Capítulo 78

3.1K 219 9
                                    

M A R I A   E L I S A 🌻

Chegando no aeroporto do Rio encontramos Will a nossa espera, ele não estava com uma cara muito boa e isso me preocupou mais inda.

— Que saudade meu amor — ele falou me abraçando forte e chorei mais ainda —.

— É muito grave William? — perguntei vendo ele ajudar o Vinicius com as malas —.

— Ele ainda tá na cirurgia — falou e percebi que ele estava tentando evitar de falar sobre isso —.

Entrei no banco de trás e Will foi dirigindo enquanto Vinicius falava com os pais pelo telefone.

— Ele tá no postinho? — perguntei quando vi a barreira do morro — aqui não tem os melhores médicos pra salvar o meu tio —.

— Ele não pode sair da qui, mas acredite que por ele tem os melhores médicos — falou e fiquei calada chorando e observando tudo —.

Quando ele parou o carro eu sai e entrei correndo, tinha um monte de homens do meu tio, tanto fazendo a segurança como ferido.

— O que aconteceu Júlia? — perguntei quando encontrei ela setada em uma das cadeiras —.

— O BOPE invadiu o morro e quando os inimigos viram uma brecha caíram matando também — falou e o seu soluço era alto — eles não dão notícias mas sei que não é nada bom.

— Bianca falou pra irmos pra casa dela — Will falou guardando o celular no bolso da calça —.

— Podem ir, vou ficar com a Júlia — falei me sentando ao seu lado e respirando fundo — Vinicius vai ver seus pais, eles estão com muita saudade de você.

— Prometi nunca sair do seu lado, até no pior momento — Vinicius falou fazendo carinho na minha bochecha — Will avisa a Bia que mais tarde vamos lá.

Nem prestei muita atenção na conversa deles, só deitei minha cabeça no ombro da Júlia e fechei os olhos.

V I N I C I U S 💥

— Ela tá muito mal — Will disse olhando a Maria cochilando —.

— Essa confusão tem que acabar logo — falei pra ele e observei o médico chegando perto — Vamos ter que dar um jeito.

— Como assim vamos? — perguntou assustado —.

— Chacal tá preso nesse hospital, quem vai pensar agora? — perguntei rindo da cara que ele fez — só resta nós.

Olhei pro médico que estava falando com a enfermeira e encarei de novo o Will.

— Isso vai dar merda cara — falou negando com a cabeça e ignorei aquilo —.

— Olá — ouvi alguém falando atrás de mim e quando me virei vi o médico observando sua prancheta — parentes do dono certo? — perguntou e concordamos com a cabeça — ele só vai precisar de uma transfusão de sangue para que tudo ocorra certo, e com sorte temos o que ele precisa, se a transfusão der certo ele fica bem.

Suspirei aliviado e me sentei ao lado da Maria, o médico foi embora depois de falar mais algumas precauções.

— Pelo menos é algo que dá pra se resolver — Will disse e sorri —.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Um dos  motivos pra eu não ter aparecido aqui foi por conta dos comentários, pq tinha uma meta e ela não foi cumprida.

Mas mudando de assunto, eu estou escrevendo mais duas webs, vou finalizar logo essa web pq o ano vai acabar e não fiz isso ainda, por agora não vai ter segunda temporada, quem sabe mais pra frente, depois que acabar com essa web tenho que me preocupar nas duas webs que estão ainda no começo.

Então é isso beijos❤

Me desculpem pelo capítulo curto.

Vivendo em dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora