•Capítulo 6•

218 26 4
                                    

25 de Julho, 2014

*Hope*

Passou uma semana desde o sucedido, nunca mais toquei no assunto com ninguém, e com ninguém quero obviamente dizer Harry, ou Zayn.

Eles respeitaram a minha decisão de não querer falar no assunto, que quero continuar a guardar no fundo da minha mente.

Hoje, sexta-feira, seria o dia em que como maior de idade que sou, devia sair, divertir-me, o que de certeza não é o que tenciono fazer, ao contrário de Lewis que saiu quase todos os dias, incluindo hoje, e só voltou de madrugada.

Sento-me no sofá enorme que tenho no centro da sala, ligando o computador, e abrindo as séries de pastas e ficheiros que preciso para adiantar o trabalho desta semana.

Está frio aqui, o que é normal visto que está a chover em pleno Julho, e a casa está sempre fechada, tornando-a mais fria, e menos ‘’habitável’’, juro que se não fosse julho acenderia a lareira, mas… acho que me iam chamar louca.

Amanhã, tirei o dia para ir às compras, preciso urgentemente de sair de casa, acho que no último ano ando a ficar muito caseira, e isso está a deixar-me ainda mais antissocial do que antes.

A reunião de segunda-feira está preparada, por isso, acho que mereço descanso.

Ligo a televisão, abrindo num canal ao calhas, no qual dava neste momento uma série qualquer.

Decidi que ia ver, pelo menos até me dar o sono. Acho que se chamava ‘The Big-Bang Theory’ , e foram precisos pelo menos 3 episódios para que eu adormecesse.

**

Já de manhã, sou forçada a abrir os meus olhos quando ouço o meu nome a ser repetido vezes e vezes sem conta.

Grito um ‘já vou’, pegando no meu telemóvel para ver as horas.

7:34 , Sábado, 16 Novembro 2014

Não podia estar menos contente, tudo bem que num dia normal já tinha acordado para ir trabalhar, mas é sábado.

Vou até à porta a resmungar, e quando a abro, deixo de ter vontade para voltar a falar qualquer coisa e os meu olhos abrem-se, com a surpresa de ter Liam à minha frente.

- Liam? O que fazes aqui?

- Hmm, eu sei que horas são, e desculpa por isso, mas foi o único momento que arranjei para vir aqui. Ouve, só quero que saibas que peço imensa desculpa pelo quão fui rude, no outro dia.

- Certo, hmmm

- Pois, okay, então… hmm, vou andando… adeus Hope.

- Okay, adeus Liam.

Ele vira costas, e eu entro dentro de minha casa.

Mas este momento poderia ter sido mais estranho, constrangedor?

Bem, achei sensata a atitude dele, para ser sincera, foi um pouco tarde demais, mas, mais vale tarde que nunca, afinal, eu ajudei-o e ele expulsou-me de casa dele na manhã seguinte.

Já que estou  acordada não acho que consiga dormir de novo...

Decido então tomar um longo banho que me ajude a relaxar.

Já  pelas 8 da manhã saio de casa com o objetivo  de tomar o pequeno almoço num café ou algo do genero.

**

Ando pelas imensas lojas do shopping vendo as montras e a ver se algo me agrada até que oiço o meu nome ser dito ao longe.

Olho na direção em que ouvi o som e qual nao foi o meu espanto quando dou de caras com o meu irmão; acompanhado com.... uma das irmãs  de .... Liam!!!???

RIVAL | Liam Payne •SLOW UPDATES•Onde histórias criam vida. Descubra agora