part5 continuação - as personagens

220 13 2
                                    

Saímos e fomos para o carro em silencio, não podia acreditar que ia fazer um papel de feiticeira e ainda por cima tinha que estar apaixonada pelo o personagem do Ross... Isso iria ser um grande problema ou não?

Quando chegamos a nossa rua e o Ross parou o carro eu sai.

- Ehi! Catarina esta tudo bem?

- Ahh... - olhei para o Ross e sorri - Sim esta tudo bem porque?

- Por nada, não falaste muito pelo caminho e pensei que se passava alguma coisa.

- Não! Não se passa nada, esta tudo bem....

- Ainda bem, queres entrar? - acenei - Bora vamos contar tudo aos outros.

Entramos em casa e estava tudo em silencio. Ouvi o Ross a chamar pelos nomes e olhei em volta...

- Parece que não est...

Ross não pode acabar a frase porque nesse momento alguém entrou em casa, começamos a ouvir as vozes dos outros membros da banda R5 e estes apareceram na sala de estar.

- Olá Ross e Catarina! Como correu tudo?

- Bem - Ross sentou-se no sofá - Onde foram?

- Fomos dar uma volta, sabes quem é que ligou? - Ross abanou a cabeça - Hollywood Records a avisar que temos um concerto amanha a noite.

- Amanha? - Ross olha para o Riker que estava nesse momento a dar-me um abraço - Amanha eu e a Catarina começamos a gravar!

- A noite?

- Não, é onde?

Riker dar-lhe a morada e outras indicações... Fico sentada ao lado da Rydel a ouvir os rapazes a falar.

- Ah e a Catarina esta convidada! - olho para o Rocky que estava a entrada da sala - Sim estas convidada para ver-lhes o concerto.

- Ahhh.... Obrigada! - sorrio para ele

Ficamos na casa da familia Lynch até a noite, depois fui para casa e contei tudo aos meus pais e depois de jantar fui dormir.

No dia seguinte

Acordo cedo e arranjo-me, como e lavo os dentes. Quando estou pronta mando uma msg ao Ross "estas pronto?" ele responde-me logo "já estou a tua porta" sorrio e saiu do quarto, chego lá em baixo e recebo outra msg "a e já agora estas muito bem" paro e olho para a porta de casa e mando uma msg ao Ross "como é que sabes?"

- Porque estou atrás de ti! - olho para trás e vejo o Ross no cimo das escadas com o telemóvel numa mão e com as chaves noutra - Estava a tua porta! Do quarto.

- Mas como é que não te vi?

- Ah pois tive que ir a casa de banho sabes sou muito estranho! - ele desce as escadas e para ao meu lado - vamos?

Eu sorrio e aceno saímos de casa e vamos até ao carro que já estava parado a frente de casa, entramos e começamos a andar.

Espero que estejam a gostar!

Aceito opiniões!

O sonho tornado realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora