Capítulo 1

53 4 4
                                    

Karina acordou em um sobressalto com o toque do despertador. Três horas da manhã. Aliviada, voltou a dormir.

Acordou atrasada, para variar. Era uma quinta-feira de inverno mas estava fazendo um calor infernal, é claro que não estava afim de ir à escola. Infelizmente, não tinha escolha, era dia de prova de matemática. Nice...

Levantou sonolenta e caminhou até o guarda roupa para tirar o uniforme: Camisa, calça e meias com o símbolo da escola adventista. Por fim, calçou um belo tênis de unicórnio para compor o look. Pegou a mochila e saiu do quarto, vagarosa.

Após tomar seu santo achocolatado de cada dia, ela caminhou até o carro onde a família já a aguardava. Deu bom dia e colocou seus fones de ouvido.

***

O Carro parou em frente à escola. Karina desceu e cruzou os portões de ferro, imponente. Subitamente, todos os rostos viraram para observá-la, e nove entre dez pessoas pediram ajuda para revisar o conteúdo da prova. Aparentemente, nenhuma novidade.

No pátio, dois braços se ergueram para chamá-la. Um de Kezya e o outro de Paola, suas melhores amigas.

Kezya Araujo, mais conhecida como a alcoólatra do grupo, era uma garota baixinha e alto astral. Tinha cabelos escuros à altura dos ombros e uma franja lateral caía sobre os olhos. Enquanto isso, Paola Ro Suzuki era oriental, tinha cabelos negros e lisos que emolduravam o rosto, pervertidamente angelical.

- Bom dia coleguinha, como vai? – Cumprimentou Karina, cantarolando.

- Estou ferrada. – Disse Kezya através de um guincho. – Só espero saber o suficiente pra passar na prova de matemática.

- Eu quase passei a madrugada estudando. – Reclamou Karina. – Nice, devo estar com olheiras imensas. 

- Relaxa, Kah. - Paola deu um tapinha no ombro da amiga. - Vai dar tudo certo, você é, tipo, a aluna mais inteligente da escola. 

Eram boas amigas. Escolhidas a dedo pela própria Karina. As três conversavam sentadas quando uma música invadiu o local. Todos olhavam para os portões novamente e, definitivamente, não era Karina que estava chegando.

"Achou o Magrinho gostoso todo mundo viu
Sempre quando o bonde passa
Elas faz (elas faz, elas faz)
Fiu fiu"

- Quem é esse sem noção? - Reclamou Karina.

- É só mais um bolsista babaca. - Respondeu Paola. - Mas até que é bonitão. 

- Deve se achar muito pra chegar na escola assim. Óbvio que vai levar uma bronca do pastor, pena né, meninas.

- Como eu disse, só mais um bolsista que chegou pra denegrir a boa imagem da escola. Ouvi falar dele. - Fez uma pequena pausa. - Ah! E joga futebol. Tem certeza que é o melhor de todos, mas joga muito mal, por sinal.

- Ouvi falar que ele fez dois gols ontem. – Rebateu Kezya.

- Quem se importa? - Respondeu Karina. - Ele só quer ser o centro das atenções.

- Ora, ora, ora. Há quanto tempo Karina Tonini não pegava ranço de alguém?

- Não é isso. Só não gosto de gente que se acha e diminui os outros. "Mas isso vai mudar, logo, logo.", pensou. 

- Sinceramente... com aquele idiota - Paola falou, após passar algum tempo refletindo. - eu faria. Deixaria de ser virgem!

Kezya a olhou com tom de gozação.

– O quê? Eu sou virgem mesmo, está bem?!

Karina não conseguiu conter a gargalhada.

- Eu sou de câncer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KAFISOnde histórias criam vida. Descubra agora