Coração tatuado

258 31 13
                                    

Nota da autora: oioi pesseguinhos! voltei com mais uma fic pra vocês 💛 como sempre, tem um sofrimento aí, mas dessa vez tem mais coisas fofinhas. espero de coração que vocês gostem!

por favor, perdoem qualquer erro que eu possa ter deixado passar e boa leitura!


~~~~

Quando Yoongi e Jimin resolveram se casar, eles não imaginavam que acabariam no estado em que estavam agora. A ideia foi muito bem pensada, muito bem discutida em longas conversas que duraram dias e noites inteiros até que, finalmente, chegaram a um consenso. Eles tinham plena certeza daquilo. Queriam, portanto, fizeram.

Mas então, por que tudo mudara tanto? Não compartilhavam de nem metade dos bons momentos de antes; não se divertiam como nos primeiros anos de namoro, ou até no começo do casamento; não conseguiam mais passar um dia inteiro de bobeira, juntinhos, comendo porcarias e aproveitando a companhia um do outro. Parte da culpa era do pouco tempo que tinham? Sim. Podia ser algo normal de todo casamento? Talvez. Mas isso não diminuía a frustração que ambos sentiam.

Eles se amavam. Não havia nem como duvidar disso. E tanto Jimin quanto Yoongi continuavam tentando fazer as coisas melhorarem. Não era como se brigassem o tempo todo, se tratassem mal ou não conseguissem existir em um mesmo ambiente por causa de toxicidade ou coisa parecida. Eles estavam ali, juntos, persistindo em fazer dar certo. Apenas não sentiam mais toda aquela emoção de antes e não sabiam o motivo. As coisas simplesmente ficaram chatas.

— Isso é normal, Jimin. O relacionamento esfriou. Vocês nunca foram pessoas acostumadas com rotina, até me assusta que isso não tenha acontecido antes — disse Taehyung. Ele conhecia Jimin há muito mais tempo do que qualquer outra pessoa, e foi um dos envolvidos na aproximação do casal. Sabia de cada detalhe da relação daqueles dois, de cada acontecimento, por menor que fosse. — Vocês só precisam encontrar um jeito de quebrar esse clima estagnado.

— Mas Tae, eu não faço ideia de como fazer isso. A gente entrou nessa coisa de repente, nessa bolha de monotonia que não acaba. Eu nem sei como aconteceu.

— É assim mesmo, Minnie. Vocês são adultos agora. Trabalham, estudam... precisam focar nessas coisas e não têm muito ânimo ou disposição para investir em vocês. — Ele fez uma pausa para pensar bem no que falar em seguida. — Não quer dizer que seja bom ou que vocês simplesmente devam aceitar. Tem jeito, mas só vocês podem resolver.

— Mas como? A gente nem conversa mais. — Taehyung nem precisava que Jimin dissesse aquilo, ele já sabia. Podia ver que havia um problema a cada vez que estava junto do casal, independentemente da situação.

— Eu sei disso. Já parou para pensar que esse pode ser o maior problema?

— Sim, mas eu não sei mais como conversar com ele. — Jimin claramente estava perdido. Ele tinha chamado seu melhor amigo ali porque já não sabia o que fazer. Estava preso naquela situação frustrante há tanto tempo que suas esperanças já começavam a desaparecer pouco a pouco. — É tão diferente de antes. Às vezes parece que é o nosso fim. — Suspirou e se jogou para trás, largando o corpo e a cabeça no encosto do sofá de qualquer jeito. — Como se a gente não devesse ter seguido esse caminho, como se tivéssemos nos precipitado num nível tão absurdo que o universo ri da gente.

— Não fala assim, não é verdade. É bobagem pensar desse jeito e você sabe. — Taehyung se aproximou de seu amigo e pegou sua mão devagar, começando a fazer carinho ali, delicadamente. — Pensa comigo, ok? Vocês estão juntos há dez anos. É bastante tempo, uma hora ou outra as coisas iam dar uma esfriada, porque ninguém tem condições de viver uma novidade por dia todos os dias da vida, Jimin. Quando vocês começaram a namorar era mais fácil, vocês eram bem mais novos.

(re) Traçar | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora