Se eu ouvisse hoje um "eu te amo" da sua boca não seria capaz de o retribuir,eu a deixei não porque não a amava,pois eu a amava muito para continuar,eu estava atrapalhando a passagem de alguém que estava disposto a ficar..
Eu me senti culpada,mas o meu coração não me ouve,eu tentei estar com você de todas as formas e esse esforço foi em vão.
Hoje nem contato temos,em pensar nos nossos momentos vividos,tudo virou poeira,mas guardo em meu coração essa parte da minha vida.
Hoje quando nossos olhos se encontram sem compromisso algum,seus olhos estão transbordando nostálgia,eles me perguntam o porquê dessa minha escolha,seus olhos me corroem por dentro,seus olhos gentis.
Ah,talvez você possa me perdoar algum dia, não pesso que seja uma amizade,isso seria de mais para mim...mas que quando me visse seu coração doesse menos e menos até essa dor se esvair.
As vezes me pergunto se quando me olha você está me odiando.Espero que quando pense em mim,que não seja me odiando...pois nossos momentos foram só de felicidade.
Basicamente quando uma relação está um caos ambas partes sabem disso,mas insistem em algo impossível,e quando uma das partes tomam uma escolha terminal...essa sai como vilã da história...e todas as lembranças boas ficam podres em pensamentos negativos e irrelevantes.
"Não deixe que essa luz em seus olhos se apaguem,por você"
~Ultimo deus~