S/n on
Já estava de tarde,eu e o casalzinho estavamos dando uma volta na praça (no mundo humano),ninguém podia ver o Eunwoo então não nos preocupamos.O sol já estava se pondo,a gente resolveu sentar para ver,eles dois um do ladinho do outro e eu sendo a vela,na verdade eu era o sol.Eu imaginava se o Tae estivesse aqui junto com a gente,junto comigo,eu fiquei meio triste com isso mas sei que vou conseguir achar alguma coisa naquele livro(espero).O San-ha sempre falava alguma coisa para eu não ficar muito de vela,ficamos conversando até anoitecer.
₩ Qüëbrä dë tëmpö ₩
Voltamos pra casa de noite,o San-ha disse que ia fazer alguma coisa para a gente comer,eu falei se eu podia ajudar.
Sh-ta doida,quer botar fogo na minha cozinha.
S/n-.....Mas a casa não é sua.
Sh-mas quem usa a cozinha sou eu.
S/n-vaiiiiii deixaaaa, por favoooooooor.
Sh-não.
S/n-.....Eu vou continuar insistindo.
Sh-ainda é não.
S/n- por favor San-ha.
Sh-não.
O Eunwoo chegou no meu ouvido e falou.
Ew-Seja fofa,ele não vai resistir.
Sh-ta falando o que embuste?
Ew-nada não.
S/n-por favor irmão,deixa.
Tentei ser o mais fofa possível,o San-ha estava corado,ele botou a mão no rosto para a gente não ver.
Sh-a ideia foi sua né embuste?
Ew-sei de nada,nada sei.
S/n-iae,deixa?
Sh-...................tá bom.
S/n-AAAAAHHHHH CONSEGUI.
Ew-sabia.
Sh-você não falou que não sabia de nada Eunwoo.
Ew-Eu falei que sabia de alguma coisa sobre isso?,não eu tava falando de outra coisa.
Sh-eu vou logo viu ,vou perder meu tempo não.
E começamos com a bagunça,o San-ha me pediu pra eu cortar algumas coisas,ele falou que essa era a coisa mais fácil que eu podia fazer pra ajudar,então eu comecei a corta.
S/n-ai!!
Sh-o que f........O QUE VOCÊ FEZ!!!!
Ew-calma San-ha,é só um corte pequeno,nada demais.
Sh-NADA DEMAIS,OLHA COMO TÁ SANGRANDO.
Ew-você já tá exagerando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu demônio/Imagine Taehyung
Romanceimagine que você desde pequena, vê olhos vermelhos que davam muito medo e para piora só acontecia no escuro, essa é a história da s/n que desde 7 anos de idade passou a ver olhos vermelhos feito sangue, ela tinha medo ficar olhando para ele por muit...