Capitulo 01

508 66 7
                                    

Notas da Autora:

Quero agradecer imensamente a @angelsbyun, por essa capa maravilhosa, obrigada 💜

Essa fanfic era para ter saído no dia 01/09 mas... os contratempos não permitiram. Mas aqui estou eu, dedicando essa fic ao níver do JK.

O que aconteceu nessa história aconteceu comigo também, mas no meu caso eu não fiz tudo isso que o Tae fez, tenho juízo ainda ksksksk

A fanfic vai conter apenas três capítulos e não estar betada, mas no futuro próximo irá para correção.

Boa Leitura ❤



Jiminie: Taehyung, estou esperando até agora você me enviar a parte do trabalho!

Respiro fundo olhando para a tela em branco do notebook, sentindo a minha cabeça suar de tanto pensar em escrever algo para esse trabalho da faculdade. Já está próximo de completar três dias que eu fiquei de enviar essa conclusão, porém nem tudo colaborava para progredir, sempre era ao contrário eu regredia.

TaeTae: Você poderia por gentileza, esperar? Meu computador travou aqui,  estou tentando recuperar o que foi perdido.

"Amorzinho": Isso é uma desculpa para não mandar, essa já está velha Tae.

Jiminie: Pois é Yoongi, já tem três dias que você está me dizendo isso e o trabalho é para amanhã.

Taehyung: Eu não tenho culpa se…

"Informamos que o seu número de telefone foi cadastrado em outro aparelho, por favor, acesse um novo número"

Sinto um frio no coração se apossar, abro as mensagens da rede que eu tenho a conta e aparece "Estamos retirando o número 87***** do nome Kim Taehyung, pelo fato de já ter cinco anos sem efetuar um crédito e não usando a linha". Desgraçados, só porque eu não coloquei um crédito eles não tinham o direito de transferir meu número para outro indivíduo, e quem esse ser pensa que é para ter aceitado? Eu tenho esse código a quase vinte anos!

Levanto da minha escrivaninha, chego na sala principal pegando o telefone fixo.

— O que foi que aconteceu com o seu celular?– Jimin se pronunciou.

— O que você viu aí?

— Do nada ficou sem foto, eu perguntei  e disseram que não era você.

— Droga, a linha do meu chip vendeu o meu número para outra pessoa… — Ele me interrompeu antes que eu continuasse.

— Viu que eu disse? Isso que dá ser tão canguinha e não botar um crédito no celular.

— Só estou ligando para dizer que não vou fazer esse trabalho, pois vou resolver esse negócio do meu número — Desligo antes que ele fale algo. Não tenho porque me preocupar, já salvei Jimin muitas vezes nos grupos.

Digito rapidamente o meu próprio número no telefone fixo. Já estava no último toque quando uma pessoa atendeu, ficamos alguns minutos esperando que alguém tomasse iniciativa para falar, acabei desistindo me pronunciando primeiro.

KakaoTalk •Kth+Jjk•Onde histórias criam vida. Descubra agora