Capítulo 16

2K 105 14
                                    

Kristen tinha acabado de sair do chuveiro. Vestiu um short, uma blusinha, e sentou nos pés da cama, secando os cabelos com uma toalha branca. Ela tinha os olhos fechados, secando os fios. Quando abriu, se assustou. Robert estava em sua frente, sentado sob as próprias pernas, com um sorriso deslumbrante no rosto.



Kristen: Rob! – Exclamou, pondo uma mão no peito. Ele riu de leve. Parecia um menino, irradiando felicidade.

Robert: Oi. – Respondeu, sorrindo.

Kristen: Bobo. – Desprezou, voltando a secar os cabelos. – Rob, o que foi? – Perguntou, rindo da carinha engraçada dele.

Robert: Eu disse que pretendia fazer isso direito. – Ele meteu a mão no bolso, tirando uma caixinha dali.

Kristen: Vai me pedir em casamento? – Perguntou, sorrindo.

Robert: Um dia. – Disse, procurando o fecho da caixinha.

Kristen: O que? – Perguntou, rindo.

Robert: Um dia, vou te pedir em casamento. Bom, a gente não pode namorar pra sempre, não é? – Perguntou, com uma careta. Ela riu – É seu. – Disse, após abrir a caixinha. – O de casamento vai ser bem mais luxuoso que este, mas, por hora, eu acho que está bom. Não acho que você vá querer chamar atenção logo de inicio.

Era um anel. Uma aliança. Dourada, simples. Ele pegou a mão direita dela, beijou, colocou o anel, e a beijou novamente. Kristen sorriu. Ela flexionou os dedos, e em seguida o olhou.



Kristen: Rob?

Robert: Oi?

Kristen: Isso de namoro sério, e tudo mais, não é apenas um pretexto pra eu não ter nada com ninguém, enquanto você continua livre, não é? – Perguntou, olhando ele. Pra sua surpresa, Robert deu aquele seu sorriso torto que desconcertava ela.

Robert: Tola. – Disse, ainda segurando a mão dela – Não há nenhuma outra que eu queira tocar. Nenhuma outra que eu deseje. Só você. – Ele tocou o nariz dela com a ponta do dedo. Ela sorriu.


Kristen: Então ok. – Disse, radiante.

Robert viu Kristen se soltar da mão dele, e se emborcar na cama. Ele virou o rosto de lado, com um sorriso gostoso, pra desfrutar da cena dela de short, engatinhando na cama até a cabeceira, e abrindo ela de lá. Ela vasculhou ali até achar algo, que trouxe na mão. Ela deu um tapa nele ao ver seu sorriso.



Kristen: Eu comprei isso há algum tempo. - Ela disse, abrindo a mão. Havia um anel, dourado, masculino, na mão dela, desprovido de embalagem ou caixa. A aliança dele. - Eu vi, não sei porque, gostei e comprei. Bom, agora se tornou util. É sua. - Disse, oferecendo o anel a ele. Robert ergueu a sobrancelha e ofereceu a mão pra ela colocar o anel. Ela riu, e deslizou o anel no dedo dele. - Eu... - Ela fez uma careta - Eu te... - Ela continuou, confusa. Não era fácil. Ele sorriu mais abertamente ainda.

Robert: Eu também. - Ela sorriu, aliviada, por ele ter entendi do sem ela ter conseguido completar a frase.

Robert se ajoelhou, e a beijou apaixonadamente. Parecia que os dois, juntos, eram imunes ao mundo ao redor, e a todos os seus problemas.


Kristen ficou com Robert mais de meia hora, em carinhos, beijos e chamegos. Até que Dulce e Maite chegaram, e aos risos, enxotaram ele de lá. Anahí por fim pôs sua torta caprichosa no forno, e foi ficar com as amigas. Ficaram conversando sobre a cara das inimigas durante o jogo, sobre os próximos treinos, e blábláblá. 20 minutos depois, Anahí disse que ia descer pra tirar a torta do forno, confeita-la, e coloca-la no congelador (era torta gelada).


Closer - Perto DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora