Fernanda 🌸

Tava descendo a rua e de longe já tinha visto os mano chegando no bar da mãe.

Fernanda: a delícia chegou!!- cheguei zoando a cara deles.

Cabeça: alá, se acha.

WM: mó delícia mesmo, só não rende né novinha.

Fernanda: continua na fé que um dia tu consegue- dei risada .

WM:iludi não mapoa

Fernanda: to iludindo não menor- dei risada-ô coroa- fui indo lá pá trás, ver minha véia.

Fátima: oi minha filha, tava aonde?

Fernanda: fui ali coroa.

Fátima: Fernanda Fernanda Fernanda- falou meu nome apontando o dedo pá mim .

Fernanda: alá, ta doidona é - dei um beijo na cabeça dela- mãe de tarde vou ter que sair tá bom  ? Só vou almoçar e me arrumar e descer pro asfalto .

Fátima: vai fazer oque lá Fernanda?

Fernanda: vou ir na cadeia levar umas roupas pro fumaça.

Fátima: aaa entendi- deu um sorriso.

Fernanda: alá, que qui foi véia?

Fátima: tu ainda gosta dele né minha filha ?

Fernanda: é papo antigo, mó cota que isso deixou de rolar , beleza?- fiz sinal de joinha pá ela.

Fátima: você nunca contou oque aconteceu , porquê do nada você ficou com raiva do Gustavo .

Fernanda: mãe usa o vulgo- falei abrindo mó olhão.

Fátima: tá tá tá Fernanda.

Fernanda: vou abrir a boca pá lembrar dessas merda não.

Deixei a coca na geladeira e subi pra tomar um banho, coloquei umas música pra tocar, coloquei na minha pasta de funk . Começou a tocar mc GW senta relaxa .

Tirei a roupa e entrei no banheiro dei aquela olhada no espelho, hoje eu furo o nariz .

Tomei meu banho numa boa , lavei meus cabelos, quando terminei peguei um creme pra passar no corpo e sai do banheiro enrola na toalha , fui destraida cantando a música que tocava que agora era do meu neném Pedro Sampaio, bota pra tremer .

"Bota pra descer bota pra descer, bota pra subir bota pra tremer, vem jogando , vai com o bumbum fazendo, treme treme treme treme treme treme treme treme"

Fininho: ta mó gostosa minha neguinha- falou e eu me assustei pra caralho , coloquei a mão no peito e encostei na parede - e meu bem calma ae.

Fernanda: cuzão do caralho - bati nele e ele caia na risada- seu corno, gay...- quando eu disse gay ele parou e me olhou sério .

Fininho: eu sou oque mapoa ?

Fernanda: GAY- tentei não rir enquanto falava .

Fininho: você vai ver o gay agora- puxou minha toalha de uma vez pra baixo , abaixou no meio das minhas pernas e começou a me chupar.

Fernanda: pa.....para....-eu tremia todinha, boquinha boa pra chupar do cacete, puta merda.

Fininho: já é- levantou do chão me entregando a toalha .

Fernanda: é sério?- falei com biquinho .

Fininho: pow Fernanda tu vai demorar pra chegar na cadeia- fez cara de sínico.

Fernanda: agora tu vai terminar- empurrei ele pra cama e comecei a beijar aquela boquinha gostosa , desci e puxei o calção dele , que ficou só de box , ele me virou ficando por cima, me beijou de novo e desceu pros meus peitos , chupou um e apertou o outro .

Fininho: tão gostosa - deu um sorriso safado .

[..]

Fernanda: meu Deus , como foi bom em menor, um dia tu me acaba .

Fininho: tu senta na minha rola , do jeito que ninguém sabe sentar , puta que pariu em mapoa .

Fernanda: eu sou um máximo né, eu sei.

Fininho: nanda, quantas vezes eu vou ter que te pedir pra ser minha fiel?- respirei fundo.

Fernanda: fininho, não quero estragar nossa amizade de anos , amo você pá Caraí, mais como irmão, um irmão gostoso pá porra que eu amo sentar- dei risada.

Fininho: já é merma- foi levantando vestindo a roupa.

Fernanda: fininho , não fica puto comigo .

Fininho: Relaxa mapoa .


Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora