Cap 1

88 6 8
                                    

Adrian encarava profundamente os olhos azuis os desejando com toda força do seu ser, o corpo pequeno porem esbelto do homem foi descendo espalhando beijos  pelo corpo nu de Adrian o fazendo soltar leves gemidos até que finalmente o outro chegou ao seu pênis  e começou a chupa-lo  com força enquanto os seus dedos brincavam levemente com suas bolas o fazendo gemer ainda mais,ele olhou para baixo e sorriu sarcasticamente ao ver o  dono dos olhos azuis que os olhavam tão inocentemente  chupando o seu pau e quase se engasgando com o mesmo, Adrian então começou a puxar o cabelo do menor e dar tapas em sua cara enquanto o chamava de nomes sujos, na verdade ele não curtia muito a parte de chamar o parceiro por nomes sujos preferia nomes mais "sutis" na cama mas o seu papel pedia para faze-lo então ele simplesmente o seguia; sentiu que não duraria muito mais tempo já estava preste a gozar o que significava que estava na hora de encerrar o show,  ele puxou lentamente a cabeça do menor o fazendo largar o seu pau da sua boca e finalizar o trabalho com as mãos não demorou muito e o seu peitoral já estava sujo com gozo, finalizando o trabalho o outro se levantou até o encarar profundamente em seus olhos e...

-CORTAAAAAAAAA!!!

Com o comando do diretor as luzes do set de filmagem voltaram ao normal, e o homem que antes tinha cabelos castanhos e olhos azuis agora tinha cabelos ruivos e olhos castanhos,o que antes tinha a imagem do seu parceiro de apartamento agora voltava a ser o seu parceiro de cena Derek, uma Staff roupões para os dois e um um pano umedecido para Derek  para que pudesse se limpar e assim ele rapidamente fez louco para se livrar daqueles resíduos em sua pele, Derek odiava a sensação daquele sentimento de "cola" em sua pele mas para o seu infortúnio o seu publico gostava de vê-lo se sujando com porra e tendo de entregar o que o público e os retoristas queriam se via sem opção se quisesse receber seu mísero pagamento no final do dia.

O diretor Yan Valderve se aproximou dos dois, ele o odiava, Yan era extremamente babaca e abusivo com os atores os tratava como objetos as vezes parecia difícil obter o minimo de dignidade nos sets de filmagem, mas infelizmente Yan era um cara poderoso poderia destruir a carreira de um ator porno em questão de segundos e se contrariado Adrian sabia que não pensaria duas vezes antes de destruir sua carreira, por isso que como momentos como agora onde ele "discretamente" massageava a bunda dos rapazes Adrian não tinha outra opção além de respirar fundo e sair dali o mais rápido e sutilmente que conseguia.   

-Muito bem rapazes, fizeram um ótimo trabalho meu pau até ficou duro durante a filmagem.

-Fico feliz que nossa performance de hoje tenha sido satisfatória, agora se me dão licença eu vou tomar banho para tirar essa porra do meu corpo.

Derek se afastou da situação e foi quase correndo para o seu camarim.

Adrian também decidiu fugir dali o mais rápido o possível.

-Bem está ficando tarde melhor eu ir pro camarim me arrumar e ir embora.

Ele se afastou de Yan.

-Para que a pressa Adrian? Saiba que pode ficar zanzando por aqui o tempo que quiser depois eu te levo para casa na minha lamborghini.

Yan piscou sugestivamente, e Adrian teve que se segurar para não revirar os olhos ou fazer uma cara de nojo.

-Agradeço a oferta mas tenho que ir meu amigo que divido o apartamento fica preocupado se eu chego muito tarde em casa.

-Que se dane ele! Por que você se importa tanto com esse garoto mesmo?

"Porque ele é engraçado, leal, cuidadoso, tem olhos magníficos, a risada mais gostosa do mundo e uma bundinha incrivelmente sexy..." Adrian pensou consigo mesmo

-Eu só quero evitar estresse dentro de casa.

Mas foi apenas isto que ele respondeu e saiu de lá rapidamente para não dar a Yan outra chance de retrucar.

Porn StarWhere stories live. Discover now