[4] truths and cookies

75.8K 10.5K 32.1K
                                    

Jimin se aproximou lentamente do alfa de cabelos louro claros, que tinha aquele sorriso radiante sendo exibido para si. E sentiu dentro de si um amor incondicional dominando seu coração quando finalmente viu-o no meio do campo de alfazema.

Foi estranho... sempre encontrava ele e mais o outro alfa de cabelos escuros, mas nunca chegava a ver seus rostos, porque estavam sempre borrados.

Mas daquela vez ele viu, e foi encantadora a forma que o alfa loiro sorria para si e acariciava seus cabelos também loiros. Ele estava lhe passando um grande sentimento de proteção e carinho.

Era um dia ensolarado, pela primeira vez conseguiu enxergar tudo ao seu redor com muita clareza, e tudo era muito lindo. Haviam outras crianças correndo pelo campo, com suas risadas altas e contagiantes.

Jimin se sentiu tão bem naquele campo florido e ensolarado, tão conhecido e ao mesmo tempo tão desconhecido.

As flores de um tom de roxo, violeta e púrpura. Sendo iluminadas pelo sol escandante, fazendo as cores semelhantes reluzirem ainda mais.

Logo o alfa loiro se afastou para correr junto às outras crianças. E o alfa moreno se aproximou de si aos poucos.

Ele tinha um belo sorriso, mas Jimin não conseguia ver seu rosto por completo como conseguia com o alfa loiro. E esse moreno também trazia um grande sentimento bom dentro de si, mas era sentimento muito diferente do primeiro.

Quando o alfa moreno chegou ainda mais perto, mesmo sem conseguir vê-lo, Jimin sentiu o ar faltar dos seus pulmões, tamanho foi o sentimento que sentiu.

Um certo desequilíbrio emocional o fez acordar no meio da madrugada, assustado, respirando pesado e com o coração disparado.

Jimin estava sonhando com aqueles dois alfas de novo.

Olhou ao redor, notando a escuridão e o silêncio que era um pouco quebrado pelo barulho do oceano. Mas aquele som o acalmava aos poucos daquele sonho que foi tão... real.

Lembrou dos alfas que viu no sonho. Aquele loiro com o rosto bonito, aquele sorriso único e confortante, aqueles cabelos dourados sendo ainda mais iluminados pelo sol forte. Ele causou um sentimento muito forte no ômega sentado ofegante no meio da cama, sabia que o amava mas sabia que não o tinha mais.

Por algum motivo estranho, sentiu muita vontade de chorar.

Então chorou, chorou muito forte tentando expulsar aquele doloroso sentimento de perda e nem mesmo era por seu pai ou pelo seu clã.

Quando se acalmou um pouco do choro compulsivo, lembrou-se do alfa moreno com aquele sorriso borrado.

O sentimento foi totalmente diferente, algo que nunca havia sentido e em uma intensidade ainda maior. Mas... ele estava ainda mais distante de si do que o alfa loiro.

Era doloroso perdê-los, mas era ainda mais doloroso não saber quem eram.

(...)

Semanas Depois

Jimin estava sentado na ponta da cama observando um criado beta colocando a bandeja para ele em cima da cama ao seu lado.

Esse mesmo beta vinha todos os dias e todas as noites alimentá-lo, sempre sendo atencioso e perguntando-lhe se precisava de algo.

Ele nunca saía do quarto, e nunca mais vira Jungkook. Mas sempre via Taehyung, que por incrível que pareça aparecia com um grande frequência em seu quarto para ver se estava tudo bem.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora