Cap.39 - I found a love, to carry more than just my secrets

1.4K 71 5
                                    

Gente era pra eu ter postado bem mais cedo, mas eu me distraí.

Vai ser pequeno por que vou atualiza-lo
Espero que gosta

Boa leitura!


Vamos acabar com as noites solitárias um do outro
Ser o paraíso um do outro
Eu preciso de uma foto para colocar na minha moldura
Alguém para dividir meu reino
Diga-me o que quer beber
Eu te digo o que tenho em mente
Oh, não sei o seu nome
Mas sinto que isso vai mudar.
( Justin Bieber ❤)

GÉSSICA

Enquanto Dylan parece concentrado fazendo os convites, Chris está ao seu lado dando pitaco em tudo que Dylan está diz.

- Hm...e se colocássemos umas flores nas pontas. - Dylan diz com o dedo na tela do seu notebook.

- Azuis. - Chris diz. Eles sorriem juntos como se dividissem a mesma ideia.

- Vai ficar demais! - Dylan diz.

- Aham. - Chego perto dos dois beijando os lábios do Chris e bagunçando os cabelos do Dylan.

- Oque você acha do nosso nome em azul claro no centro? - Chris diz. Ele está concentrado na tela.

- Não ia combinar, acho melhor dourado. - Diz Dylan sorrindo.

- Dourado suave. - Eles olham pra mim sorrindo.

- Vamos tentar assim então.

****

Minha barriga está grande e com isso várias das minhas roupas não estão mais entrando em mim.

- Uma ajudinha por favor. - Digo descendo as escadas.

- Meu Deus! Parece que você que tem cinco crianças ai dentro. - Diz Dylan soltando uma risada.

- Ei ei! Estou apenas de cinco meses.

- Não liga pra ele Maninha, você está linda. - Colin beija o topo da minha cabeça e sorri.

- Você está perfeita Filha. - Meu pai diz nunca deixando seu sorriso.
Ele sempre teve uma forma especial de sorrir, que parecia que vinham luzes do céu iluminava seu rosto.

- O Chris vai pirar quando te ver. - Dylan beija minha bochecha e me abraça forte. - Ele tem muita sorte. - Ele se agacha fitando minha barriga. - E você também bebê, tem a melhor mãe do mundo.

Nós saímos de casa entrando no
Audi A6, comprado pelo Chris para mim.

- Essa é a noiva mais linda que eu ja vi. - Dyl sorri.

- Não vale! Você não viu muitas noivas. - Ele ri.

- Nem precisa! Eu sei que você é a mais linda.

Eles se acomodam ao meu lado no carro, Dylan do lado esquerdo, e Colin do lado direito.
Meu pai está na frente dirigindo.

APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora