Estava com a minha amiga Vivianne sentadas na praça esperando o seu namorado que ela quer eu conheço ele, era para eu ter conhecido ele já faz a muito tempo só que ele anda muito ocupado.
você vai gostar dele - disse a minha amiga com uma cara bem alegre
Ok - eu disse com uma cara de insatisfação, não queria estar aqui mais eu fui obrigada por ela.
Melhora essa cara Val vocês vão se dar bem- disse Vivi
Quando nós olhamos vinha um homem caminhando até agente, dava para ver de longe um Deus Grego, alto dos olhos azuis todos musculoso, fiquei paralisada olhando para aqueles olhos parecendo água do mar.
Oi amor - disse Vivi se levantando para beijar ele
Oi querida - disse ele.
Amor quero que você conhece minha melhor amiga Valentina, Val conhece Enzo - disse Vivi toda alegre
Oi Enzo - eu disse
Oi Valentina - disse Enzo apertando a minha mão, quando agente encostou a nossas mãos senti um choque elétrico que tive que soltar a minha mão depressa e parece que não foi só eu que senti.
Vivi nada notando o nosso estado foi logo se abraçando, eu senti uma coisa bem estranha quando se abraçaram. Agente passou a tarde toda conhecendo, antes eu escutava a história dele como eram quando começaram a namorar ele era um completo mulherengo, vendo agora a minha amiga está muito feliz com esse namoro. Se despedindo demos um beijo no rosto e quase que nos beijamos ficamos constrangidos e olhamos para Vivi que estava toda feliz.
Voltando para casa eu ficava pensando que ela era muito sortuda. Vivianne era uma brasileira linda com um corpo de dar inveja para as mulheres e os homens ficarem babando com aqueles cabelos pretos, peitos pequenos, bunda grande e alta comparando a mim sou metade brasileira e italiana com os cabelos ruivos com corpo volumoso peitos grandes, bunda grande e baixinha demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha melhor amiga
RomanceEnzo Salvatore um Don Juan apaixonado pela Vivianne Silva, quando conhece sua melhor amiga fica completamente apaixonado. Valentina Martini uma garota simples com uma ótima amiga mas acaba se apaixonando pelo seu namorado.