dois amigos se encontravam no prédio antigo, Hoseok não se encontrava sem o seu costureiro sorriso, pela forma de agir, ele estava nervoso.

- Hyung, eu gosto de você. - Falou olhando para as suas mãos, sentia-se incapaz de olhar nos olhos do garoto de cabelos cinzas.

Yoongi sentiu o coração acelerar e o ar faltar em seus pulmões, fechou os olhos e respirou fundo, antes de abrir os olhos novamente. Não podia ter certeza de que o castanho falou nesse sentido, não podia arriscar, se o mais novo não tivesse falando nesse sentido perderia aquela amizade.

- Eu também gosto de você, Hoseok. - Falou vendo o rosto do mais novo se iluminar. - Você é meu amigo.

Hoseok de repente se sentiu triste novamente, pensando que o outro estava lhe dispensando.

- Mas eu não quero ser seu amigo. - Yoongi completou, as lágrimas finalmente rolaram de seus olhos, molhando seu rosto. Yoongi soltou uma risada se aproximou do mais novo e enxugou suas lágrimas antes de completar a frase. - Eu quero ser seu namorado.

O choro continuou, porém agora era acompanhado de um lindo sorriso, o de cabelos cinzas segurou o rosto do mais novo e selou seus lábios, finalmente dando o primeiro beijo. Desajeitado, porém perfeito para ambos.

***¥¥¥***¥¥¥***

Agora, os namorados se encontravam no prédio, Hoseok estava sentado no chão com o mais velho sentado em seu colo, eles observavam as estrelas. O loiro se virou, observou o rosto do mais novo antes de colar seus lábios em mais um de muitos beijos. Eles não escutaram a porta ranger como sempre fazia, estavam distraídos em meio a tantos beijos.

- Olha, eu falei que esses dois viadinhos iam 'tar aqui. - O menino desconhecido chegou acompanhado de outros dois, todos tinha o dobro do tamanho dos mais novos.

Os namorados se separaram de supetão, se levantaram do chão, Hoseok se colocou em frente do mais baixo, protegendo. Os garotos gargalharam.

- Own, ele quer proteger o namoradinho. - Falou o garoto do lado esquerdo em tom irônico. - Que fofo.

- Segurem o baixinho. - O do meio voltou a se pronunciar.

Hoseok continuava em frente do mais velho, deu um soco no garoto que se aproximou, porém não adiantou muito o garoto o empurrou fazendo o moreno bater as costas contra a pequena mureta que tinha ali. Hoseok sentiu a vista turva, quando sua visão melhorou percebeu que os dois garotos seguravam o loiro. Yoongi se encontrava com o rosto vermelho e molhado pelas lágrimas, dois dos garotos o seguravam pelos braços enquanto o outro estava em sua frente o observando.

- Então, o que podemos fazer com ele? - falou para os outros dois garotos com um sorriso malicioso nos lábios.

O moreno, sem pensar e com medo que pudessem machucar o mais velho, se jogou para cima do "Líder" e tentou afastar ele de seu hyung, bateu e puxou o outro. O mais velho o jogou de novo perto da beirada do prédio, mudou de opinião e gritou para os amigos que podiam se divertir com o "loirinho", pois ele ia ficar com o "moreninho". Hoseok sentiu um arrepio passar pelo seu corpo, não sabia o que aquelas frases sugnificavam, porém não eram boas.

Ainda com o intuído de proteger o mais velho, se viu em uma luta corporal com o garoto, estava perdendo, o garoto mais alto acabou empurrando o moreno para a beirada do prédio novamente, com a intenção de assustar Hoseok, o garoto correu em sua direção. Hoseok não percebendo que estava prestes a cair do prédio deu mais um passo para trás, esse foi seu erro, a última coisa que escutou antes do pequeno murro bater em suas pernas foi seu amado gritando seu nome. Logo sentido a gravidade fazer efeito em seu corpo e ser puxado para o chão.

***¥¥¥***¥¥¥***

Yoongi olhava as estrelas, porém não tinham o mesmo brilho, desde que seu amado caiu daquele prédio e morreu. Não ia aquele lugar desde esse dia, olhava as estrelas no pátio do orfanato. Na sua mão tinha um pedaço de sanduíche que pegou na cozinha, não conseguia comer em paz junto as outras crianças, ele escutava as fofocas.

Aquelas crianças falavam que ele tinha jogado o amigo de cima do prédio, as cuidadoras do orfanato tinha considerado suicídio, e os garotos que tinham o jogado do prédio, os garotos saíram impunes, afinal não eram do orfanato e sim filhos de professores. O moreno comia o sanduíche devagar, estava tudo calmo, até que ele escutou uma voz.

- Hyung, posso ficar aqui? - O garotinho moreno de dentes de coelho chegou e se sentou do lado do mais velho após ele afirmar.

O garoto tremia de frio, ele tinha somente uma camisa fina no corpo, Yoongi retirou o casaco preto que estava em seu corpo entregando ao mais novo, Hoseok não ia gostar se deixase o maknae ficar doente. O mais novo agradecido, colocou o casaco.

- Também não esta conseguindo dormir? - O mais velho confirmou com a cabeça e o moreno prosseguiu. - Eu também não, Hoseok-hyung sempre ficava comigo até eu dormir.

Como se ao ouvir o nome do outro garoto fizesse tudo voltar, Yoongi sentiu os olhos arderem e antes que chorasse em frente ao mais novo, correu para o seu esconderijo. Antes de estar longe o suficiente escutou o moreno gritar algo sobre estar frio, porém ele nao sentia frio, ele não sentia nada.

BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora