Capítulo 13

1.6K 100 11
                                    

Pedro: Então você é o motivo por a republica estar completa. Realmente, uma lástima. – Disse, fazendo careta.

Alfonso: Mas é muita delicadeza de sua parte. – Debochou, sorrindo de canto.

Pedro: São seus olhos. – Rebateu, sorrindo.

Dulce: Então, como você sabe que a republica está completa? – Perguntou, intercedendo antes que Alfonso e Pedro se embolassem.

Pedro: Iam ter que me colocar em alguma. – O choque foi substituído pela duvida no rosto de Dulce – E, outra coisa, eu até tenho malas. – Disse, sorrindo, e apertou o controle do carro. O porta-malas se abriu e todos viram várias malas pretas ali dentro.

Anahí: Ah, Pedro! – Guinchou de felicidade, pulando no louro novamente.

Alfonso nada disse, enquanto observava a cena. Pedro encarou ele, sorrindo, enquanto sua mão subia pelo tecido branco das costas de Anahí, abraçando-a firmemente. Alfonso devolveu o sorriso. Se ele queria guerra, eles teriam guerra.


Pedro, após fechar a mala do carro com outro clique do controle, pegou Anahí no colo. A loura riu gostosamente enquanto o outro a levava pra casa.



Christopher: Quer jantar? – Ofereceu, maldosamente, sorrindo de canto – Anahí fez algo especial. – Alfonso riu

Anahí: Christopher. – Bufou, revirando os olhos.

Pedro: Não, obrigado, comi na estrada. – Disse. Anahí estava sentada no colo de Pedro, e ele mordeu seu ombro de leve.

Christian: Você não estudava na Espanha? – Perguntou, enrolando o cabelo de Maite com um dedo. – E a Allie?

Pedro: Allie ficou pra trás. – Disse, pensativo. Terminara com a namorada há 2 semanas, e então de pronto veio a idéia de voltar a Darmouth – Então resolvi voltar. É bom reencontrar vocês. – Disse, olhando Anahí. Anahí estava sentada no colo de Pedro, e ele mordeu seu ombro de leve. A garota riu.

Logo as pizzas chegaram. Eram pra ser 6, mas por uma promoção da pizzaria vieram 8: compre 3, leve uma grátis. Por fim, todos se empanturraram de pizza, e foram dormir satisfeitos. Pedro explicou que estava na republica 7, mas que não queria aparecer a essa hora, então as garotas o acomodaram no quarto de hospedes, enquanto os garotos conversaram no dormitório masculino. Falaram sobre Pedro e Allie, sobre a época em que Pedro era de Dartmouth, e tudo mais. Então saiu o assunto da primeira vez de cada um ali, e das meninas.



Christian: Pois, se matem, eu fui o primeiro de todas elas. – Disse, sorrindo, convencido, e se jogando na cama.

Alfonso: Todos, menos a Anahí. – Disse, satisfeito por Anahí sempre ser a exceção.

Christian: É, menos ela. Só Dulce, Kristen e Maite. – Disse, sorrindo de canto, e Alfonso se perguntou se havia perdido alguma coisa.

Christopher: Pega meu celular. – Pediu, rápido. Robert pegou o celular que estava em sua mesa de cabeceira e jogou pra Christopher – Espera. – Disse, apontando pra Christian, e mexendo no celular. Mais tarde Alfonso saberia que ele estava ligando a câmera. – Pronto.


Christian: Realmente, a Annie foi uma exceção, eu não fui o primeiro. – Disse, em tom de lástima. Alfonso sorriu, tranquilo. – Pedro foi o primeiro. – Anunciou, e o choque do ódio, do ciúme e da raiva cortaram o rosto do moreno, enquanto o flash da câmera do celular de Christopher disparava, gravando o momento, e rindo.

Closer - Perto DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora